Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEURAL

Sq Para Astra Sedan

Recommended Posts

bom,depois do SPL concluído no tópico anterior,agora vou pesquisar qual kit duas vias vou colocar.....estou com uma dúvida relativa a custo X benefício e espero que me ajudem aqui....

atualmente no mercado me interessei pelos seguintes kit's:

kit 2 vias selenium 62V2A de 120 rms .

kit 2 vias bomber two way bicho papão 320 rms

kit 2 vias bravox cs 60d.

OBS:O unico que eu achei no paraguay foi o da selenium que sai por menos de 100 reais. Pois é la que pretendo comprar.

quero também um modulo barato que consiga fazer render todos os rms possíveis do kit hehhehehe..

no aguardo por sugestões...

link do tópico anterior :

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=105679

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses kits eu só conheço o CS60D, que eu uso e acho um excelente kit..

Amplificador bom, muitos aqui estão recomendando o Blaupunkt GTA480, eu uso uma Hurricane HA4.120 e acho bom, recomendo, iria trocar pelo GTA480, mas andei lendo uns tópicos dizendo que é trocar 6 por meia dúzia..

Compartilhar este post

Link para o post
bom,depois do SPL concluído no tópico anterior,agora vou pesquisar qual kit duas vias vou colocar.....estou com uma dúvida relativa a custo X benefício e espero que me ajudem aqui....

atualmente no mercado me interessei pelos seguintes kit's:

kit 2 vias selenium 62V2A de 120 rms .

kit 2 vias bomber two way bicho papão 320 rms

kit 2 vias bravox cs 60d.

OBS:O unico que eu achei no paraguay foi o da selenium que sai por menos de 100 reais. Pois é la que pretendo comprar.

quero também um modulo barato que consiga fazer render todos os rms possíveis do kit hehhehehe..

no aguardo por sugestões...

link do tópico anterior :

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=105679

:legal:

Fala tranquilo... então, já q tu vai pegar no paraguai....

eu particularmente iria partir para um kit da fosgate da série PUNCH q deve estar girando em torno de $ 130 dólares = R$ 234 reais.. e acredito q deve ser melhor do que esses que você citou...

outra coisa, sobre o módulo.. um GTA 480 está custando aqui cerca de R$ 439 reais... por esse valor aproximadamente você encontraria o PIONEER PRS 4000F que o nosso amigo galegorafa comprou lá mesmo no PY pelo valor de 240 dólar (se não me falha a memória), ou seja, uns R$ 432,00...

pelas impressões dele, que tinha um GTA 480 antes rodando set dele, tanto grave, médio e agudos melhoraram com a vinda desse pioneer...

bom, essa seria a minha sugestão -

Rockford fosgate P162s + PIONEER PRS 4000F

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da opinião do pessoal acima. Se você vai atravessar a ponte, fecha um set lá com valores equivalentes e qualidade superior ao que gastaria aqui.

Dê uma olhada nos tópicos recentes pois está prática está sendo comum, muitos estão fazendo bons negócios com os hermanos e trazendo equipamentos muito bons, acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai pegar no paraguay gasta uns R$ 200,00 e ja pega alguma coisa muito boa como os Kits da fosgate !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se vai pegar no paraguay gasta uns R$ 200,00 e ja pega alguma coisa muito boa como os Kits da fosgate !!!!

NO site leosound tem uns preços legais. Vou comprar meu som lá.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...