Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Carro Ate Ums 35k

Recommended Posts

exatamente.. tem o fit tbm, mas pense que vai sair modelo novo, então tem que pensar na desvalorizacão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei no fit sim

olhei algums deles e ate dirigi algumas vezes o de uma amiga minha

o carro é legal

mais 2005 todos eles ja sao bem rodadinhos e exigem ja uma manutençao um pouco mais cara

e eu to pendendo mais pra um carro 0km do q um usadinho

nao descartei nada ainda

mais to bem balançado pelo ka novo

hands vc q ja andou no novo

o espaço no banco da frente é igual do antigo ou menor???

eu sou um pouco alto tenho 1.87 no ka antigo dirigo com conforto

nesse novo é o mesmo esquema???

Compartilhar este post

Link para o post

nunda dirigi o antigo, mas te digo.. eu tenho 1,84 coloquei o banco no final e ficou longe d+! tive que trazer mais pra frente, ou seja... tem um espaço ótimo pro motorista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu sequestar teu tópico um pouco.

To mais ou menos na mesma praia do nosso amigo que criou o tópico.

Mas posso talvez gastar um pouco mais, tipo 40-42k. Por quanto será que consigo um Polo 0km com DH/AR?

[]S

Compartilhar este post

Link para o post
  Ianaconi disse:
Deixa eu sequestar teu tópico um pouco.

To mais ou menos na mesma praia do nosso amigo que criou o tópico.

Mas posso talvez gastar um pouco mais, tipo 40-42k. Por quanto será que consigo um Polo 0km com DH/AR?

[]S

acredito q da sim

mais c vc quiser um sedan pega o meu q ta praticamente 0 e to vendendo por 41

o 0km ta 45

ta na garantia de fabrica ainda e só tem 10mil km rodados

ae hands entao acho q cabe de boa dentro

vou ver c no fds passo na ford pra fazer o test drive

Compartilhar este post

Link para o post

cara...

vc ja viu o sandero ?

Compartilhar este post

Link para o post
  FSRS disse:
cara...

vc ja viu o sandero ?

Pensei no Sandero também, mas acho que sou mais o Polo.

O Sandero sai na faixa dos R$37500, o Expression com vidro elétrico e ar condicionado.

O Privilege acho que ta R$42000.

Compartilhar este post

Link para o post

sandero só pensaria se fosse o top, pq aquelas maçanetas pretas são de uma qualidade ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui olhar o sandero sim

nao dirigi

só entrei

e tal

mais achei o carro mt feio

tanto por dentro qt por fora

a traseira é mt estranha

e a frente parece q ta faltando alguma coisa

acabei desistindo do carro pq achei esquisito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo..

e se deixar com rodas pretas, sem calota.... sem detalhe algum por fora, naum tem como ficar com seu Polo mesmo naum???

Compartilhar este post

Link para o post
  luizinho disse:
amigo..

e se deixar com rodas pretas, sem calota.... sem detalhe algum por fora, naum tem como ficar com seu Polo mesmo naum???

ja fiz isso cara

tirei som

sem film

roda preta

e ainda deixo ele sujinho

mais o bagulho aki é fo**

é uma pena q no brasil tem lugar q vc nao pode ter oq quer por causa dos outros :(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

sou propietario de um picanto 08 vermelho mecanico, com bancos de couro, e travamento eletrico com alarme positron cm afastamento e fumezao tdo na fabrica por 38.000... show de bola, há uns 4 meses.

na boa , o carro é mto show...

ja tive clio hacth 04, e dirigia o Ka 07 da empresa q trabalhava , e o polo 08 da minha namorada...

É surreal querer compara-los... nao é pq é o meu carro mas o bicho é mto bom...

sobre o conforto é inigualavel, acho q só deve perder para os sedans tops...

sobre o desempenho, fikei loko... viajei recentemente para teresopolis, 140km/h e fiz 20km/L... é doidera ...

o tanque dele realmente é pequeno o q da a impressao de q bebe a beça... ida e volta de teresopolis -> meio tanque, equivalente a 15 litros...

ainda sobre o desempenho do carro.... seus 62 cv no comeco me preocuparam mas depois q o guiei, me enganei redondamente... o bichinho é valente com seu peso extremamente leve, favorecido pela r14 liga leve e e motorizacao pequena, favorecem demais!!

verdade seja dita seu desempenho em velocidade fica por dever comprometido com o carro com 4 pessoas...

tenho tunado o meu garoto aos poucos... pedaleira, manoplas, xenon, neon externo e interno ... e tenho gostado mto... vou tirar algumas fotos e irei posta-las...

detalhe:+1 ponto a favor do picanto : é o menor caro do mercado brazuca... em congestionamentos parece q passaram sabao no carro, é um espetaculo tem um jogo mto bom e cabe aonde vc quiser

grande abraco

recomendo altamente

Compartilhar este post

Link para o post
  gui2709 disse:
sou propietario de um picanto 08 vermelho mecanico, com bancos de couro, e travamento eletrico com alarme positron cm afastamento e fumezao tdo na fabrica por 38.000... show de bola, há uns 4 meses.

A começar pelo nome já me deu muito medo deste carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  _HeLL_ disse:
  gui2709 disse:

A começar pelo nome já me deu muito medo deste carro.

o-o- nossa naum tinha um nome pior naum???? vixe, é um carro de gosto duvidoso viu, mas vi muita gente falando bem dele, parece ser um bom custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...