Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciobuzzo

Instalação Palio 2008 (fotos Pronto Pag 2)

Recommended Posts

Então galera....Levei a máquina pra instalação hoje...se tudo der certo amanhã a tarde ja estou curtindo um somzinho. Pena que não posso acompanhar a instalação queria tirar umas fotos no processo todo, maaaas alguém tem que trabalhar nessa família né..zueira. abraço, amanhã posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então galera....Levei a máquina pra instalação hoje...se tudo der certo amanhã a tarde ja estou curtindo um somzinho. Pena que não posso acompanhar a instalação queria tirar umas fotos no processo todo, maaaas alguém tem que trabalhar nessa família né..zueira. abraço, amanhã posto fotos.

Oo coisa boaaa... estou ansiosíssimo por essas fotos ein cara hahaha !!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

MarcioBuzzo,

estou curioso pra saber como toca esse amplificador Diamond. Assim que puder coloque sua impressão a respeito dele.

Vc está usando o q pra empurrar o UXP?

Compartilhar este post

Link para o post
To ansioso pra ver o resultado final amigo! :)

:+1

A espera das fotos e de ouvir isso aí!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
MarcioBuzzo,

estou curioso pra saber como toca esse amplificador Diamond. Assim que puder coloque sua impressão a respeito dele.

Então galera, a princípio eu faria o diamond ligado em bi-aplificação no kit 2 vias, e sem subwoofer algum, mas David tirou isso da minha cabeça pelo seguinte motivo...Meu sistema de som anterior tinha 4 subwoofers de 10" (TREMIA TUDO). Cansei disso, e resolvi fazer uma parada mais voltada pra qualidade. Por isso me convenceu que meu ouvido ainda não esta treinado nem acostumado sem os graves rolando solto.. entendem ?? Então a princípio vou usar o diamond tocando o kit e o sub. Eu sei que não é o ideal mas por enquanto foi o que o $$$ pode pagar. No próximo up vou fazer essa bi-amp e colocar 1 jlw6 ou 2 jlw3 ligado num pdx ou num outro diamond pra dai ficar tenso.

Apesar disso eu acredito que vai dar pra curtir legal esse somzinho e começar a treinar o ouvido pra um futuro Hi-Fi que é meu objetivo final. abraços

ta ai a foto do meu som antigo....

Compartilhar este post

Link para o post
MarcioBuzzo,

Então galera, a princípio eu faria o diamond ligado em bi-aplificação no kit 2 vias, e sem subwoofer algum, mas David tirou isso da minha cabeça pelo seguinte motivo...Meu sistema de som anterior tinha 4 subwoofers de 10" (TREMIA TUDO). Cansei disso, e resolvi fazer uma parada mais voltada pra qualidade. Por isso me convenceu que meu ouvido ainda não esta treinado nem acostumado sem os graves rolando solto.. entendem ?? Então a princípio vou usar o diamond tocando o kit e o sub. Eu sei que não é o ideal mas por enquanto foi o que o $$$ pode pagar. No próximo up vou fazer essa bi-amp e colocar 1 jlw6 ou 2 jlw3 ligado num pdx ou num outro diamond pra dai ficar tenso.

Apesar disso eu acredito que vai dar pra curtir legal esse somzinho e começar a treinar o ouvido pra um futuro Hi-Fi que é meu objetivo final. abraços

ta ai a foto do meu som antigo....

80256454st1.th.jpg

Faaala marcio.. tranquilo cara ?

Então.. e ai, pegou a barca la na acoustic hehhe ? falei com o David hoje, atencioso o cara e parece que manja ein !

fotos fotos ?! Mas agora do projeto novo hehe !

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA !!!!!! fiquei de cara...o som esta bem melhor do que eu imaginava. o stereo ta muito fo** (pelo menos pra mim). O pezinho ficou excelente, não vivo mais sem hehe... O subwoofer por ser um bravox de 10" ta tocando de mais, isso que o diamond esta mandando 200 rms pra ele.

resumo da ópera: Mais feliz impossível hehe.

Não tinha como tirar as fotos hoje a noite, mas amanhã de manhã tiro e posto aqui pra vocês. Grande abraço, muito obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galera, como prometido estão ai as fotos da som montado. esqueci de tirar foto da ligação da bateria posto mais tarde. espero que gostem.

O módulo diamond teve que ficar de ponta cabeça, se não eu teria que comprar um outro cabo de força, ja que esse foi aproveitado de um outro som. apesar de não ter curtido, prefiro assim por enquanto.

se vcs quiserem fotos mais detalhadas pede ae que eu tiro.

carropanoqz0.th.jpg

cimg4085ei2.th.jpg

cimg4103qe6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Dae galera, como prometido estão ai as fotos da som montado. esqueci de tirar foto da ligação da bateria posto mais tarde. espero que gostem.

O módulo diamond teve que ficar de ponta cabeça, se não eu teria que comprar um outro cabo de força, ja que esse foi aproveitado de um outro som. apesar de não ter curtido, prefiro assim por enquanto.

se vcs quiserem fotos mais detalhadas pede ae que eu tiro.

carropanoqz0.th.jpg

cimg4085ei2.th.jpg

Parabéns cara ! agora só falta compartilhar conosco hehehe !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa eu vejoas fotos. Aqui no serviço Imageshack não abre..... pasmafaute

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marcio...

Muito bem feito e acabado, como disse o Palamar, só falta compartilhar conosco!

Vc montou na Accoustic?

[]s

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Marcio...

Muito bem feito e acabado, como disse o Palamar, só falta compartilhar conosco!

Vc montou na Accoustic?

[]s

Anderson

Isso mesmo a parte de marcenaria e instalação foi feita na accoustic sim (pessoal muito atencioso por sinal, gostei !)...mas o projeto todo e a decisão do que fazer foi o David.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me intrometer hehehe.. então, o David me falou q como a Evox fechou e ele precisava de um lugar, ele foi temporariamente para a Acoustic já q ele conhece o Marcelo de lá.. cederam um espaço e etc..

vou ir lá hj conversar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou me intrometer hehehe.. então, o David me falou q como a Evox fechou e ele precisava de um lugar, ele foi temporariamente para a Acoustic já q ele conhece o Marcelo de lá.. cederam um espaço e etc..

vou ir lá hj conversar com ele...

Vá mesmo cara....quanto a compartilhar o som temos que marcar um encontro da galera....no momento estou numa correria desgraçada. mas podemos marcar alguma. []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...