Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Capacitor Na Corneta.

Recommended Posts

não tem nada, unica coisa q tem é o x-card q tem 3 corte

mas segue ai o manual fica mais facil.. rsr

Manual 250.1 pdf

Bom, seguinte, os valores de corte de frequência (Low Pass, Hi Pass ou Band Pass) são ajustados nos cartões "Xcard", e a taxa de atenuação é ajustado na chave seletora "X-over" (0dB/8ª, 12dB/8ª ou 24dB/8ª).

Como vc vai empurrar drivers com este amp, eu sugiro deixar a chave X-over sempre em 24dB, quanto aos cartões vc tem que seguir uma regrinha que está no manual pra montar o cartão de forma correta. Seria até interessante vc pedir ajuda a alguem que tenha habilidade pra isso pq tem que ser instalados uns resistores de valores corretos e na posição correta do cartão para que faça o corte na frequência correta.

Eu não vou saber te explicar como montar este cartão pq não tenho experiência com isso, ainda não tive a oportunidade de usufruir de um amp com este sistema, então não sei detalhes suficientes pra te ajudar.

Vamos ver se alguem com certo conhecimento deste amp vem aqui te ajudar mais. Prefiro passar a bola pra alguem que entenda do que falar besteira pra vc e mandar seus equip todos pro saco...

Fiquei te devendo agora. pasmafaute

Mas show de bola seu amp hein, li o manual e fiquei impressionado.

Boa sorte na montagem.

:legal:

Abraços.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é muita potencia para drivers e st .... mas hj tbm nao vendo nao empresto ...gastei uma grana com ele .... so em conserto gaste 200 malando com o zé fosgate p da um garu nele quando peguei o bixinho tava derrubado ... mas agora ta sussa um dia ate testei nos meus 2 eros 1k deu um som bom em ... coisa loca ...

mas acho q nem vai ser necessario fazer essas modificaçaoes no x card vou usar os capacitores mesmo mais sussa ... depois mostro o resultados .... quem jah sabe com o novo amp p os falantes tbm ...rsrsr mas valews ai pela dicas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...