Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

massudaneto

Saudações....

Recommended Posts

E vc eu vou mandar pra PQP!!!huahauahuahau

huauhahuahuahuhuahuahuaa eu e o rançola moramos na pqp :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a oportunidade...

Tambem sou novo aqui!

:+1

Assim como o conpanheiro ai, gostei muito do fórum! E espero aprender/ajudar muito aqui ainda!

:rever1:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal!

Primeiro muito pbrigado pelas boas vindas.

E PERDÃO pela demora em responder. Meu navegador tava de gracinha e não atualizava as páginas... :unsure:

Mas... Então, eu atualmente estou no Japão, mas pretendendo retornar logo p/terrinha. (Não sabem a falta que sinto das amizades... da vida daí, etc...)

Colar nos encontros agora, acho que vai ser meio difícil, mas quando eu voltar, com certeza!! :legal:

Eu já tinha dado várias olhadas aqui no fórum e  aprendi muita coisa por aqui. E espero agora poder ajudar também!! :rever1:

No momento estou com um carro "popular" digamos assim. Filha recém-nascida... Economizar num pouquinho... heheh

Já tive muitos carros, na maioria esportivos por aqui.. Depois eu posto algumas fotos p/vcs verem.

Abraços!

Ow, queridão, em que cidade você está? Tem uma galera"nossa" aí já, derrepente rola um encontrinho aí hehe!

Ow beto eu estou em Toyohashi, Aichi. Tem tupiniquim p/ka... por aqui e com certeza deve ter alguem do forum por aqui trambem. Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
To falando, niguém acredita, a SCBR ta infestando o mundo.

Logo, nada no mundo terá mais valor.

ah claro... Seja Bem-vindo jovem ! :legal:

ancioso por ver fotos dos carros daí OpO

Pode deixar Rancid.

Vou postar umas fotos aqui no forum.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...