Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Fico 1 Semana Em Houston Em Maio!

Recommended Posts

Pessoal, vou ficar uma semana em Houston em Maio.

Tava afim de experimentar um ampli diferente!!

Fiquei mto tentando por aqueles PDX q o Ianaconi tava vendendo!

Mas pode ser algum outro tb!! Aceito sugestões!!!

Gostaria que fosse 4 canais, mas isso tb pode ser analisado!

Alguém pode me ajudar com dicas de como e onde comprar??

Tava pensando em gastar uns 500 dólares + ou -!!

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bastante opções por esse valor viu .....

AUDISON LRX4300

AUDISON LRX4.5

ALPINE PDX4.150

ALPINE PDX-5

JL AUDIO 500/5

JL AUDIO 450/4

ZAPCO REFERENCE 1000.4

ARC AUDIO XXK

MCINTOSH MCC

DLS ULTIMATE A4

HELIX SPRIT H400

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana a lista Glauber, mas tem uns na lista ai que custam bem mais que U$500 hein. Eu acho pelo menos. O esquema é vasculhar o ebay e ver se aparece alguma coisa bacana. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, compra o Alpine PDX, acho que eh o que ha de mais moderno, amp pequeno, potente, tecnologia excelente e toca satisfatoriamente bem, ainda mais para um amp digital. Acho que eh o futuro dos amps e instalaçoes...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, compra o Alpine PDX, acho que eh o que ha de mais moderno, amp pequeno, potente, tecnologia excelente e toca satisfatoriamente bem, ainda mais para um amp digital. Acho que eh o futuro dos amps e instalaçoes...

:+1

Sem contar que cabe na mochila pra passar na alfandega. :P

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Sem contar que cabe na mochila pra passar na alfandega. :P

hehehe passei com o meu na mala de mão tb.. To indo agora em maio pros eua de novo e vou trazer mais 2..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já tá disponivel, mas tem aqueles novos amplificadores da JL Audio que seguem o mesmo padrão do PDX e parece que são até menores. Se não me engano são os "HD Amplifiers" vale a pena conferir

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se já tá disponivel, mas tem aqueles novos amplificadores da JL Audio que seguem o mesmo padrão do PDX e parece que são até menores. Se não me engano são os "HD Amplifiers" vale a pena conferir

Os novos amplificadores da JL Audio só devem sair em Outubro.

São uma ótima opção também. Cheguei a conversar com o Manville da JL Audio, e ele diz que serão ótimos concorrentes dos PDX.

Compartilhar este post

Link para o post

vo esperar entao pra compra algum amp de 4 canais :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valew galera! Já to meio q convencido a pegar os PDX.

Agora só preciso achar algum lugar por lá q venda os bichinhos por um preço bom!

Eu achei no site da bestbuy o PDX 4.100 por US$500,00. Achei meio salgado! Vcs sabem se esse modelo é tão bom qto os 4.150 q apareceram por aqui?

A best buy tem loja física ou é só pela net? Pq pra mim, loja física é melhor q dá pra pagar em cash ou em cartão internacional.

Tenho um pouco de receio de usar o ebay, pq num vou passar mto tempo por lá! Se de repente a entrega atrasa posso me dar mal!

Se a grana der, vou pegar um desses pro sub tb, mas ainda não sei se vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post

O 4.100 é muito bom também só que menor potência né. Po pagar U$500 num 4100 não vale a pena cara. Tem 4.150 nos classificados por R$1300.

Única forma de você conseguir os PDX barato é através do ebay mesmo.

Quanto a BestBuy ela tem loja física sim, em praticamente qualquer cidade mediana dos Estados Unidos.

Em revenda autorizada Alpine, tu vai pagar U$500+ em cada PDX.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem razão! No Ebay o 4.100 tá por volta de US$280,00 e o 1.600 pelo mesmo preço!

Dá quase pra comprar os 2 por 500 doletas!

O problema é q nunca usei o ebay!

Vc pode me dar umas dicas de como q eu faço pra comprar, e ter certeza q vou receber dentro da semana q estarei por lá?

Dá pra pagar com cartão de crédito internacional pelo ebay?

Sou totalmente ignorante nessa área de compras internacionais!!

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Ianaconi vai passar as dicas ... eu acho sussegado, basta pegar de um bom vendedor.

Pra não dar erro de logística e você ter que ir embora sem que tenha chegado a encomenda no seu hotel, compre o produto antes de sair do BRA.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tem razão! No Ebay o 4.100 tá por volta de US$280,00 e o 1.600 pelo mesmo preço!

Dá quase pra comprar os 2 por 500 doletas!

O problema é q nunca usei o ebay!

Vc pode me dar umas dicas de como q eu faço pra comprar, e ter certeza q vou receber dentro da semana q estarei por lá?

Dá pra pagar com cartão de crédito internacional pelo ebay?

Sou totalmente ignorante nessa área de compras internacionais!!

Valew

Como o Noise falou, alguns dias antes de você sair do Brasil já compra os bichinhos.

Da pra usar cartão internacional sim, só que antes você tem que fazer o cadastro no PayPal: http://www.paypal.com

É bem simples de usar, só seguir as instruções do cadastro, é coisa bem rápida. Dai para eles confirmarem seu endereço/etc, eles faturam acho que U$2.95 no seu cartão de crédito, e no extrato irá aparecer 4 números. Com esses números você confirma sua conta, e eles reembolsam essa grana na sua conta paypal.

Para ter certeza que vai comprar de alguém bom e confiável é só olhar as qualificações, mesma coisa que no Mercado Livre. Conversa comigo no MSN que eu acho o link melhor para você comprar eles.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também usaria o PDX-5, com certeza toca um sistema todo fazendo bi-amp ainda.

Ótimo custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

O alpine eh Classe D??? Pensei que era A/B...Essa classificacao A,B,C eh referente ao circuito do amp e nao a sua performance certo...

Tem uns Mb Quart novos que tava por 250 no woofersetc.com, diz lah que eh A/B.Alguem jah ouviu alguma coisa ou ouviu eles???

Olha o link:http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseaction=product.display&Product_ID=5652

Da uma olhada lah! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O alpine eh Classe D??? Pensei que era A/B...Essa classificacao A,B,C eh referente ao circuito do amp e nao a sua performance certo...

Tem uns Mb Quart novos que tava por 250 no woofersetc.com, diz lah que eh A/B.Alguem jah ouviu alguma coisa ou ouviu eles???

Olha o link:http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseaction=product.display&Product_ID=5652

Da uma olhada lah! :legal:

Tem haver com performance do amp sim ....... Um classe A - A/B não tem a eficiência mto boa, mas a qualidade é superior aos outros.

Classe D é bem eficiente mas a qualidade não é tão boa quanto ao classe A.

Tem os Classe T que dizem ser mto bons, mas isso depende mto de seu projeto, qual vale mais a pena.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ir só pela classe do amplificador também. Tem diversos fatores que influenciam na assinatura sônica final de um amplificador.

O que posso dizer é que os Alpine PDX apesar de serem compactos tem uma qualidade muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é se esse PDX-5 toca bem o JL10W6v2?

Vou procurar ver como funciona o paypal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
A dúvida é se esse PDX-5 toca bem o JL10W6v2?

Vou procurar ver como funciona o paypal!!!

Um 10W6v2 acho que fica fraco. Se fosse um W0 ou W3 ficaria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei!!

Cara, desculpa ficar perguntando aqui, mas não tenho acesso ao MSN daqui da empresa!

Tava dando uma fuçada no ebay, e todos vendedores falam q só enviam a mercadoria pro endereço de cadastro do paypal.

Como faço no meu caso q vou ficar em hotel? Tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Imaginei!!

Cara, desculpa ficar perguntando aqui, mas não tenho acesso ao MSN daqui da empresa!

Tava dando uma fuçada no ebay, e todos vendedores falam q só enviam a mercadoria pro endereço de cadastro do paypal.

Como faço no meu caso q vou ficar em hotel? Tem jeito?

Não.. Tem que conversar com os vendedores e explicar a situação.. Ve se algum aceita..

Se não, vai ter que comprar em loja online.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...