Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hell

Ultravox

Recommended Posts

Olá galera, vim aqui pedir se alguem sabe algum site de confiança que venda Ultravox, ou algum forista mesmo que seja fornecedor, lojas com compras via internet, etc, qualquer coisa... pois estou interessado em comprar alguns...

Nos principais que eu comprava não acho nenhum =/

desde já agradeço a todos..

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera, vim aqui pedir se alguem sabe algum site de confiança que venda Ultravox, ou algum forista mesmo que seja fornecedor, lojas com compras via internet, etc, qualquer coisa... pois estou interessado em comprar alguns...

Nos principais que eu comprava não acho nenhum =/

desde já agradeço a todos..

Obrigado!

Compra na SOM SC com nosso amigo Bonatti.

 

www.som sc.com.br

 

Com o som sc junto, pq se eu botar junto ele não aparece, e aparece no lugar asteriscos.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

Pessoal, propaganda colocando preços, etc, é proibido, caso seja feita em locais fora dos tópicos de classificados, Roberto, se tu tens memso eles, e querers vender pra galera aqui do forúm, cria um tópico nos classificados, ou se não quer virar mesmo vendedor, só manda mp pro pessoal interessado, espero que vcs entendam meu lado pessoal.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendam meu lado pessoal.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Certinho Sr. moderador ... rsrsrs

 

 

 

 

q o preço do sc ta no minimo salgado .... visto q jah vi preços .... bem mais em conta mas o quesito seg pesa um pouco ...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço destes 1k são realmente salgados!! Se quiser eu tbem consigo a um bom preço..... me manda um mp!!

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh cara, tambei axei salgadinho o preço dos 1K...

galera que fornece e que tem como conseguir com 1 preço camarada manda mp pra mim qto interessado na compra

 

vlw tetas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendam meu lado pessoal.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Certinho Sr. moderador ... rsrsrs

 

 

 

 

q o preço do sc ta no minimo salgado .... visto q jah vi preços .... bem mais em conta mas o quesito seg pesa um pouco ...rsrsrs

hauhaua, oh Geeorge.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendam meu lado pessoal.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Certinho Sr. moderador ... rsrsrs

 

 

 

 

q o preço do sc ta no minimo salgado .... visto q jah vi preços .... bem mais em conta mas o quesito seg pesa um pouco ...rsrsrs

sim SENHOR moderador :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendam meu lado pessoal.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Certinho Sr. moderador ... rsrsrs

 

 

 

 

q o preço do sc ta no minimo salgado .... visto q jah vi preços .... bem mais em conta mas o quesito seg pesa um pouco ...rsrsrs

sim SENHOR moderador :rever1::rever1::rever1:

Pô Mama, até vc me zuando, uhauahuaa.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...