Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jgcweb2007

Som No Pc

Recommended Posts

Então pessoal... eu to querendo bota um som no PC... não um som forte... mas um som que eu possa curti legal.... a principio eu tava pensando em pega um módulo BARATO que toque grave e stereo.... pensei em botar um mid bass endurance 6pol 100 rms pro grave e corneta ou tweeter pra stereo... de preferencia ligar td no msm módulo.... o pensamento foi exatamente 2 mid bass endurance 100 rms 4ohms e 2 cornetas... fazer em caixas separadas tipo som doméstico, uma caixa cm um mid bass e uma corneta... Mais pra frente pegar subs de 10 pra melhorar o grave visto que eu gosto mais de grave doq voz, e graves de tremer de preferencia... oq vcs aconselham com relação ao módulo, e oq vcs dizem sobre este tipo de ligação... teria como fazer isso!??!?! que cabos eu precisaria... eu ja ouvi dizer e ja vi que da pra alimentar o módulo com fonte de computador, só não lembro mais como era a ligação aehaeheah, mas e o sinal do pc pro módulo... que cabo eu precisaria?? Aceito sujestões com relação aos equipamentos

Se alguém ae tiver uma idéia de valores tbm seria mto bom saber hehehe

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então pessoal... eu to querendo bota um som no PC... não um som forte... mas um som que eu possa curti legal.... a principio eu tava pensando em pega um módulo BARATO que toque grave e stereo.... pensei em botar um mid bass endurance 6pol 100 rms pro grave e corneta ou tweeter pra stereo... de preferencia ligar td no msm módulo.... o pensamento foi exatamente 2 mid bass endurance 100 rms 4ohms e 2 cornetas... fazer em caixas separadas tipo som doméstico, uma caixa cm um mid bass e uma corneta... Mais pra frente pegar subs de 10 pra melhorar o grave visto que eu gosto mais de grave doq voz, e graves de tremer de preferencia... oq vcs aconselham com relação ao módulo, e oq vcs dizem sobre este tipo de ligação... teria como fazer isso!??!?! que cabos eu precisaria... eu ja ouvi dizer e ja vi que da pra alimentar o módulo com fonte de computador, só não lembro mais como era a ligação aehaeheah, mas e o sinal do pc pro módulo... que cabo eu precisaria?? Aceito sujestões com relação aos equipamentos

Se alguém ae tiver uma idéia de valores tbm seria mto bom saber hehehe

Abraço a todos

UP

Compartilhar este post

Link para o post

cara, s a sua ideia eh soh 1 som pra curtir dentro do quarto e tal, foge disso

nao vale o custo e o trabalho

compre 1 BOM kit 5.1 q vai ter muito mais qualidade sem nem 1/20 do trabalho ;)

agora s tu quer fazer som com o pc, eh outra historia. aih o negocio seria partir pra som profissa q apesar d mais caro eh muito mais indicado pra isso.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
cara, s a sua ideia eh soh 1 som pra curtir dentro do quarto e tal, foge disso

nao vale o custo e o trabalho

compre 1 BOM kit 5.1 q vai ter muito mais qualidade sem nem 1/20 do trabalho ;)

agora s tu quer fazer som com o pc, eh outra historia. aih o negocio seria partir pra som profissa q apesar d mais caro eh muito mais indicado pra isso.

[]s

não o som é pra fik de boa no quarto msm... botar um módulo que toq stereo e mono ao msm tempo, 1 protech light de 10 e uma corneta e um tweeter.... quero um sonzinho bonzinho, acredito que o mais caro é o módulo.... pq o sub ta na faixa dos 100 e poquinho zerado... as cornetas da pra pegar umas por 30 pilae tweeter tbm... as fontes de pc é facil pra mim, sou técnico de informática e sempre tem umas máquinas velhas que eu posso tirar as fontes

Compartilhar este post

Link para o post

Som prá PC? Compra um Edifier!!!!

Tenho um Edifier e é sensacional. Custa uns R$300 mas vale cada centavo. Ligo ela na minha Creative Audigy e fica demais. É um som tão limpo e detalhado q todo mundo que ouve se impressiona com uma caixa tão pequena dando um som daquele.

http://www.edifier.com.br/main/product_det...od_code=ED_R401

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro que tinha um tópico neste forum explicando como fazia e com fotos.... acho que foi o guto que mostrava cmo fazer... eu até tinha nas minhas MP o explicativo mas acabei apagando sem querer... R$300,00 O.O com 300 conto eu compro o módulo ou boto mais som no carro aehaheeahhea.... eu quero algo barato, gambiarra msm e tbm pra aprender algo diferente aehahea

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...