Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mineiro7

Mais Forte Que 4 307

Recommended Posts

Pessoal tava pensando o que daria mais spl que 4 307 num carro não,importando a potencia aplicada neles?!.estou fazendo esse topico só para conhecimento proprio!!!Saber num paga né!!!rsrrsr

Quem sabe um dia eu tenho um desses projetos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tava pensando o que daria mais spl que 4 307 num carro não,importando a potencia aplicada neles?!.estou fazendo esse topico só para conhecimento proprio!!!Saber num paga né!!!rsrrsr

Apesar de não saber muito de spl,acho que 2 nitro x_max de 15 ou até de 12 daria conta de bater no pionners!!Não tenho certeza mas vou deixar minha opinião..acho que 2 L7 de ou 2 mtx 9515 ambos de 15 chegaria bem perto dos pionners!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não saber muito de spl,acho que 2 nitro x_max de 15 ou até de 12 daria conta de bater no pionners!!Não tenho certeza mas vou deixar minha opinião..acho que 2 L7 de ou 2 mtx 9515 ambos de 15 chegaria bem perto dos pionners!!!!

bom cara ja que é so pra conhecimento com certeza 2 BEYMA XMAX de 12 colocaria os 4 no bolso em todos os quesitos menos no quesito preço eles custam mais de 600 dolares nos USA aqui devem passar dos 2000 facil mas ainda nao vi pra comprar mas ja vi tocando e é inesplicavel tanta potencia e qualidade desses subs.

Compartilhar este post

Link para o post

pra detonar 4 de 12 com 2 de 12 acho bem dificil em um projeto pro dia dia!

Se for de 15 é provavel que consiga mas mesmo assim passa um aperto e o sistema terá de ser bem montado!

Compartilhar este post

Link para o post
pra detonar 4 de 12 com 2 de 12 acho bem dificil em um projeto pro dia dia!

Se for de 15 é provavel que consiga mas mesmo assim passa um aperto e o sistema terá de ser bem montado!

É verdade..

e vc Alex... sabe muito bem disso.... tinha um puta sistema com dois de 12".. e passava apertado ao lado da "modinha"..

com 2 de 15" é mais fácil conseguir o objetivo...

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que com certeza 2 L7 ou 2 MTX9515 bateriam tranquilo os 4 pionner!!

Compartilhar este post

Link para o post

De 12" tem um cara com dum tópico com uns Rockford aí, série limitada, e é o capeta os bixo.

Agora, se for pra comprar os mais comerciais atualmente, acho que só importado, pra emparear sendo de 12", mas se 15" também entrar na disputa, com certeza uma dupla de MTX9515 batia os 307 juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...