Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gominho

Som

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal sei que tem muitas marcas ai de som de sub, amplificadores, cd, dvd, alto falantes entre marcas da bravox, hbooster, rockford, bomber mas queria saber de vcs qual as marcas de som automotivo completo que existem no brasil e fora do brasil... obrigado

Postado em
só por curiosidade pessoal ... pq ?

quero saber umas marcas de som nova... pq quero por um som no meu carro fiz até um topico pra ver qual é melhor bravox e foagate.. mas quero saber se tem mais marcas de som pra fazer uma comparação...

Postado em

Eu em particular gosto da Falcon, mt boa pra subwoofer e modulo de potência, Bravox e Selenium boas pra 6x9 e auto falantes, nao gosto mt de Bomber e nunca ouvi falar bem da H-buster, Sony tem nome no mercado mas nao simpatizo, nao axo q valem o q custam, Pioneer mt boa pra player e auto falantes, porém um pouco cara tb, Stetsom mt boa para modulos, a marca é brasileira e tem desde modulos baratos e relativamente bons até modulos "fodões" e caros, o site tem um grande cardapio, e tambem modulos da Booster nao deixam a desejar.

Boa sorte.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...