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Gladiador

Auxilio Com Lateraisl E Caixas Seladas

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Galera, talvez este tópico seja do D.I.V., porém não consegui inserir.

Então vamos lá, estou fazendo as laterais do porta malas do meu carro, um gol G4, está ficando muito boa, o encaixe ficou perfeito, fiz com calma para não estragar, a duvida é como prendê-la, é só no encaixe, achei que dá para soltar a parte plástica de cima e prender por dentro, mas é trabalho dobrado para por e para tirar, como vocês fazem, outra coisa como calcular de maneira mais prática o ângulo da parte traseira das caixas em relação aos bancos e a base do porta malas para a caixa encaixar direitinho, sempre fiz na raça, ou então fico medindo e fazendo cálculos, tem um jeito mais simples?

 

Mais uma vez agradeço a ajuda!

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Bem pelo que vc tá me falando parece ser um DIY sim, mas no caso, tire fotos de todo o processo, pra ficar mais correto, ah irei mover seu tópico para o DIY.

 

Abraços

 

Charles Rafael

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Bem pelo que vc tá me falando parece ser um DIY sim, mas no caso, tire fotos de todo o processo, pra ficar mais correto, ah irei mover seu tópico para o DIY.

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

A que eu citei em cima já era, então não da mais para tirar fotos, um colega meu viu e quis levá-la de todo o jeito e acabei vendendo pra ele, como ele vai fixar eu não ser, por isso minha duvida persiste e eu não tenho mais como tirar fotos.

 

Em relação as caixas, aproveitando, como vocês calculam o ângulo de corte da chapa traseira, além do ângulo de ancaixe, esta não tem fotos por que ainda nem começei.

 

Valeu!

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Bem pelo que vc tá me falando parece ser um DIY sim, mas no caso, tire fotos de todo o processo, pra ficar mais correto, ah irei mover seu tópico para o DIY.

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

A que eu citei em cima já era, então não da mais para tirar fotos, um colega meu viu e quis levá-la de todo o jeito e acabei vendendo pra ele, como ele vai fixar eu não ser, por isso minha duvida persiste e eu não tenho mais como tirar fotos.

 

Em relação as caixas, aproveitando, como vocês calculam o ângulo de corte da chapa traseira, além do ângulo de ancaixe, esta não tem fotos por que ainda nem começei.

 

Valeu!

Eu faria um desenho em escala, e mediria com 1 transferidor.

 

Abraços

 

Charles Rafael

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Bem pelo que vc tá me falando parece ser um DIY sim, mas no caso, tire fotos de todo o processo, pra ficar mais correto, ah irei mover seu tópico para o DIY.

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

A que eu citei em cima já era, então não da mais para tirar fotos, um colega meu viu e quis levá-la de todo o jeito e acabei vendendo pra ele, como ele vai fixar eu não ser, por isso minha duvida persiste e eu não tenho mais como tirar fotos.

 

Em relação as caixas, aproveitando, como vocês calculam o ângulo de corte da chapa traseira, além do ângulo de ancaixe, esta não tem fotos por que ainda nem começei.

 

Valeu!

Acho que o jeito mais fácil de fazer isso é medindo mesmo.

Explico: a parte da frente da caixa é reta (estou imaginando uma caixa trapézio normal, comum). Então vc mede a distância maior (base) e a distância menor ("teto" da caixa). Pronto, agora é só medir a distância entre as duas extremidades e terá a medida e a inclinação da parte traseira.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Marcelo Prates

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Bem pelo que vc tá me falando parece ser um DIY sim, mas no caso, tire fotos de todo o processo, pra ficar mais correto, ah irei mover seu tópico para o DIY.

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

A que eu citei em cima já era, então não da mais para tirar fotos, um colega meu viu e quis levá-la de todo o jeito e acabei vendendo pra ele, como ele vai fixar eu não ser, por isso minha duvida persiste e eu não tenho mais como tirar fotos.

 

Em relação as caixas, aproveitando, como vocês calculam o ângulo de corte da chapa traseira, além do ângulo de ancaixe, esta não tem fotos por que ainda nem começei.

 

Valeu!

Acho que o jeito mais fácil de fazer isso é medindo mesmo.

Explico: a parte da frente da caixa é reta (estou imaginando uma caixa trapézio norma, comum). Então vc mede a dizstância maior (base) e a distância menor ("teto" da caixa). Pronto, agora é só medir a distância entre as duas extremidar e terá a medida e a inclinação da parte traseira.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Marcelo Prates

Isso Marcelo, assim acho a maneira mais prática pra se fazer direito o serviço.

 

Abraços

 

Charles Rafael

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Cada carro tem pontos diferentes onde pode ser feito a fixação.

O ideal é procurar um furo original de fábrica, utilizá-lo e ver se fica bom.

 

Às vezes, por causa do peso da peça e com o movimento do carro, um único parafuso não dá conta de segurar tudo.

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Cada carro tem pontos diferentes onde pode ser feito a fixação.

O ideal é procurar um furo original de fábrica, utilizá-lo e ver se fica bom.

 

Às vezes, por causa do peso da peça e com o movimento do carro, um único parafuso não dá conta de segurar tudo.

Beleza, já fiz algumas, mas normalmente vocês prendem como, não dá para por amplificador ou seja o que for depois, e com ele encaixado não sobra espaço para parafusar nada, quando fiz prendi soltando a parte superior do carro aonde vai o falante original, é por aí mesmo? ou tem um jeito mais fácil?

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