Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelato2004

Duvida Cruel Uxp's

Recommended Posts

Galera eh o seguinte, ha tempos to querendo montar 3 uxp de 10 polegadas 300 rms pra ser tocado numa rs 1200d, ateh entaum tinha 2 tocando, ae semana passada consegui um distribuidor q tinha estoque antigo e resolvi comprar o 3º pra eu finalizar o projeto .... mais minha intensao inicial era montar 3 uxp 2+2, q fecharia em aproximadamente 1,333 ohm na 1200d sendo q eu tenho 2 uxp 2+2 ae fiz o pedido do 3º tbm 2+2 .... ae q surgiu o problema o kra me mando errado um 4+4 ..... ae falei com o kra q ele tinha mandado errado ele mando eu testar qualquer coisa ele trocaria .... ae fiz o seguinte liguei os 2 uxp 2+2 em serie e o 4+4 em paralelo junto com os outros .... fechando assim em 1 ohm .... nossa o negocio toco d+ fico ignorante mesmo.....

Coloquei uma imagem pra vcs terem uma ideia do q eu fiz .... naum liguem p/ a imagem q ficou horrivel ... fiz correndo soh pra vcs terem uma ideia...

imagemee7.jpg

Agora minha duvida eh a seguinte eu fico com esse uxp d4 mesmo ow mando troca pelo d2????

Questao de força: Com qual ficaria mais forte o som com o d2 ow o d4 ???

É correto fazer isso ae q eu fiz ???

Galera me ajuda ae meio urgente ...

Pq tenhu q dar a resposta pro kra c eu vo trocar ow naum ....

PS: qto mais gente postar me ajudando melhor pois assim eu faco uma analise aki ....

Obrigado :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante... Como ficou o som??

Esta distorcendo? todos estao tocando iguais??

Acredito que eu trocaria o D4 pelo D2... era isso que voce tinha em seus projetos... nao e culpa sua que o cara enviou errado...

NAo te ajudei do jeito que voce precisa, mas quero apenas comentar o que eu faria em seu lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eh o seguinte, ha tempos to querendo montar 3 uxp de 10 polegadas 300 rms pra ser tocado numa rs 1200d, ateh entaum tinha 2 tocando, ae semana passada consegui um distribuidor q tinha estoque antigo e resolvi comprar o 3º pra eu finalizar o projeto .... mais minha intensao inicial era montar 3 uxp 2+2, q fecharia em aproximadamente 1,333 ohm na 1200d sendo q eu tenho 2 uxp 2+2 ae fiz o pedido do 3º tbm 2+2 .... ae q surgiu o problema o kra me mando errado um 4+4 ..... ae falei com o kra q ele tinha mandado errado ele mando eu testar qualquer coisa ele trocaria .... ae fiz o seguinte liguei os 2 uxp 2+2 em serie e o 4+4 em paralelo junto com os outros .... fechando assim em 1 ohm .... nossa o negocio toco d+ fico ignorante mesmo.....

Coloquei uma imagem pra vcs terem uma ideia do q eu fiz .... naum liguem p/ a imagem q ficou horrivel ... fiz correndo soh pra vcs terem uma ideia...

imagemee7.jpg

Agora minha duvida eh a seguinte eu fico com esse uxp d4 mesmo ow mando troca pelo d2????

Questao de força: Com qual ficaria mais forte o som com o d2 ow o d4 ???

É correto fazer isso ae q eu fiz ???

Galera me ajuda ae meio urgente ...

Pq tenhu q dar a resposta pro kra c eu vo trocar ow naum ....

PS: qto mais gente postar me ajudando melhor pois assim eu faco uma analise aki ....

Obrigado :mac1

eu acho q vc esta mandando o dobro da potencia de um 2+2 no 4+4, (me corrijam se estiver errado), entaum eu acho melhor vc pegar o 2+2 q seu set vai tocar mais.

FlW

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante... Como ficou o som??

Esta distorcendo? todos estao tocando iguais??

Acredito que eu trocaria o D4 pelo D2... era isso que voce tinha em seus projetos... nao e culpa sua que o cara enviou errado...

NAo te ajudei do jeito que voce precisa, mas quero apenas comentar o que eu faria em seu lugar...

kra entaum o som fico muito bom ...

Naum esta distorcendo e aparentemente os 3 estaum tocando o mesmo tanto ... mais como disse .. aparentemente ...

galera ... vamos continuar postando... pra eu decidir o q eu faço ....

vc axam q 3 10d2 tocarao mais q 210d2 e 1 10d4 .. ???

obrigado por eqto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que trocar, tá acontecendo exatamente oq o colega acaba de citar no post acima!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que trocar, tá acontecendo exatamente oq o colega acaba de citar no post acima!

vcs acreditam q com 3 10 d2 ira tocar mais q com esses 2 10d2 e 1 10d4 q esta agora ?????

Compartilhar este post

Link para o post
vcs acreditam q com 3 10 d2 ira tocar mais q com esses 2 10d2 e 1 10d4 q esta agora ?????

o D4 ta recebendo a potencia de 2 D2..

3 D2 podem até nao tocar MAIS.. mas vai tocar IGUAL aos outros 2... entao ou vc troca ou terá um sub recebendo mais potencia que os outros...

Compartilhar este post

Link para o post
o D4 ta recebendo a potencia de 2 D2..

3 D2 podem até nao tocar MAIS.. mas vai tocar IGUAL aos outros 2... entao ou vc troca ou terá um sub recebendo mais potencia que os outros...

ok .. pessoal... obrigado .. ... pela ajuda ... c alguem tiver mais alguns comentarios podem deixar ae q serao bem vindos ...

vlw. ...

Compartilhar este post

Link para o post

Há Roberto troca este sub que é mais negócio, se tiver afim de vender talvez eu até fique com ele [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...