Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaulinhoU

T400 + ?

Recommended Posts

Postado em

Boa noite/Tarde/Dia ao Pessoal do fórum! []-[]

Estou retirando um Falcon da montana e preciso pensar em um sub só, e olha que o falcon fazia milagres ali hein...!(estava em um falcon 960 empurrando, e até que deu um sonzinho legal)

Mudarei a caixa, que é selada e "tentarei" colocar uma dutada, creio que dá.

Qual desses sub's voces recomendam?

Eu tenho uma preferencia LOUCA pelo UXP, fã de carteirinha, mais preciso da opnião de voces!

Ja pensei, re-pensei, tre-pensei, quadri-pensei e queria a T400, mas caso for, uma outra opnião de módulo é bem vinda, lembrando sempre o Fator Guia, o CustoXbeneficio.

Agradeço desde já....!

Obs:Primeiro Post....! [-]

Flw...! ;)

Postado em

CARA NADA MELHOR Q VC IR POR SUA INTUIÇAO SE GOSTA DE UXP VÁ COM ELE MSM...

EU GOSTO DE SEMPRE ESPERIMENTAR NOVIDADES MAIS NAO SOU FÃ DE MARCA ALGUMA DIFERENTEMENTE DE VC...

AXO LEGAIS VC PODER POR AI PROTECH,PIONEER,PAPAO...

ABRAÇO

Postado em

esses amps mentem na potencia, creio que deva ser 50% da escrita na etiqueta. Poe um sub de 200W e seja feliz.

Sujestoes

NAR 10SW2

Keybass Panther 8"

Bravox Premium 2 export

Selenium Bass

Postado em
Dizem que essa t400 é o inferno!

Que se eu nao me engano, vi aqui no fórum que ela da mais que 400 rms...

O que acham ¿

Eu nunca vi nenhum teste dele, mais o T1600 já teve teste e não atingiu nem perto de 1600rms.

Postado em

O que acham ¿

Um amigo meu tem um T400 tocando um BP 650 rms (teóricos) numa caixa ruim pra caramba... e te digo que toca MUITO, mesmo estando em uma caixa ruim e sem potencia toda...

Mas dentre as opções aí acima, eu iria ou de UXP ou pioneer.. ja ouvi as duas e digo que curti mais os uxp ... Mas os pioneer num ficam pra traz nao ...

Abraços

Postado em

O que acham ¿

Um amigo meu tem um T400 tocando um BP 650 rms (teóricos) numa caixa ruim pra caramba... e te digo que toca MUITO, mesmo estando em uma caixa ruim e sem potencia toda...

Mas dentre as opções aí acima, eu iria ou de UXP ou pioneer.. ja ouvi as duas e digo que curti mais os uxp ... Mas os pioneer num ficam pra traz nao ...

Abraços

Gosto da BP tbm, tem um aki na minha rua de 650...é o capeta aquele sub...bate horrores, estremece minha casa, e olha que é um só...!

Se fosse bp qual seria o tamanho da caixa?

Lembre-se que é pra uma montana!

Postado em
Boa noite/Tarde/Dia ao Pessoal do fórum! []-[]

Estou retirando um Falcon da montana e preciso pensar em um sub só, e olha que o falcon fazia milagres ali hein...!(estava em um falcon 960 empurrando, e até que deu um sonzinho legal)

Mudarei a caixa, que é selada e "tentarei" colocar uma dutada, creio que dá.

Qual desses sub's voces recomendam?

Eu tenho uma preferencia LOUCA pelo UXP, fã de carteirinha, mais preciso da opnião de voces!

Ja pensei, re-pensei, tre-pensei, quadri-pensei e queria a T400, mas caso for, uma outra opnião de módulo é bem vinda, lembrando sempre o Fator Guia, o CustoXbeneficio.

Agradeço desde já....!

Obs:Primeiro Post....! [-]

Flw...! ;)

intao .. !! eu tenho um bravox uxp 400 rms bob dupla em um gol .. !! e um taramps T400 pra puxar ... !! perfeito .. !! pode deixar o tempo que for no maximo o volume que nao esquenta .. !! nao dah problema .. !! e o sub eh mto bom ... !!! sempre dando porrada .. ! eh uma coisa que eu falo ..demore um poko pra comprar as coisas boas. . !! pq depois vc nao vai se arrepender .. !! olha .. ! coloquei e nao me arrependi nenhuma vez ... !! grave mto bom .. !!!

Postado em

307 ou UXP vai do seu gosto. Tenho um T400+307e toca legal pro som que eu quero. Mas estou pensando em algo mais forte agora...

Bom, tocar ele toca bem, mas tu poderia colocar algo mais forte para render 100%...

[]'s

Postado em
307 ou UXP vai do seu gosto. Tenho um T400+307e toca legal pro som que eu quero. Mas estou pensando em algo mais forte agora...

Bom, tocar ele toca bem, mas tu poderia colocar algo mais forte para render 100%...

[]'s

Tipo que módulo mais forte ¿

Se fossem dois UXP, a Sd100 ta de bom tamanho Jah ¿

Ou um Banda 9.8 ¿

Postado em

O que acham ¿

Eu nunca vi nenhum teste dele, mais o T1600 já teve teste e não atingiu nem perto de 1600rms.

eu instalei um t1600 em dois subs shocker 15 twister 500wrms e por um discuido ele torrou os dois na maior facilidade

Postado em

O que acham ¿

eu instalei um t1600 em dois subs shocker 15 twister 500wrms e por um discuido ele torrou os dois na maior facilidade

Pode ter torrado por distorção, pois segundo o o teste, passou de 1000 ta indo distorção.

pasmafaute

Postado em
Sei não hein? Já ouvi UXP e acho que bate mais macio e com mais qualidade que o 307... Já o 307 tem mais SPL. Impressões de ouvido mesmo...

é.....

Ja vi um UXP só de 400 espancando uma BMW....

Forte hein

[]-[]

Postado em

O T1600 deu uns 800rms LIMPOS

Se nao me engano o T2500 deus uns 1600rms LIMPOS

Se o T400 der uns 300rms (sem ceifar) pode ser considerado a "ovelha desgarrada" da TARAMPS (so imagino o sinal que deve estar pra poder passar esses 400rms...nem EDX aguenta...rsrsrs)

Acho que no forum esta tendo bastantes testes (o que é extremamente importante) pelos resultados nao podemos acreditar nem de longe no que o fabricante especifica

Vamos ser mais ceticos pessoal, temos que acreditar em testes, numeros, fotos, em algo documentado. porque esse "TOCA DEMAIS" e "TOCA PRA KRALHO" nao valem de base nenhuma

Postado em
O T1600 deu uns 800rms LIMPOS

Se nao me engano o T2500 deus uns 1600rms LIMPOS

Se o T400 der uns 300rms (sem ceifar) pode ser considerado a "ovelha desgarrada" da TARAMPS (so imagino o sinal que deve estar pra poder passar esses 400rms...nem EDX aguenta...rsrsrs)

Acho que no forum esta tendo bastantes testes (o que é extremamente importante) pelos resultados nao podemos acreditar nem de longe no que o fabricante especifica

Vamos ser mais ceticos pessoal, temos que acreditar em testes, numeros, fotos, em algo documentado. porque esse "TOCA DEMAIS" e "TOCA PRA KRALHO" nao valem de base nenhuma

:+1

[]-[]

Disse Tudo....!

E viva a fosgate por não mentir!

Postado em

Vc vai colocar o sub na cabine da montana??

se for...(por ser um espaço pequeno....)

iria com o T400(tenho e recomendo)...e um sub de uns 200 rms , em um caixa bem feita.....na medida q o fabricante recomenda...

agora se fora pra tocar pra fora.....vai de T400 e um 307....

abraços :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...