Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pablocorks

Hinor Cruzader 4.0 X Selenium Bass

Recommended Posts

qual subwoofer comprar?

todos 2 estão o mesmo preço e são de 12";

um é o cruzader 4.0 bobina dupla 4 + 4 ohms 400w rms

link para o cruzader 4.0

outro é o selenium bass bobina dupla 4+ 4 ohms 250w rms

link para o selenium bass

se eu fosse pela potencia claro que iria no hinor cruzader de cara.. mas como tenho certeza se isso é critério para desempate preciso da ajuda de vocês.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o amplicador que vc irá utilizar para tocá-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os melhores em custo/benefício são o Cruzader e Upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Olha o grave do cruzader é mto gostoso de se ouvir e bem macio.

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Por este valor tem opções melhores...

Destes aí eu só ouvi o Bass, mas o modelo antigo que tinha cone preto e a escrita era vermelha... aquele era bom pacas....

Compartilhar este post

Link para o post

O cruzader me agradou muito com seu timbre agradavel e muito suave

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o amplicador que vc irá utilizar para tocá-los?

Olá, vou utilizar um pyramid pb670gx 800w.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, vou utilizar um pyramid pb670gx 800w.

Se for o PYRAMID 800 q tô pensando acho q esses cruzader irão passar fome.

Acho q o selenim bass iria se encaixar bem nesse seu projeto devido a potencia do modulo ser um pouco mais forte q a do falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o selenim bass iria se encaixar bem nesse seu projeto devido a potencia do modulo ser um pouco mais forte q a do falante.

entendo mas nao quero decidir por causa do meu modulo.. sei que ele nao é lá grandes coisas.. mas pretendo comprar um modulo em pouco tempo que atenda de acordo o auto falante que irei comprar..

gostaria tbm da opniao de vcs sobre este outro falante da bomber..

link para o bomber

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

entendo mas nao quero decidir por causa do meu modulo.. sei que ele nao é lá grandes coisas.. mas pretendo comprar um modulo em pouco tempo que atenda de acordo o auto falante que irei comprar..

link para o bomber

valeu!

Cara se vc for comprar um falante tem q dar uma pesquisada, pois nem todos os modulos irao casar com outro falante.

Se for comprar um sub bobina dupla tem q saber em qual modulo ira ser ligado futuramente um ex: (se comprar um sub 4+4 e colocar nesse pyramid vai caber como uma luva , mas se for colocar outro sub nesse mesmo modulo já não pode por causa da impendancia não casa com o modulo) entendeu.

Por isso se deve pensar bem antes de comprar pois uma compra mal feita pode dar errado futuramente.

Vc já sabe q modulo comprar?

Valeu e desculpe o texto grande :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

link para o bomber

valeu!

Cara se vc for comprar um falante tem q dar uma pesquisada, pois nem todos os modulos irao casar com outro falante.

Se for comprar um sub bobina dupla tem q saber em qual modulo ira ser ligado futuramente um ex: (se comprar um sub 4+4 e colocar nesse pyramid vai caber como uma luva , mas se for colocar outro sub nesse mesmo modulo já não pode por causa da impendancia não casa com o modulo) entendeu.

Por isso se deve pensar bem antes de comprar pois uma compra mal feita pode dar errado futuramente.

Vc já sabe q modulo comprar?

Valeu e desculpe o texto grande :legal:

Olá irei sim comprar um modulo que casa certinho com os 2ohms de um falante bobina dupla.. tanto que as tres opções de falante que coloquei no post são 4+4 ohms.. a potencia do modulo ainda nao sei.. comprarei de acordo com a potencia do falnte que irei comprar... só nao sei qual desses comprar.. hinor, selenium ou esse bomber.

valeu ai.

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer gastar uns 180 reais no sub hj...

e mais pra frente?pensa em gastar quanto no modulo???

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

abracao

até 400 reais num modulo..

aqui em bh temos um shopping popular onde tem uns modulos mto bons por preços mto bons tbm.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

abracao

aqui em bh temos um shopping popular onde tem uns modulos mto bons por preços mto bons tbm.

abraço.

Por q vc não compra um Roadstar RS 1200D?

Dá pra ligar dois cruzader de 4+4 tranquilo resultando 1Ohm. vai ficar uns 500wrms pra cada sub [¨] vai destruir o carro kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

abracao

abraço.

Dá pra ligar dois cruzader de 4+4 tranquilo resultando 1Ohm. vai ficar uns 500wrms pra cada sub [¨] vai destruir o carro kkkk.

galera nao vamos desviar o assunto inicial... na realidade só quero mais opniões sobre qual dos 3 falantes eria a melhor opção nessa faixa de preço!!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

abracao

abraço.

galera nao vamos desviar o assunto inicial... na realidade só quero mais opniões sobre qual dos 3 falantes eria a melhor opção nessa faixa de preço!!

valeu!

Agora falando serio, no meu caso compraria um falante q tivesse a mesma potencia do modulo,no caso compraria o selenium bass pois a sua potencia é quase a mesma do pyramid.

Compartilhar este post

Link para o post

abracao

abraço.

valeu!

Agora falando serio, no meu caso compraria um falante q tivesse a mesma potencia do modulo,no caso compraria o selenium bass pois a sua potencia é quase a mesma do pyramid.

brigadão meu chapa.. quando tiver pronto eu posto aqui beleza..

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , só mais um detalhe se for ligar cada bridge em cada bobina do falante tome cuidado com o ganho do modulo falow :vts vai ficar bem forte [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, concordo com o NoiseSteel, creio que de todos o melhor custoXbenefício seria o Bomber Upgrade (mesmo que esse não esteja na lista ae...uahuahau)

Acho que ele tem um grave muito gostoso e é um bom sub misto tb (bom com mala fechada e nao descepciona com a mala aberta)

Eu ja tive um Upgrade e curtia pacas o som dele...

Agora imagina 2 Upgrade, vai ser um projeto barato e que vai ficar muito bom !! =P

O bom dele eh que ele tb eh um sub com alta sensibilidade!! =P

Flw, abraço!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...