Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(off) Conversas De Orkut !

Recommended Posts

estava eu na comunidade do parceiro WILL , de Trio elétrico , quando vejo um tópico Interessante lá ... de PÉROLAS do Trio Elétrico ... Mostrando as aberrações dos trio do Brasilzão véio !

A treta foi a seguinte , Postaram essa Foto aqui:

atgaaadswy3cibd6jjiz8ymaa0.jpg

E Falaram que isso se trata de um Pérola do som automotivo =) ! Que isso é uma ABERRAÇÃO !!! O que vcs acham ?

Eu defendi minha opinião dizendo que deve ser MUITO legal o som disso , que só faltaria uns 4 Woofers Pesados ae junto que ficaria manero ... e Quase me LINCHARAM na comunidade hehehe

Queria saber a opinião de quem já escutou BP pra fora , bem projetadinho (que nem EU) e diga se tô errado !!!

se vcs repararem , está QUASE que uma divisão boa de Drives e Subs ... quase 2 Subs pra cada drive ... !

Sem contar que não sabemos qual o Setup do cara de verdade né hehehe

Bom , é uma discussãozinha básica ... vamos opinar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estava eu na comunidade do parceiro WILL , de Trio elétrico , quando vejo um tópico Interessante lá ... de PÉROLAS do Trio Elétrico ... Mostrando as aberrações dos trio do Brasilzão véio !

E Falaram que isso se trata de um Pérola do som automotivo =) ! Que isso é uma ABERRAÇÃO !!! O que vcs acham ?

Eu defendi minha opinião dizendo que deve ser MUITO legal o som disso , que só faltaria uns 4 Woofers Pesados ae junto que ficaria manero ... e Quase me LINCHARAM na comunidade hehehe

Queria saber a opinião de quem já escutou BP pra fora , bem projetadinho (que nem EU) e diga se tô errado !!!

se vcs repararem , está QUASE que uma divisão boa de Drives e Subs ... quase 2 Subs pra cada drive ... !

Eai Guto :vts

Vendo essa foto, na minha opinião acho q está até equilibrado . Mas tb tem q ver os amplificadores :huh: se forem fracos já era .

Acho q se colocar uns woofers e tb alguma tweeter da pra fazer uma festa tranquilo.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Mais isso seria um trio he.....???. como esse tem varios espalhado por todo brasil

claro que um subwoofer rende bem menos que um bom woofer "picudo"

sem dizer que tem um puto buraco nesse som entre 250Hz a 800Hz e sé esses driver for TI como costumam por, a coisa ia ser bem pior

BP + TI huahuahuahu uiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

eu kiria,,, mais naum como trio,,,

ou virava essa caixa e jogava agua em cima pra zuaaa o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

guto, no minimo isso ai eh aki do ES. Nao duvido nada.

Aki na loja, cliente paga a gente monta, mais sempre aconcelha alguma coisa melhor que isso.

Aki eh normal ver 2 papao 12" com 8, 10 ou ate 12 cornetas. Ou entao 2 papao 15" com com 4 d405.

Essa foto, ai ao ponto de vista aki da cidade, esta "bem equlibrada"

Vo ate colocar + algumas aki da cidade.

dsc04527xi2.jpg

dsc04523tb7.jpg

dsc04577gc8.jpg

Querem mais perolas ?? entao toma ...

dsc03491mt3.jpg

dsc03585lo4.jpg

So lembrando, que eu presenciei todas a fotos (logico... eu que tirei as fotos)

Perolas ou nao ??

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que deve estar tocando bem sim.

Mas poderia ser melhor tirando uma fileira dessas (acredito ser Drive TI) e acrescendo uns 4 woofer pra MG.

Mas lógico é opinião no escuro ja que não se sabe o que ta empurrando as crianças. Mas Q BP rende bem pra fora isso rende.

Edit: A lata de Skol não pode sair dali. hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vxice ...

conta p mim q ainda usam a saida subdrive do player ..

pq fala a verdade , 2 upgrade some atras de tanta corneta ! nem muda se tem eles ou não !

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que vi um par de MATADOR, 4 cornetas e 2 tweeters apavorando num churrasco (churrasco grande) que fui esses dias, não falo mais nada aiehiaeuhiaeuhaiuhae

todo mundo mete o pau nos matador, mas esses que eu ouvi estavam muito bons

claro que o grave não tava a altura do resto, mas para a zueira não precisa melhor

Eu acho que para quem quer só zoar, esses papãos ai devem estar cumprindo o papel

Compartilhar este post

Link para o post

Nada demais, ja tive papao na caixa do manual e achei bem legalzinho o rendimento dele pra fora, fo** é o buraco que deve ter no mg ali, se isso fosse corrigido ficaria um triozinho bem legal, quanto as cornetas, nao falo mta coisa, tem certos casos existe a lei da sobrevivencia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
vxice ...

conta p mim q ainda usam a saida subdrive do player ..

pq fala a verdade , 2 upgrade some atras de tanta corneta ! nem muda se tem eles ou não !

:(

Se eu falar que usam, vc acredita ??

uhsauhsashuasuhahsasa

usam sim !!! cortam em 80Hz geralmente.

Edit: se o cara abrir uma loja aki no ES pra vender so bomber, roadstar, pyramid e banda. Ele fica rico da noite pro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

aí guto, esse trio deve ter um som forte nos graves e medios-agudos, ou seja, bate e grita p/ caramba. :pirou:

as outras fotos, acho que nem precisa comentar... :banghead queria ser hiro nakamura, voltar no tempo, na época que o cara que inventou a corneta fosse criança e dar um jeito de traumatiza-lo pra evitar essa tragedia. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

olha.....

cada lokko com suas manias...

se eles gostam.. deixa eles...

mas q um lokko chega perto com uns woofer e deixa ele no ''chinelo''

uhAUauHUhaUAHuhuh

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que deve estar tocando bem sim.

Mas poderia ser melhor tirando uma fileira dessas (acredito ser Drive TI) e acrescendo uns 4 woofer pra MG.

Mas lógico é opinião no escuro ja que não se sabe o que ta empurrando as crianças. Mas Q BP rende bem pra fora isso rende.

Edit: A lata de Skol não pode sair dali. hehehehehe

:+1

E sobre as fotos, que o Marcelo(vxice) postou, temos só a lamentar por esses trios, que devem ser orrendos, tocando, coisa que não desejo nem ao meu pior inimigo, ver uns troços desses tocando.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

eh charler, mais aki no estado, o cara que tem um carro desses eh o rei... come ate a filha do prefeito.

Compartilhar este post

Link para o post
eh charler, mais aki no estado, o cara que tem um carro desses eh o rei... come ate a filha do prefeito.

Sei como é essas merdas de modismo, é fods viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

e eu achando que minhas duas HDi400 tao falando demais perto dos meus dois 307!

Compartilhar este post

Link para o post

então meu povo ... Vcs chegaram ONDE eu queris hehehe

esse som não é o som que eu teria ... mas isso ae pdoe ser MUITO bem ajustado e tocar MUITISSIMO BEM !

Se colocar 4 woofer de 12" FORTES , fica show ...

pq num parece , mas se tiver um médio grave FORTE , parece que o SUb grave até realça hehehe estranho né ??? Mas façam o teste se puderem !

Compartilhar este post

Link para o post
então meu povo ... Vcs chegaram ONDE eu queris hehehe

esse som não é o som que eu teria ... mas isso ae pdoe ser MUITO bem ajustado e tocar MUITISSIMO BEM !

Se colocar 4 woofer de 12" FORTES , fica show ...

pq num parece , mas se tiver um médio grave FORTE , parece que o SUb grave até realça hehehe estranho né ??? Mas façam o teste se puderem !

Deve se pq equilibra mais a diferença do grito que os drivers TI devem tá dando, no caso como vc citou lá no orkut,4 WPU de 12" aí ficaria show, tocando de 80hz pra cima, simplismente ficaria um trio bem interessante.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Essas fotos que o VXICE postou: pqp!Esse tipo de aberração so vejo na barra(conceicao da bara)! E via em guriri, mas ta acabando tudo la neh...

Sobre o comentário da filha do prefeito: eh fo**!Aqui no ES e em -------------------QUASE(atencao:quase!!)--------------------------- qlquer outro lugar...esse pessoal se da bem!

Mas tudo tem seu jeito! Com seu somzinho tranquilo e uma boa conversa dá pra pegar a filha do prefeito também!Tenha fé

sobre o tópico: acho que esse som ae, dependendo dos amplificadores...ja tá legalzinho!ae coloca uns mg q fica bomzao!

obs: já vi BP acompanhando muita corneta...e o estalador nao era grandes coisas nao em!

bjs e abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu for de passeio ai no brasilzão a 1ª coisa que eu vou fazer e comprar 20 corneta e 2 matado de 12 e vou jogar tudo no carro de aluguel

só pro prefeito ser o meu SoOGrAOoo!! heeee

Compartilhar este post

Link para o post
Essas fotos que o VXICE postou: pqp!Esse tipo de aberração so vejo na barra(conceicao da bara)! E via em guriri, mas ta acabando tudo la neh...

Sobre o comentário da filha do prefeito: eh fo**!Aqui no ES e em -------------------QUASE(atencao:quase!!)--------------------------- qlquer outro lugar...esse pessoal se da bem!

Mas tudo tem seu jeito! Com seu somzinho tranquilo e uma boa conversa dá pra pegar a filha do prefeito também!Tenha fé

sobre o tópico: acho que esse som ae, dependendo dos amplificadores...ja tá legalzinho!ae coloca uns mg q fica bomzao!

obs: já vi BP acompanhando muita corneta...e o estalador nao era grandes coisas nao em!

bjs e abracos

Eu estava nesse encontro que o VXICE postou as fotos mas realmente e isso que sempre acontece aqui no Espírito Santo no interior no ultimo que fui em Boa esperança tem um camarada que te uma parati com 08 up-grade de 10" e umas 60 cornetas. tem uns caras da Jéferson que sempre leva vários troféus mas nem um tem MG e acreditava ser o único aqui do fórum que participava desses campeonatos. Domingo e a festa de Nova venecia seria interessante se eu for anunciar la no microfone se tem no evento algum participante aqui do fórum para somarmos e da alguns palpites pros caras que participam aqui no espírito santo de campeonatos. Isso e se não quiserem linchar a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já prometi a mim mesmo que não vou mais nesses campeonatos fraude mas vou sempre na esperança de ver algo realmente bom. Enfim ta ai a foto do som do camarada que citei.

imagem041ce5.jpg

E ai esta eu e meu filho tocando por alguns minutos com os 15-800 over e medio grave MG300 de 10" pra mim com bastante equilibrio e corneta a 900Hz so postei para que os menos desinformados não pense que não aprendi nada aqui no forum e que os bostas dos corneteiros : :banghead deixa pra la senão vai mudar o foco do topico.karrylho

imagem031pj0.jpg

imagem031pj0.0c69f5fd58.jpg

Quanto a postagem do Guto eu colocaria 04 MG 300 over que tem boa sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A perte boa dessa historia, alem de papar a moça é claro (se valer a pena) é que se guardinha chega pra te multa tu diz. Olha ki mermão, eu sou o cumedÔ da fia do prefeitu viu. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto que o Guto postou eu acho que com 4 woofers de 12" tipo MB da Eros ou os MB da Selenium o trio ficaria bem legal,mas nao é o sistema que eu desejaria ter um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...