Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ugocavalcanti

Dicas De Som - So Tenho 2.500

Recommended Posts

Ixi, to sabendo que eles nao dividem no cartao. Só pra quem for de Ctba.

Enta nem rola pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ixi, to sabendo que eles nao dividem no cartao. Só pra quem for de Ctba.

Enta nem rola pra vc...

Eh =/// Sem cartão complica!

Bom.. realmente não tou sentindo firmeza nesses módulos aqui. Os vendedores falam muito bem... mas são pagos pra isso. Então desconfio!

O hdi 400 vo adotar neh.. do jeito q o Benincá falou ae.. hehe.. tem nem como não comprar! O ST da Hinor tb eh melhor do q o da Over?? Qual modelo? Se for, ja colocaria os agudos todos hinor.

vo fazer umas contas com os produtos do ML... la tb rola uns juros e frete... mas pelo hdi 400.. ja vi q fica menos do q em Leo!

Vo analisar melhor! e o st? :P

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. realmente não tou sentindo firmeza nesses módulos aqui. Os vendedores falam muito bem... mas são pagos pra isso. Então desconfio!

O hdi 400 vo adotar neh.. do jeito q o Benincá falou ae.. hehe.. tem nem como não comprar! O ST da Hinor tb eh melhor do q o da Over?? Qual modelo? Se for, ja colocaria os agudos todos hinor.

vo fazer umas contas com os produtos do ML... la tb rola uns juros e frete... mas pelo hdi 400.. ja vi q fica menos do q em Leo!

flw

Como o Hinor Trinyum nao sai por menos de R$100,00(cada), uma boa alternativa seria o 5Hi300.

Ja ouvi varios bons comentarios ao seu respeito e sao bonitos, ao contrario dos Over.

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

flw

Como o Hinor Trinyum nao sai por menos de R$100,00(cada), uma boa alternativa seria o 5Hi300.

Ja ouvi varios bons comentarios ao seu respeito e sao bonitos, ao contrario dos Over.

flw!

:+1

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquece da fiação...

Já compra ela, não deixe para a loja de instalação...

Geralmente os caras colocam cabos inadequados...

Compartilhar este post

Link para o post

Em, eu tava falando que os MODULOS q agente indicou sao muito melhores.

Já as cornetas nao sei dizer...hhuhuhuh

eu ouvi dizer que essas DF250 da oversound sao boas sim, mas acho q as HDI sao mais baratas neh??as HDI todo mundo fala bem

stw nao sei....sempre vejo o trynium como o mais indicado mas eh muito caro

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi dizer que essas DF250 da oversound sao boas sim, mas acho q as HDI sao mais baratas neh??as HDI todo mundo fala bem

stw nao sei....sempre vejo o trynium como o mais indicado mas eh muito caro

abracao

Esse preço aqui vale, dos HDI:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1217

ST hinor

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1157

ME veio a duvida galera:

Será q esse HBM 4300 segura mesmo esses agudos e mg??

4 canais.. 2 bridges de 300w. Uma bridge aguenta os 2x 10''(150w cada)..blz! Sobra 300w pra segurar 2x hdi 400 e 2 st 5HI300 (400w total). E ae? Os agudos e Mg ficam sub-utilizados? =///

Podem falar...Nao me deixem fazer mer** :ppp hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

stw nao sei....sempre vejo o trynium como o mais indicado  mas eh muito caro

abracao

Esse preço aqui vale, dos HDI:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1217

ST hinor

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1157

ME veio a duvida galera:

Será q esse HBM 4300 segura mesmo esses agudos e mg??

4 canais.. 2 bridges de 300w. Uma bridge aguenta os 2x 10''(150w cada)..blz! Sobra 300w pra segurar 2x hdi 400 e 2 st 5HI300 (400w total). E ae? Os agudos e Mg ficam sub-utilizados? =///

Podem falar...Nao me deixem fazer mer** :ppp hehehe

Cara pra tocar drivers e ST, precisa de muita potência não, isso daí já vai fazer os mesmo tocarem bastante, tendo até que tomar cuidado pra voz não ficar mais forte que o grave.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pra tocar drivers e ST, precisa de muita potência não, isso daí já vai fazer os mesmo tocarem bastante, tendo até que tomar cuidado pra voz não ficar mais forte que o grave.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, Teixeira Anilson e eu estamos dando uma atencao especial ao seu topico em!

Por favor depois de pronto nao suma como a maioria faz, poste umas fotinhas pragente ver como ficou!

Sobre os drivers e stw, ta de boa! Como o Charles falou, se bobear fica até agudo demais! E o preco, é por ae mesmo! Dá pra comprar mais barato sim! Mas já que voce precisa dividir, pode ir tranquilo.

Obs: nem lembro do seu set inteiro..hahuauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, Teixeira Anilson e eu estamos dando uma atencao especial ao seu topico em!

Por favor depois de pronto nao suma como a maioria faz, poste umas fotinhas pragente ver como ficou!

Sobre os drivers e stw, ta de boa! Como o Charles falou, se bobear fica até agudo demais! E o preco, é por ae mesmo! Dá pra comprar mais barato sim! Mas já que voce precisa dividir, pode ir tranquilo.

Obs: nem lembro do seu set inteiro..hahuauhauha

É verdade vê se não some hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade vê se não some hein.

Abraços

Charles Rafael

...tem tantos que passam por aqui que vc ate simula caixa,

dai o cara nem agradece, some, e se brincar, diz por ai que os creditos sao só dele.

As vezes revolta! :angry:

ps.: quem dera que tivesse conhecido o Forum mais cedo...

assim nao teria gastado tanto(com porcarias), em equipadoras e ( [o_] )"estaladores".

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem meus brothers.. fiquem tranquilos!! Claro q estou notando a dedicação de vcs ao topico.. sempre sugerindo, dando dicas :D

vo postar fotos sim.. nem se preocupem. Minha dificuldade toda eh grana... se nao, fosse isso ja tava pronta. Por isso essa novela toda hehehehhe

Mas ta massa.. Mandei um email ontem a noite pedindo orçamentos de conjuntos de acessórios ao Leo...tipo.. só os modulos, outro só os fones e agudos etc etc...

Laventei uns preços no ML, vi as formas de pagamentos.. juros de leve .. pra variar!

Mas blz... quando sair esse orçamento de Leo.. devo ter uma decisão final de onde vou comprar oq! ;)

Blz ? Abraço galera... vcs sao 10 :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pois eh Vinicius.. vo incluir os acessórios para instalção aqui tb...

Os cabos eu acho q sei quais sao.. me corrijam:

Alimentação - 21mm²

Para os falantes - 2,5mm²

RCA (nao sei melhor marca)

Mais algum? Vcs têm idéia tb do tamanho dos fios?

Outra coisa.. tendo uma bateria de 60Ah já.. seria melhor no momento uma fonte ou outra bateria??

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho pois eh Vinicius.. vo incluir os acessórios para instalção aqui tb...

Os cabos eu acho q sei quais sao.. me corrijam:

Alimentação - 21mm²

Para os falantes - 2,5mm²

RCA (nao sei melhor marca)

Mais algum? Vcs têm idéia tb do tamanho dos fios?

Outra coisa.. tendo uma bateria de 60Ah já.. seria melhor no momento uma fonte ou outra bateria??

Alimentaçao - 21mm² ou 25mm²(residencial).

Falantes - 4mm²

Com essa alimentaçao(60Ah), vc nao deve esperar muito do som. pasmafaute

Uma fonte(pelo menos 100Ah) seria perfeiro, mas o custo é elevado. pasmafaute

Uma bateria(extra) de 90~100Ah ficaria muito bom. :legal:

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Falantes - 4mm²

Com essa alimentaçao(60Ah), vc nao deve esperar muito do som.  pasmafaute

Uma fonte(pelo menos 100Ah) seria perfeiro, mas o custo é elevado.  pasmafaute

Uma bateria(extra) de 90~100Ah ficaria muito bom.  :legal:

flw!

putz.. fui ver agora o preço das fontes.. affffffffffff... :S Sem chance!

Com essa bateria EXTRA de 100Ah dá pra brincar mesmo? Aguenta quanto tempo sem ligar o motor?

De fiação .. eh só isso mesmo? RCA tb neh.. vi muitas marcas desse fio em LeoSound.. nao sei se tem uma melhor do q a outra.

Vo começar a estudar as caixas.. selada, dutada, litragem, sei q lah, sei q lah.. :P

Abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Falantes - 4mm²

Com essa alimentaçao(60Ah), vc nao deve esperar muito do som.  pasmafaute

Uma fonte(pelo menos 100Ah) seria perfeiro, mas o custo é elevado.  pasmafaute

Uma bateria(extra) de 90~100Ah ficaria muito bom.  :legal:

flw!

putz.. fui ver agora o preço das fontes.. affffffffffff... :S Sem chance!

Com essa bateria EXTRA de 100Ah dá pra brincar mesmo? Aguenta quanto tempo sem ligar o motor?

De fiação .. eh só isso mesmo? RCA tb neh.. vi muitas marcas desse fio em LeoSound.. nao sei se tem uma melhor do q a outra.

Vo começar a estudar as caixas.. selada, dutada, litragem, sei q lah, sei q lah.. :P

Abraço galera!

Cara, RCA vc compra na sua cidade mesmo.

Nao sendo aqueles usados em DVD,

vc encontra, bons, baratinhos(aki em Recife sai por R$8,00).

Quanto a alimentaçao, pelo menos 1 hora(sem ligar o carro) vc curti tranquilo.

Depois dar uma "partidinha" e deixa carrega-las um pouco. :mac1

Qnd vc estiver com os produtos, fica mais facil pensar nas caixas.

flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, RCA vc compra na sua cidade mesmo.

Nao sendo aqueles usados em DVD,

vc encontra, bons, baratinhos(aki em Recife sai por R$8,00).

Quanto a alimentaçao, pelo menos 1 hora(sem ligar o carro) vc curti tranquilo.

Depois dar uma "partidinha" e deixa carrega-las um pouco. :mac1

Qnd vc estiver com os produtos, fica mais facil pensar nas caixas.

flw!

blzzzzz garoto!

A demora eh so pro cara lah da Leo responder os emails.. mas tudo bem!

jaja tou comprando o postando fotos

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tem umas coisinhas que tem que comprar...

vc vai pegar um cabo de 21mm² trazer ate um distribuidor pra dividir pros dois modulos???

Será que 21 eh suficiente? Nessa parte o Teixeira sabe mais que eu..vo esperar ele chegar aqui pra dar a dica!

obs: porta fusivel, fusivel, extensor de bateria, terminal para o terra.....

obs2: cabo positivo + negativo, cabo remote, cabo de falantes

obs3: com o tempo vo lembrando...

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, tem umas coisinhas que tem que comprar...

vc vai pegar um cabo de 21mm² trazer ate um distribuidor pra dividir pros dois modulos???

Será que 21 eh suficiente? Nessa parte o Teixeira sabe mais que eu..vo esperar ele chegar aqui pra dar a dica!

obs: porta fusivel, fusivel, extensor de bateria, terminal para o terra.....

obs2: cabo positivo + negativo, cabo remote, cabo de falantes

obs3: com o tempo vo lembrando...

É né, os 21mm já quebrariam um galho, mais pra não ocorrer riso, coloca 30mm ou um pouco menos, deixando depois 2 cabos de 16mm.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu boto fé também de trzer um 30mm ate o distribuidor e dae pros modulos..

mas como vai ter bateria extra(vai neh?ou nao?) tem qtrazer um de 35mm²(to certo teixeira?) de uma bateria até a outra e depois da extra até os modulos um de 16mm²(to certo?)

acho q eh isso

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Eu boto fé também de trzer um 30mm ate o distribuidor e dae pros modulos..

mas como vai ter bateria extra(vai neh?ou nao?) tem qtrazer um de 35mm²(to certo teixeira?) de uma bateria até a outra e depois da extra até os modulos um de 16mm²(to certo?)

acho q eh isso

abraco

Vamo revisar...tem um tal de Distribuidor ae no meio.. hehehe Analfa em Mecanica e Som.. ai fudeu. Vamo lah:

Sem extra:

Bateria <-> 30mm <-> Distribuidor <-> 2 de 16mm <-> MODULOS

Com extra:

Bateria <-> 35mm(:o) <-> Bateria(extra) <-> 30mm <-> Distribuidor <-> 2 de 16mm <-> MODULOS

Eh isso mesmo?

porta fusivel, fusivel, extensor de bateria, terminal para o terra, cabo positivo + negativo, cabo remote, cabo de falantes.. hehehehe E eu q achava q era pouca coisa.. tadin! :ppp

Quase 100% de certeza q vai ter extra sim viu Vinicius... só se ocorrer algum impresvito (Y)

Valeu ae Vinicius, Charles..

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

tava olhando na leosound e vi http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=610

acho que fica bom! vem de 30~35 e distribui pra dois de 16 ja com fusível individual...vai ficar BEM protegido!

mas tem q ter um fusível la na bateria do cofre tb..

e se tiver extra, tem q ter fusível pra ela também???

pessoal, to exagerando????nunca liguei 2 modulos e 2 baterias....uhauhauha acho q to protegendo demais

com calma agente vai montando todo o necessário para a instalacao, so q eu sozinho nao vo conseguir te ajudar completamente! esperar os parceiros ae...

obs: fiquei rebelde hoje e num vo sair! uhahua entao qlquer coisa tamo ae

Compartilhar este post

Link para o post
tava olhando na leosound e vi http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=610

acho que fica bom! vem de 30~35 e distribui pra dois de 16 ja com fusível individual...vai ficar BEM protegido!

mas tem q ter um fusível la na bateria do cofre tb..

e se tiver extra, tem q ter fusível pra ela também???

pessoal, to exagerando????nunca liguei 2 modulos e 2 baterias....uhauhauha acho q to protegendo demais

com calma agente vai montando todo o necessário para a instalacao, so q eu sozinho nao vo conseguir te ajudar completamente! esperar os parceiros ae...

obs: fiquei rebelde hoje e num vo sair! uhahua entao qlquer coisa tamo ae

Tem que ter fusível nas 2 sim Beninça, vc tá certo, ou então tamos os 2 errados, o que dúvido bastante, sobre o resto, é +ou- como vc falou, mas veja, se ele instalar uma bateria de 100amp como auxiliar, pra essa energia fluir, seria necessária uns 16mm então ao meu ver, basta puxar 1 cabo de 16mm dá bateria do cofre até a auxiliar, e dá auxiliar 30mm pra distribuir em 2 de 16mm pros 2 modúlos. Acho que é isso.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que ter fusível nas 2 sim Beninça, vc tá certo, ou então tamos os 2 errados, o que dúvido bastante, sobre o resto, é +ou- como vc falou, mas veja, se ele instalar uma bateria de 100amp como auxiliar, pra essa energia fluir, seria necessária uns 16mm então ao meu ver, basta puxar 1 cabo de 16mm dá bateria do cofre até a auxiliar, e dá auxiliar 30mm pra distribuir em 2 de 16mm pros 2 modúlos. Acho que é isso.

Abraços

Charles Rafael

Sei..

Entao eh do jeito q eu entendi mesmo... só q ao inves de colocar um de 35mm entre as baterias, coloca um de 16mm q dá conta, neh isso? Depois leva da bateria auxiliar pra o distribuidor com um de 30mm e joga pros modulos com 16mm

Indo bem? :D

Dae Vinicius.. se vc tiver achando q ta protegendo d+.. por mim nao tem pró. Quanto mais proteção, mió! :D

Fisíveis para cada bateria e tal.. CERTO!

[-] doidera!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...