Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leitaum

Corsa 1.0 Motor Fraco

Recommended Posts

Postado em

Bom galera.. tudo bom? sou mais da area de som automotivo porem ultimamente meu carro tem agido meio estranho...

estou andando com ele com o pé no acelerador e sem mexer o pé ele da uma falhada ou uma acelerada pequene entende mais dá pra perceber.. sera que as vela tao queimadas? achei estranho que antes o carro nao era assim..

porem quando eu piso, piso fundo ele anda sem chiar..

tem alguma coisa que da pra fazer pra resolver isso? vlw

outra coisa tava falando com uns amigos e fui ver que que da pra fazer pra aumentar a potencia do carro.. eles falaro pra trocar o cabeçote que o meu é MPFI e colocar do VHC sera que rola?

antigamente eu tinha um fusca quando falhava uma vela pra ter certeza eu ligava ele e ia arrancando os cabos de vela e escutava o motor ai dava pra ver quando alguma coisa nao tava 100% agora no corsa eu tenho medo de fazer isso :vts

Postado em

cabos e velas.

e pra melhorar tudo mesmo tem que ter uma revisao completa.

quanto a cabeçote creio eu que nao mude muito.

visualmente nao vi diferenças entre os dois cabeçotes. nunca peguei pra medir os 2 e nem tenho as specs.

mais o que muda mesmo nos motores sao os pistoes. esses sim mudam. e creio que vc nao teria uma mudança drastica assim que compensasse o trabalho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...