Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauruense

Pintura Duco Em Moveis

Recommended Posts

Olá amigos

trabalho com manutenção de móveis hospitalares.

Estou com algumas dúvidas sobre a pintura duco

1-Para aplicar o primer preciso retirar toda tinta ou só uma quebrada no brilho já

basta ?

2- Apliquei primer em algumas peças mais o mesmo está soltando só de passar a unha qual será o erro?

3- posso aplicar primer + tinta duco sobre tinta eletrostática

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa, a tinta eletrostatica é um cão, porque é bem resistente, vai ter que fazer assim:

Lixa bem com lixa seco, mas pelo amor de deus não arranca ela, já a mesma serv de fundo.

Para aplicação de prime (eu não aplicaria, já que a eltrostática serve como fundo), basta aplicar uma demão leve, deixar seca bem e depois aplicar mais 2 mão mais carregadas.

Sobre o prime saindo com o tocar da unha é porque ele não adere a pintura eletrostática, por isso eu falei pra lixar bem.

Como o movel é hospitalar, eu não recomendo a tinta duco e sim a PU que é mais resistente, alem do mais ela não vai sair tão facil assim e a duco sim.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...