Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEURAL

2 307 + Rs 1200d No Astra Sedan Parte 2

Recommended Posts

bom,depois do bass session concluído no tópico anterior,agora vou pesquisar qual kit duas vias vou colocar.....estou com uma dúvida relativa a custoXbenefício e espero que me ajudem.

atualmente no mercado me interessei pelos seguintes kit's:

kit 2 vias selenium 62V2A de 120 rms .

kit 2 vias bomber two way bicho papão 320 rms

kit 2 vias bravox cs 60d.

OBS:O unico que eu achei no paraguay foi o da selenium que sai por menos de 100 reais lá.Pois é la que pretendo comprar.

quero também um modulo barato que consiga fazer render todos os rms possíveis do kit hehhehehe..

no aguardo por sugestões...

link do tópico anterior :

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=105679 [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom,depois do bass session concluído no tópico anterior,agora vou pesquisar qual kit duas vias vou colocar.....estou com uma dúvida relativa a custoXbenefício e espero que me ajudem.

OBS:O unico que eu achei no paraguay foi o da selenium que sai por menos de 100 reais lá.Pois é la que pretendo comprar.

quero também um modulo barato que consiga fazer render todos os rms possíveis do kit hehhehehe..

Cara.. um kit duas vias que fala bem se aplicado uns 140wrms pra cada mid.. é o CS-60D... eu tenho somente 1 no meu carro.. e uso um RF400.4 em bridge pra alimentar os bixim.. e vou te falar .. meu carro com 4 de 12" e o kit la falando alto..

resumindo.. aplicando uma boa potencia no kit da bravox.. vc conseguira ter stereo bom e que vai acompanhar seu grave de boa...

Compartilhar este post

Link para o post
bom,depois do bass session concluído no tópico anterior,agora vou pesquisar  qual kit duas vias vou colocar.....estou com uma dúvida relativa a custoXbenefício e espero que me ajudem.

OBS:O  unico que eu achei no paraguay foi o da selenium que sai por menos de 100 reais lá.Pois é la que pretendo comprar.

Cara.. um kit duas vias que fala bem se aplicado uns 140wrms pra cada mid.. é o CS-60D... eu tenho somente 1 no meu carro.. e uso um RF400.4 em bridge pra alimentar os bixim.. e vou te falar .. meu carro com 4 de 12" e o kit la falando alto..

resumindo.. aplicando uma boa potencia no kit da bravox.. vc conseguira ter stereo bom e que vai acompanhar seu grave de boa...

Eu ainda prefiro corneta.... com relação ao módulo vai do gosto... se vc gosta de berrero pega um módulo bonzinho, se tiver grana pega um PowerOne pra stereo e liga la umas cornetinhas e ainda sobra pra liga uns 69, se vc curte mais Grave pega qualquer módulo e seja feliz... No meu caso que curto mais porrada... eu liguei direto no aparelho 2 cornetas e 1 ST no lugar dos falantes traseiros e nas portas dianteiras os falantes normais, e ta me agradando mto... até porque as cornetas em excesso te deixam cm zumbido no ouvido e irritam D+... no meu grave eu deixei 1 307D2 ligado no 1200D (por enquanto hehe)

ah só pra ressaltar.... no outro carro que meu velho tinha, ele tinha um par de falantes selenium que nossaaaa mta qualidade e potência.... acrdto q esse selenium ae deve tocar legal

Compartilhar este post

Link para o post
bom,depois do bass session concluído no tópico anterior,agora vou pesquisar  qual kit duas vias vou colocar.....estou com uma dúvida relativa a custoXbenefício e espero que me ajudem.

OBS:O  unico que eu achei no paraguay foi o da selenium que sai por menos de 100 reais lá.Pois é la que pretendo comprar.

Eu ainda prefiro corneta.... com relação ao módulo vai do gosto... se vc gosta de berrero pega um módulo bonzinho, se tiver grana pega um PowerOne pra stereo e liga la umas cornetinhas e ainda sobra pra liga uns 69, se vc curte mais Grave pega qualquer módulo e seja feliz... No meu caso que curto mais porrada... eu liguei direto no aparelho 2 cornetas e 1 ST no lugar dos falantes traseiros e nas portas dianteiras os falantes normais, e ta me agradando mto... até porque as cornetas em excesso te deixam cm zumbido no ouvido e irritam D+... no meu grave eu deixei 1 307D2 ligado no 1200D (por enquanto hehe)

ah só pra ressaltar.... no outro carro que meu velho tinha, ele tinha um par de falantes selenium que nossaaaa mta qualidade e potência.... acrdto q esse selenium ae deve tocar legal

mas vc usa corneta pra som interno???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,eu sou um adepto do sonzão no lugar..kkkk tipo

um bom kit 2 vias nas portas e no meu caso,ja tem 2 subs na mala,resultado:sonzão e nada de aparelho aparecendo pra chamar ladrão,fora o player q nao tem como esconder....

kero ir de 2 vias mesmo,e como o ernany ressaltou ai,corneta pra dentro do carro deve ser eskisito, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Então,que módulo devo usar pra um kit bravox ou selenium?

uma pyramid seria uma boa pedida? pois tenho acesso a ela no paraguay com um valor legal...

ou outro módulo menor que seja bom.....

aceito indicações

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Então,que módulo devo usar pra um kit bravox ou selenium?

uma pyramid seria uma boa pedida? pois tenho acesso a ela no paraguay com um valor legal...

ou outro módulo menor que seja bom.....

aceito indicações

:legal:

sugestão::

Dá pra usar 2 kits??? se sim... e com acesso ao py.. um PONE sai barato... ligue falante por canal.. vai ficar forte com com folga para o amp...

se não der pra usar dois kits.. opte por um kit que suporte boa potencia.. 70w pra cima.. e coloque um GTA480 em bridge ou um hurricane 4,120 em bridge tambem.. para o kit.. assim vc terá uma boa voz para acompanhar bem o grave..

nao fique com medo. achando que mandar 150w pro kit é muita coisa.. pq vc vai fazer o corte acima de 80hz no amp e mais o corte do player.. eu uso assim há mais de 1 ano.. acho que vc dá conta de regular de maneira a não estragar o kit.. rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,eu sou um adepto do sonzão no lugar..kkkk tipo

um bom kit 2 vias nas portas e no meu caso,ja tem 2 subs na mala,resultado:sonzão e nada de aparelho aparecendo pra chamar ladrão,fora o player q nao tem como esconder....

kero ir de 2 vias mesmo,e como o ernany ressaltou ai,corneta pra dentro do carro deve ser eskisito, nao?

que nda meu... corneta ao meu ver é show... o som fala mais com certeza.... o único problema é q se for mta corneta dentro do carro vc fik surdo... por isso eu deixei as minhas ligadas direto no aparelho msm.. me agrado mto... o sub bate forte e as cornetas falam legal sem me irritar dentro do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um kit selenium, eh bonzinho, mas o tweeter berra mto, assim vamos dizer que com qualidade, mas me irrita, eu deixo em -3db o High pra atenuar o agudo..

No momento to ateh querendo trocar por um kit N.A.R eu ouvi um do user batavo aqui do fórum e gostei mto, me agrado bastante, fala bem do jeito que eu gosto, e os mids tem o médios mto mais presentes...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 vai de bravox ate pq o selenium e de baixo custo e qualidade tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...