Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

> Negocio Fechado >

Recommended Posts

CAIU UMA GRANA QUE TAVA ESPERANDO , DAI HJ FECHEI NEGOCIO NA LEOSOUND DENOVO

JA TENHO 2 WOOFER OVERSOUND 12STEEL300 300rms 4ohms cada, dai hoje comprei mais 2 desses.

total: 4 woofer 12steel300 300rms cada, por enquanto vo empurra-los num t1000 4ohms, mais em agosto vo comprar 1 t1600 ou taramps 2.5k

acho que esses 4 vai dar um som manero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CAIU UMA GRANA QUE TAVA ESPERANDO , DAI HJ FECHEI NEGOCIO NA LEOSOUND DENOVO

JA TENHO 2 WOOFER OVERSOUND 12STEEL300 300rms 4ohms cada, dai hoje comprei mais 2 desses.

total: 4 woofer 12steel300 300rms cada, por enquanto vo empurra-los num t1000 4ohms, mais em agosto vo comprar 1 t1600 ou taramps 2.5k

acho que esses 4 vai dar um som manero

projetocaixauw0.jpg

Fiz esse projetinho by paint so para eu ter uma noçao como fazer as coisas, e ai como fica? ta bom desse jeito!

Agora a duvida: como calcular os dutos retangulares para minhas caixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc antes de comprar mais dois steel vc já usava dois, o grave deles é bom? toca bem, estou montando um trio e vou colocar um sub de 15" forte tipo 2000 Rms e mais dois woofers de 12" estava pensando em colocar dois selenium quatro (12PW5A), mas tinha visto esses over também queria saber como eles tocam.

E os dutos andei pesquisando também uma vez, mas ñ achei a formula pra conversão mas isso é questão de área, vc calcula a área do duto cilíndrico e faz um retangular com a mesma área, só ñ sei te dizer se tem algum padrão tipo na altura... Vamos deixar alguém mais experiente comentar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vc antes de comprar mais dois steel vc já usava dois, o grave deles é bom? toca bem, estou montando um trio e vou colocar um sub de 15" forte tipo 2000 Rms e mais dois woofers de 12" estava pensando em colocar dois selenium quatro (12PW5A), mas tinha visto esses over também queria saber como eles tocam.

E os dutos andei pesquisando também uma vez, mas ñ achei a formula pra conversão mas isso é questão de área, vc calcula a área do duto cilíndrico e faz um retangular com a mesma área, só ñ sei te dizer se tem algum padrão tipo na altura... Vamos deixar alguém mais experiente comentar.

cara eu gostei muito dos 12steel, com 2 eu ja cobri4 street 12" , 2 de 15". vse muito som!

e animal , quero so ver aogra com a4

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu gostei muito dos 12steel, com 2 eu ja cobri4 street 12" , 2 de 15". vse muito som!

e animal , quero so ver aogra com a4

Oh Guilherme pra calcular a área do duto, é só fazer assim:

Altura x Largura

Daí vc descobre a área, depois disso só simular como fica a resposta, etc, só pra exemplo.

1 duto de 4" tem área de us 80cm por aí.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

A área de um circulo é calculada através da formula, (diâmetro X 3,14159) , e se quiser o volume e só multiplicar aquele resultado pelo comprimento do duto,

No site da selenium tem um simulador de dutos.

Na coluna de menu esquerda tem a opção “calculo de volumes” nessa pagina você calcula o volume da caixa.

Do lado direito superior vai estar escrito “cálculos técnicos” ai você clica em “freqüência de sintonia”.

Nessa pagina você calcula o duto, seja ele redondo ou retangular, é fácil, eu não sabia fazer e agora é moleza, é só pegar o jeito.

link direto: http://www.selenium.com.br/site2004/calcul...os/sintonia.asp

Compartilhar este post

Link para o post
A área de um circulo é calculada através da formula, (diâmetro X 3,14159) , e se quiser o volume e só multiplicar aquele resultado pelo comprimento do duto,

Na coluna de menu esquerda tem a opção “calculo de volumes” nessa pagina você calcula o volume da caixa.

Do lado direito superior vai estar escrito “cálculos técnicos” ai você clica em “freqüência de sintonia”.

Nessa pagina você calcula o duto, seja ele redondo ou retangular, é fácil, eu não sabia fazer e agora é moleza, é só pegar o jeito.

Ou charles

fica ON no msn ae, ajuda eu

\o

Compartilhar este post

Link para o post
A área de um circulo é calculada através da formula,  (diâmetro X 3,14159) , e se quiser o volume e só multiplicar aquele resultado pelo comprimento do duto,

Ou charles

\o

hauhaua, nem sei mais o que é msn Guii, manda as respostas pra cá que é melhor cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
A área de um circulo é calculada através da formula,  (diâmetro X 3,14159) , e se quiser o volume e só multiplicar aquele resultado pelo comprimento do duto,

Ou charles

\o

hauhaua, nem sei mais o que é msn Guii, manda as respostas pra cá que é melhor cara.

Abraços

Charles Rafael

1° Ve se esse meu projeto ta bom para os meus woofer oversound:

OVERSOUND

2° TEM COMO VOCE CALCULAR DUTOS RETANGULARES PARA MEUS FALANTES? ja passa a medida de abertura,comprimento,profundidade, lembrando que a caixa é para palio g3 igual o seu \o/

medidascaixacb3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...