Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ugocavalcanti

Dicas De Som - So Tenho 2.500

Recommended Posts

Melhor deixar só 2 d250x mermo.. e pegar o resto da grana e comprar uma bateria. Principalmente se eu tiver q usar 2 modulos mesmo.

Essa de SD2300 ser EXCLUSIVAMENTE pra graves.. eh nova pra mim =/

Se for mesmo assim.. vo pegar um Roadstar 1200 e um Falcon 980 =/

Ai cara, ta show assim (pelo menos na minha opnião). Mas ai tem que ver como faz pra tocar os MG porque eu nao sabia da existencia deles, o roadstar so da pros dois bicho papao. e bota mais dua cornteas cara so vai acrescentar R$150 no set, o falcon toca tranquilo as duas tweeter + 2d250x so nao sei os MG. E so pra completar a minha ideia quanto ao custo beneficio eu tenho um colega que tem um som igualzinho a esse que te sugeri so que sem o MG grave e ate hoje ele garantiu nossas festas tranquilo e isso sem nunca ter botado o som no maximo, porque aqui em Salvador é so dar uma aumentada que logo vem a Sucom aplicar multa. Vai por mim, vai no seu instalador e leva essa ideia e so pede pra ele fazer os ajustes finais. E uma bateria de 100 no max 150 alimenta esse set facil..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

02 - Over Sub15-C 600W 8ohms - R$670,00

02 - Over 450w10 150W 8ohms - R$150,00

01 - Taramps T1600 4ohms - R$795,00

01 - HBM 4300 - R$355,00

02 - Drivers Hdi 400 - R$130,00

02 - Tweeter ST350 - R$170,00

01 - Cross STX 84 - R$240,00

Total: R$2510,00

Adicionando uma bateria de 150Ah, esse set seria pra destruir...  ;)

Fica minha sugestao, Boa Sorte!

Colega, o q eu poderia fazer, eu fiz.

Te indiquei um set visando "extremamente" custoXbeneficio.

Vc nao conseguira algo "melhor e mais forte" com essa grana.

Mas, como vivemos uma democracia,

todos podem dar suas opinioes(e nao foram poucas).

Cabe a vc agora analisar e decidir.

obs.: Bomber, BP, sao conhecidos como falantes "fracos".

Umas caninhas a mais, umas regulagens a menos e eles vao para o espaço.

Mas, como falei, vale a sugestao de todos...

flw brother, precisando pode contar cmg, abraço!

cara eu sei que uma opnião de um leigo pode ate ofender voces que realmente entendem de som, mas eu somente dei minha opnião de um ovinte que pouco entende. Quanto a essa informação dos BP nunca tinha ouvido, até porque inclusive as pessoas que investem pesado em som aqui costumam usar o BP de 800 quando querem subwoofers.

mais uma vez eu peço desculpas a voce e outros usuarios do forum se falei alguma besteira.

Abraços, Paulo Motta

Compartilhar este post

Link para o post
Com 2500 dá pra monmtar o seguinte set, que não é tão bom, mas que por esse preço, ao meu ver é o melhor a se montar.

1 Bateria de 100amp. = 250

1 Amplificador SD1000 = 750

2 Woofers Oversound Bruthus 15" 1200w = 700

1 Hurricane H4.120 = 350

2 Drivers Hinor HDI400 = 150

2 ST Hinor Trynium = 200

Total = 2400

Seria um set bom. Vc tbm pode comprar o modulo pra voz usado se sair mais em conta. tenho ctz que mesmo quem nao quer abafar os outros quando ouve um som

tocando mais do que o seu vai querer saber o que ele tem e deposi vai querer trocar equipamentos e fazer alguns up's no seu som tbm. isso vem com o tempo. Por isso nao te aconselho a gastar logo no melhor agora(nao que esse set seja ruim). Desculpa ai o livro. Pronto e deposi de montado é só []-[][]-[][]-[] .

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sei que uma opnião de um leigo pode ate ofender voces que realmente entendem de som, mas eu somente dei minha opnião de um ovinte que pouco entende. Quanto a essa informação dos BP nunca tinha ouvido, até porque inclusive as pessoas que investem pesado em som aqui costumam usar o BP de 800 quando querem subwoofers.

mais uma vez eu peço desculpas a voce e outros usuarios do forum se falei alguma besteira.

Abraços, Paulo Motta

Claro, eu nao sei mais que ninguem.

Esse é o encanto do forum... []-[]

flw! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do set do Anilson... inclusive pelos Oversound ae. Ja tenho 2 de 12 aqui. Seria mais fazer uns rolo e tal.. e pegar 2 de 15'' e 2 de 10''.

02 - Over Sub15-C 600W 8ohms - R$670,00

01 - Taramps T1600 4ohms - R$795,00

01 - HBM 4300 - R$355,00

So não curti esse Taramps. Pessoal queima muito o T1600. So fala q bom mesmo eh do T2400 pra cima. :S eu faria 2 alterações.. ai vcs dizem se vale a pena.. inclusive ja tou ciente q vai aumentar um pouco o preço..por isso vo tentar pegar uns usados:

-> 02 - Over Subão15 800W 8ohms - R$1.000,00

-> 01 - SD1800 - 1.089,00

01 - HBM 4300 - R$355,00

Um aumento consideravel =/ Mas com um subão usado ali, um SD1800 usado aculá... fecha nos 3000 conto. E la se vai meus planos de gastar só 2.500 =(

O set do Texeira Palio ate foi legal

1 Hurricane H4.120 = 350

2 ST Hinor Trynium = 200

Mas eu tou querendo mesmo com medio grave! Pelo menos nisso eu ja me decidi!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Flw

Q bom q ja se decidiu qnt ao uso do MG!

Com essas mudanças q vc fez melhoraria muito sim.

Vc consegue pegar dois Over 15-800(zerados) por uns R$950,00.

Qnt ao SD 1800.1D, axo dificil achar usado com bom preço,

qm tem geralmente nao qr se desfazer.

Qual falante de 12" vc tem?

qm sabe nao rola coloca-los como MG...

flw!

Compartilhar este post

Link para o post
O set do Texeira Palio ate foi legal

1 Hurricane H4.120 = 350

2 ST Hinor Trynium = 200

Flw

huahau, num é pq é meu não, mas tb achei viu, hauhauha.

Se queres mesmo MG, mete os 2 MG que tu citou acima, e troca o hurricane que eu disse, por 1 power one, isso daria uns custo de uns 400 conto a mais, mais que vale a pena, já que vc pretende usar MG.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

:D pois eh.. com MG mesmo

Eu tenho aqui em mãos 2 de 12´´ Oversound 250wrms. Tava pensando em fazer um rolo.. em uns de 10'' que eh oq o povo usar mais pra MG. Mas tem nego dizendo q ja q eu tenho 2 de 12''.. melhor ainda!

Acabei de chegar de uma pesquisa q fiz por aqui em Joao Pessoa(minha cidade).

Os agudos não tem discurssão.. ou selenium, ou over.. nao deixam a desejar!

Os fones mais baratos que achei, zerados:

Bruthus 15'' 600wrms = 405,00 (até 10x :DD)

Subão Over 18'' 800wrms = 585,00 (até 10x :DD)

Decidindo isso ae.. junto aos tweeters, drivers e os 2 de 12''.. ta feito!!

Agora os modulos: Aqui em Jampa, só rola Banda e um tal de BOOG q vi soube da existencia agora. E ja tao dizendo q esse BOOG eh melhor q o banda! E os preços.. boog = 1250 e ice = 1345. Entao.. de módulo vai ser dificil aqui na cidade. Acho q vai ser na net mesmo!

pros Bruthus.. acho q o RoadStar 1200 (R$750,00 no ML) da neh?

Mas se eu colocar os subão... SD1800(R$1.089,00 no ML)?

Tou de olho grande nos subão.. mas minha realidade eh o bruthus mesmo =_______(

Diferença de preço enorme! E inda falta caixas, fios, bateria, e quem sabe até um cross.

Pro agudos e MG q falei acima.. acho q jutnando tudo dá uns 900wrms! COloque qual modulo?

Bom.. o importante eh q ta caminhando pra um fim essa decisão :DDD

Quem souber indicar lugares mais baratos, exceto o ML q eu conheço, pode falar!

vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post
:D pois eh.. com MG mesmo

Eu tenho aqui em mãos 2 de 12´´ Oversound 250wrms. Tava pensando em fazer um rolo.. em uns de 10'' que eh oq o povo usar mais pra MG. Mas tem nego dizendo q ja q eu tenho 2 de 12''.. melhor ainda!

Acabei de chegar de uma pesquisa q fiz por aqui em Joao Pessoa(minha cidade).

Os agudos não tem discurssão.. ou selenium, ou over.. nao deixam a desejar!

Os fones mais baratos que achei, zerados:

Bruthus 15'' 600wrms = 405,00 (até 10x :DD)

Subão Over 18'' 800wrms = 585,00 (até 10x :DD)

Decidindo isso ae.. junto aos tweeters, drivers e os 2 de 12''.. ta feito!!

Agora os modulos: Aqui em Jampa, só rola Banda e um tal de BOOG q vi soube da existencia agora. E ja tao dizendo q esse BOOG eh melhor q o banda! E os preços.. boog = 1250 e ice = 1345. Entao.. de módulo vai ser dificil aqui na cidade. Acho q vai ser na net mesmo!

pros Bruthus.. acho q o RoadStar 1200 (R$750,00 no ML) da neh?

Mas se eu colocar os subão... SD1800(R$1.089,00 no ML)?

Tou de olho grande nos subão.. mas minha realidade eh o bruthus mesmo =_______(

Diferença de preço enorme! E inda falta caixas, fios, bateria, e quem sabe até um cross.

Pro agudos e MG q falei acima.. acho q jutnando tudo dá uns 900wrms! COloque qual modulo?

Bom.. o importante eh q ta caminhando pra um fim essa decisão :DDD

Quem souber indicar lugares mais baratos, exceto o ML q eu conheço, pode falar!

vlw galera!

Oh cara, tu mora em Jampa né, olha só, fala com o user Igor Miranada, ele tb mora aí em Jampa, e tem um trio com 4 over sub de 15" num SD5000 em caixas turbo bass, ele pode te indicar o melhor lugar pra comprar os over, e ele é representanta da SD aí na Paraíba, então, fala com ele, e compra as coisas com ele, que vc não vai se arrepender.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cara, tu mora em Jampa né, olha só, fala com o user Igor Miranada, ele tb mora aí em Jampa, e tem um trio com 4 over sub de 15" num SD5000 em caixas turbo bass, ele pode te indicar o melhor lugar pra comprar os over, e ele é representanta da SD aí na Paraíba, então, fala com ele, e compra as coisas com ele, que vc não vai se arrepender.

Abraços

Charles Rafael

Opa.. um cara de jampa aqui e ainda mais rasgando com Over.. Massa.! Vo tentar falar com o cara!

Valeu mermao!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa.. um cara de jampa aqui e ainda mais rasgando com Over.. Massa.! Vo tentar falar com o cara!

Valeu mermao!

hehehe, galera nova de jampa no forum, pena q a turma daki deu uma sumida ( inclusive eu) dei uma pausa no som por uns tempos.

+ posso te conseguir muitos produtos com meus contatos, inclusive os SD ok. tem mando MP>

abraços!!!

sds igor miranda.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mermao!

hehehe, galera nova de jampa no forum, pena q a turma daki deu uma sumida ( inclusive eu) dei uma pausa no som por uns tempos.

+ posso te conseguir muitos produtos com meus contatos, inclusive os SD ok. tem mando MP>

abraços!!!

sds igor miranda.

Aí Ugo resolvi seu problema cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Ja eh meu fi!!

Vo tentar entrar em contato com ele aqui.. e resolver de vez a vida

Vlw cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Ja eh meu fi!!

Vo tentar entrar em contato com ele aqui.. e resolver de vez a vida

Vlw cara!

Blz cara, vai fundo, depois posta aqui, quando o projeto começar a andar.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

=( pow.. deu nao Charles!

O Igor só podia pegar as parada se fosse a vista mermao!! Ai pra mim eh fudido..dava nao! Ja tava buscando nas lojas pra pagar em 10x... liso fede! Ai baiou a parada!

O som ta certo..decidido...tudo Over:

2x 15'' Bruthus 600rms

2x 10''

2 tweet over

2 driver

Agora me diga ae.. só pra fechar: RosdStar 1200 pro Graves e H-Bustar(ou falcon) pros MG e agudo rola? Qual a indicação?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

=( pow.. deu nao Charles!

O Igor só podia pegar as parada se fosse a vista mermao!! Ai pra mim eh fudido..dava nao! Ja tava buscando nas lojas pra pagar em 10x... liso fede! Ai baiou a parada!

O som ta certo..decidido...tudo Over:

2x 15'' Bruthus 600rms

2x 10''

2 tweet over

2 driver

Agora me diga ae.. só pra fechar: RosdStar 1200 pro Graves e H-Bustar(ou falcon) pros MG e agudo rola? Qual a indicação?

Vlw

Vixe cara, aí sem grana fica difícil mesmo, mas compra pela net então.

Cara, 1º vai de T1600 ao invez de RS1200, pra realmente os over tocarem como merecem, e sobre o ampli pros MG, drivers e ST, mete 1 power one neles e pronto.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, desculpa sumir do teu topico!

Eu realmente to disposto a te ajudar, pois voce aceitou a opiniao de todo mundo e ta ativamente aqui discutindo tudo! Gostei de voce!

Sobre uma coisa que voce falou antes(digital tocar apenas graves), nao eh verdade. O SD1800, por exemplo,:

- Freqüência de operação = 20 Hz a 8 KHz

entao ele toca sub grave, medio grave, grave e agudo!

Mas pelo fato dele ser MONO(um canal so) vc nao consegue ligar tudo nele. E mesmo assim, se voce pegar um digital apenas para cornetas, teria que tomar uns cuidados a mais para nao queima-las.

Agora voltando ao que voce precisa de ajuda.

Seu som vai ficar bom!Acho os OVERSOUND um bom custoxbeneficio.

Mas eu trocaria o amplificador também. Mas nao usaria o T1600 [desculpa Charles. Ainda gosto da taramps, mas acho que deram uma mancada feia nesse amplificador e por isso nao indico a ninguem!] e compraria um SD1800. Mesmo sendo mais caro, vale a pena!

Posta os preços que voce ta conseguindo esses equipamentos ae, que eu do uma olhada se ha mais barato.

Obs: se voce comprar tudo em uma loja, como leosound ou somctb, converse com o os donos...pois sempre rola um disconto!

Obs2: esqueci do amp pra voz....entao eu indico o power one! Os outros deixariam seus equipamentos muito mal alimentados!

Obs3: nao esqueca da bateria!

Compartilhar este post

Link para o post
Parceiro, desculpa sumir do teu topico!

Eu realmente to disposto a te ajudar, pois voce aceitou a opiniao de todo mundo e ta ativamente aqui discutindo tudo! Gostei de voce!

Sobre uma coisa que voce falou antes(digital tocar apenas graves), nao eh verdade. O SD1800, por exemplo,:

- Freqüência de operação = 20 Hz a 8 KHz

entao ele toca sub grave, medio grave, grave e agudo!

Mas pelo fato dele ser MONO(um canal so) vc nao consegue ligar tudo nele. E mesmo assim, se voce pegar um digital apenas para cornetas, teria que tomar uns cuidados a mais para nao queima-las.

Agora voltando ao que voce precisa de ajuda.

Seu som vai ficar bom!Acho os OVERSOUND um bom custoxbeneficio.

Mas eu trocaria o amplificador também. Mas nao usaria o T1600 [desculpa Charles. Ainda gosto da taramps, mas acho que deram uma mancada feia nesse amplificador e por isso nao indico a ninguem!] e compraria um SD1800. Mesmo sendo mais caro, vale a pena!

Posta os preços que voce ta conseguindo esses equipamentos ae, que eu do uma olhada se ha mais barato.

Obs: se voce comprar tudo em uma loja, como leosound ou somctb, converse com o os donos...pois sempre rola um disconto!

Obs2: esqueci do amp pra voz....entao eu indico o power one! Os outros deixariam seus equipamentos muito mal alimentados!

Obs3: nao esqueca da bateria!

bom..primeiro agradecer ao Charles ae e ao Benincá. Realmente notei q vc deu uma sumida meu brother.. mas ta valendo! :]

Quanto aos modulos... realmente Charles, andei lendo pelos topicos, o povo ta falando mal pra carai do T1600 =// Parece q nao eh nada contra a Taramps, mas eh especialmente esse modelo e tal. Povo diz q se for de T2500 pra cima.. pode comprar. Mas o T1600 tao queimando mermo!

Bom... todo muuuundo fala bem desse SD, incrivel! Aqui em Joao Pessoa nao tenho a sorte de te-lo nas lojas pra comprar em 10 vezes heheheh

Aqui em Jampa, so tem BANDA e um tal de BOOG(que dizem q ja eh melhor q o banda) pra graves. Pra MG e agudos.. tem Falcon. Ai tipo:

Banda = R$1350 BOOG = R$1200

O Igor ia arrumar uns SD pra mim e tal.. mas só podia aceitar pagamento à vista.. ai me quebrou =/ Mas os preços muito bons

SD1800 e SD2300 = R$1.050

Eh isso! Na net com certeza tem tb mais barato!

Os comentarios do SD sao muitos bons. Entao vo pensar em pegar um SD2300 e um Power One. Seriam esse?

SD2300 => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710...1d-2300wrms-_JM

PowerOne => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72402999-_JM

Por ultimo, mais 3 duvidas:

1) Ja tenho no carro uma bateria de 60Ah, quanto mais precisaria para esses 2 modulos ae? e o preço?

2)Tenho um contato no EUA que me ofereceu Pyramid 2000 por R$600. 600 reais mesmo! Modelo novo, transparente e tal..chei de frescura Achei muito bom.. mas queria saber de vcs se o Pymarid eh bom? O preço ta otimo.. e se vcs aprovarem a marca.. vo comprar!

3)Se eu fosse usar meu som sempre na energia, com a fonte, iria precisar de bateria extra ainda assim? Qual fonte? e preço?

OBS: SD1800 tem mesmo preço do SD2300.. por isso penso em pegar o SD2300 ja pensando em um UP futuro.. quem sabe 2 de 15'' de 800rms, ou 2 tornados de 1100 :ppppp

Valeu galera massa! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu acho que a melhor compra seria o SD1800. Por ele ser mais moderno, ele é melhor. Quando lançarem o SD2300 na versao nova, o seu vai cair bastante já que vai ser o "modelo antigo".

Eu nao compraria BANDA(extremamente cara!) e BOOG eu nao sei preço, mas sei que nao é grandes coisas.

Sobre o SD, na leosound voce consegue parcelar pelo cartao. So que aumenta um cadinho(!!) o preço.

1) ACHO que precisa de 100Ah pra cima. NAO CONFIRMO!!espera o charles!

2)num sei tb nao

3)idem 2

abracao

benincá

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, eu acho que a melhor compra seria o SD1800. Por ele ser mais moderno, ele é melhor. Quando lançarem o SD2300 na versao nova, o seu vai cair bastante já que vai ser o "modelo antigo".

Eu nao compraria BANDA(extremamente cara!) e BOOG eu nao sei preço, mas sei que nao é grandes coisas.

Sobre o SD, na leosound voce consegue parcelar pelo cartao. So que aumenta um cadinho(!!) o preço.

1) ACHO que precisa de 100Ah pra cima. NAO CONFIRMO!!espera o charles!

2)num sei tb nao

3)idem 2

abracao

benincá

Ah.. blz! Vo esperar o Charles dá um toc sobre essas questoes q perguntei.

Bom.. ja que tem essa parada de modelo novo e tal.. com certeza eh melhor o SD1800. Tu sabe dizer se um SD1800 aguentaria 2 Tornado 1100wrms... mesmo perdendo alguma potencia??

E vc charles.. o entendido das fontes...de o ar da graça ae.. manda notícia! :D

flw

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, ele vai tocar os bixo sim!

mas um SD3000 seria muito melhor! xD

um set interessante! 2 tornado + sd3000 + 4d405 + 2stw trynium +powerone +bateria!

pena q eh o olho da cara

da uma pesquisada sobre o SD1800 que voce vai achar o consumo de pico dele.......faz o mesmo com o pone....e ve qt q da a soma....e vc vai ter nocao de mais ou menos qt precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

um set interessante! 2 tornado + sd3000 + 4d405 + 2stw trynium +powerone +bateria!

pena q eh o olho da cara

da uma pesquisada sobre o SD1800 que voce vai achar o consumo de pico dele.......faz o mesmo com o pone....e ve qt q da a soma....e vc vai ter nocao de mais ou menos qt precisa!

Bem queria uma grana pra fazer um sonzin desses viss cara!

Mas perguntei sobre o Tornado, exatamente pq tem um neguin querendo vender 2 caixas completas ja aqui.. 1 caixa com 2 tornados e a outra com 2 de 10'', 2 st e 2 driver... ai talvez eu cate pra mim.

Mas nada certo. Por enquanto tou naquele projeto q falei acima ae mesmo... entao.. 1 SD1800 e 1 Power One ja dá! SD3000 ta looonge hehehe

Abraço cara!

Compartilhar este post

Link para o post

pena q eh o olho da cara

nunca vi tanto pitaqueiro num post so. esse ultimo de colocar dois tornados quatro d405 e dois tweeters q porcaria de set. imagino o buraco dos maximos 400hz dos tornados ate gritaria de 4 d405 a 1khz e dois tweeters no pe do ouvido de um cidadao. por isso q a maioria do pessoal abandonou esse topico aconselho ao cara q criou partir pra sorte, começar a jogar a moeda pra cima e ver o q cai.

Compartilhar este post

Link para o post
nunca vi tanto pitaqueiro num post so. esse ultimo de colocar dois tornados quatro d405 e dois tweeters q porcaria de set. imagino o buraco dos maximos 400hz dos tornados ate gritaria de 4 d405 a 1khz e dois tweeters no pe do ouvido de um cidadao. por isso q a maioria do pessoal abandonou esse topico aconselho ao cara q criou partir pra sorte, começar a jogar a moeda pra cima e ver o q cai.

Nao tem nada de sorte!

E por favor, mais respeito! Nao sou nenhum pitaqueiro!

Sei muito bem o que estou falando e voce nao tem a MINIMA ideia do tipo de som que eu gosto/aturo!

Pessoal abandonou o topico?Pq ja deram opinioes e acreditam que o ugo ja tem informações suficientes!

LHE GARANTO que agora ele tem uma base interessante sobre o que quer e o que ele pode fazer! Nao ha necessidade NENHUMA de "jogar a moeda pra cima e ver o q cai"!!! Se voce parar pra pensar sobre o topico, vai perceber que tem coisa de muita qualidade aqui! Foi uma boa discussao que envolveu vários assuntos!

Entao, vou citar meu pai:

"Se nao tem o que dizer, fique calado e nao fale bobeira!"

Achei seu post totalmente desnecessário!(deu pra perceber neh?)

Obs: pra sua informacao, da pra cortar as d405 em 800hz! e realmente fica buraco, mas isso nao vai ficar uma mer** nao! te garanto que vai ficar legal!bem legal!

Obs2: esse foi um set que me agrada e nao um set que indiquei!

Obs3: criticar EH MUITO FACIL!

Sem mais

Vinícius Benincá!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... tu nem deu "picato" e só falou mer**! Só fez esculaxar a galera q postou e nada sugeriu..falta do q fazer eh complicado!

Ai ja q vc falou em conselho... aceita o meu: Ao inves de zuar e escrachar os outros que tentam ajudar de alguma forma, procura aconselhar mermão, corrigir na boa e tal.. dar sua opinião.

Ota.. posta no topico quem ta afim de debater, discutir e tal. Quem nao quiser.. fica na boa... sem zuar blz?!

Sempre tem q ter um neguin q se achar mais q os outros.. isso sim espanta a galera!

Segue o topico...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...