Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcomanho

Ajuda Com Carro Novo...

Recommended Posts

Galera, apareceu um negócio bom pra trocar de carro...

Um amigo meu tá precisando levantar uma grana e vai passar esse carro pra frente...

É um C3 1.4 flex 07, tá com 19mil km praticamente só de estrada, em muito bom estado...

A minha dúvida é: é um carro bom? Quem tem por favor emita sua opinião, pois até então eu tinha receio de citroen.. como estão a bastante tempo no país, devem ter melhorado bem os carros...

Fico no aguardo da opinião de vocês...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse video for verdade é de acabar com a vontade na hora de comprar um c3

mas também ninguem pergunta porque o nome c3? porque tem 3 rodas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe Primo do A3 O RODA solta !

Falando sério agora... não sei galera não dá pra crucificar um modelo por 1 acontecimento ... conheço 1 proprietário que perdeu a roda do seu Audi A3 em plena Rua Lavandisca o sorte é que a roda foi quicando até bater no poste pois quase pegou uma pessoa segundo ele.... nem por isso pessoas deixam de comprart A3 ... na minha opinião deve-se estudar o caso afundo e entrar na área do leitor no site bestcars e carsale e ver a opinião de vários donos do carro ... pode ter ocorrido um erro de montagem pela concessionária, pode ser que ele tenha ido a algum borracheiro por algum motivo e o kra fez mer**, pode ser que algo no carro dele tenha vindo com defeito de fábrica.... enfim várias possibilidades...

Tem 3 C3 no meu prédio e 1 deles é de um amigo meu e o outro de uma amiga.... ela está com o carro a 1 ano e meu friend comprou em Janeiro/08 até agora nada ocorreu com os carros.

Um outro amigo meu, da época de muleque comprou um também no começo do ano passado e se arrependeu pq ele pensou que o contagiros do painel fosse eletronico e não um ponterinho hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério agora... não sei galera não dá pra crucificar um modelo por 1 acontecimento ... conheço 1 proprietário que perdeu a roda do seu Audi A3 em plena Rua Lavandisca o sorte é que a roda foi quicando até bater no poste pois quase pegou uma pessoa segundo ele.... nem por isso pessoas deixam de comprart A3 ... na minha opinião deve-se estudar o caso afundo e entrar na área do leitor no site bestcars e carsale e ver a opinião de vários donos do carro ... pode ter ocorrido um erro de montagem pela concessionária, pode ser que ele tenha ido a algum borracheiro por algum motivo e o kra fez mer**, pode ser que algo no carro dele tenha vindo com defeito de fábrica.... enfim várias possibilidades...

Tem 3 C3 no meu prédio e 1 deles é de um amigo meu e o outro de uma amiga.... ela está com o carro a 1 ano e meu friend comprou em Janeiro/08 até agora nada ocorreu com os carros.

Um outro amigo meu, da época de muleque comprou um também no começo do ano passado e se arrependeu pq ele pensou que o contagiros do painel fosse eletronico e não um ponterinho hehe.

Entao vamos olhar varios casos ......

http://carsale.uol.com.br/interativo/opini...dM=218&g=2&m=C3

Opinião dos donos ..... apesar de serem satisfeitos um bom percentual não recomenda o carro ......

Outra coisa .... matéria da 4 rodas .... li faz um tempo (Tenho a revista) achei a materia na net ...

"A coisa ficou preta

Ainda novo, motor de C3 carboniza e sofre retífica"

Por Maria Paola de Salvo

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservic...do_182942.shtml

não tenho ouvido bons comentarios sobre o C3 talvez os novos estejam melhor mas se for usado é melhor desconfiar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, o carro é usado, está com 20mil km, mas é de um amigo meu, conheço tudo do carro e não ocorreu até hoje nenhum desses problemas citados...

Também já conversei com alguns donos, a maioria recomendou o carro... só 1 que não recomendaria, mas não teve muitos argumentos para me falar do porque de não comprar...

Se tiverem mais opiniões, agradeceria..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o usuario poxameu tem um

manda um mp que ele ti fala sobre o carro

Compartilhar este post

Link para o post
o usuario poxameu tem um

falou em min aki estou eu :X

rpz o carro eh muito bom

foto do bixinho ai :D falta soh chegar o kit eibach

oq eu gosto nele

conforto

estetica

pintura metalica (passo um alto brilho da 3m ele fica parecendo um espelho)

painel

a direcao eletrica eh muito fo**

o pc de bordo * consumo, autonomia etc

o banco deita geral * bom pra trepar :D

ar condicionado muito fodaaa

nao gosto

cambio acho q poderia ser mais acertado

motor poderia ser + potente

nao vem com alarme (soh um telecomando de travar portas)

o meu ta bebendo muito com roda 17

bola10ep2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
o usuario poxameu tem um

rpz o carro eh muito bom

oq eu gosto nele

conforto

estetica

painel

nao gosto

bola10ep2.jpg

Te add no msn pra gente conversar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso, A3 foi um dos melhores carros q eu ja pude dirigir e andar. Mto bom mesmo, em todos os sentidos !

Agora o C3 ae eu acho bem feio, mas qto aos outros fatores não posso opinar pq nunca andei/dirigi ! Porém eu não compraria não.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco,

Cara tive um C3 1.4 Gasolina por 2 anos e meio. Eu compraria somente se for usado, pois a desvalorização do C3 é mto alta,e um usado vc tem boas chances de pegar pelo preço mais baixo.

Os pontos positivos do carro na minha opinião:

- melhor direção q eu ja dirigi de longe

- carro completo por um custo relativamente baixo

- nunca me deu problema algum

- bem econômico (mas o meu era somente gasolina) - fazia 12 km/l no maior transito possivel

- acabamento mto bom

Pontos negativos:

- manutenção mto cara (apesar de q na última revisão, fiz td por fora da concessionaria e meu gasto foi quase 0, o carro nunca precisou de nada)

- suspensão francesa, ou seja, não aguenta o tranco se vc for colocar 17

- manco q dói (apesar de q o flex já é bem mais esperto)

- nenhuma mulher vai notar sua presença no transito(não tem nada a ver com a compra, mas isso eu notei assim q eu troquei de carro!)

- desvalorização do 0km

Como conselho, eu iria se vc busca conforto. Se vc busca esportividade, ate dá para colocar umas altezzas e umas 17 (o meu tava assim, mas não coloque perfil 40, o carro tem a caixa bem grande e cabe 215/45 fácil, bastando pegao o offset correto), mas com certeza não é o que o carro se propõe. Ai vai de gosto. No caso de usado, se vc pagar entre 33 e 35 mil, ta de bom tamanho. Acima disso, não sei se compensa pela desvalorização. Além disso, esse ano terá um upgrade na frente do C3 lá por outubro (salão do automóvel), então considere isso na sua escolha.

Do mais, é um excelente carro, mto confortável e, no meu caso, nunca me deu dor de cabeça pra nada.

E não acredite nessas histórias de carro q perdeu a roda, pq isso deve ter sido alguma barbeiragem ou imprudencia do dono.

Abraços e boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post
o usuario poxameu tem um

rpz o carro eh muito bom

oq eu gosto nele

conforto

estetica

painel

nao gosto

bola10ep2.jpg

Poxameu,

Q vc ta esperando para colocar as altezzas black? Seu carro vai ficar animal.

Tem q trocar essa vara de pescar ai em cima tb!

E umas eibach pra fechar. Ai seu carro vai ficar show demais....

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...