Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Qual é O Melhor De 15 De 1000 Rms

Recommended Posts

Só pra acabar com a confusao:

SDS 815 tem 15" e 800 RMS

SDS 818 tem 18" e 800 RMS

SDS 2018 tem 18" e 1000 RMS

2012 GDS de 12" e 1000 RMS

2015 GDS de 15" e 1000 RMS

E depois vem uma novidade...

BOm os subs eu nunca vi. vi apenas woofer eros tocando.. n gostei do que vi nao.. e tb é um falante caro pacas!!

Entao.. ficaria com selenium tornado.. é Selenium neh. e é um falante lindo.. q bate mto bem dentro e fora..

Os Rec SOm tao crescendo to realmente pensando em comprar 2x de 1600 RMS abraço pro pessoal!

O matador também "é Selenium neh"... ;)

Esses eros que você ouviu deviam estar mal projetados, principalmentee se forem os SDS, não conheço ninguém que tenha ficado insatisfeito com os 815sds... no máximo tiveram problemas para achar uma litragem legal, mas depois que acertaram isso... só alegria.

Além do mais a eros é um ótimo fabricante...

Sds,

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOMBER BOMBASTIC DE 15 ESSE É GOSTOSO !!!!

hauHAUhauHAU Bomber??????? :pirou::pirou:

Entao meu, sobre os RecSom nem sabia que estavam ganhando mercado assim nao.

O que agente comenta la em Paranavaí é que são Tomahawks com outra cor, outro design hehehe!

Lá na cidade já é o mais usado, talvez por conseguirem pegar diretamente da fábrica com preço bem mais em conta ele acaba se tornando um ótimo custo/benefício!

Só não fui de RecSom quando montei meu setup pq não gosto desses falantes de uma nota só :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
hauHAUhauHAU Bomber??????? :pirou::pirou:

O que agente comenta la em Paranavaí é que são Tomahawks com outra cor, outro design hehehe!

Lá na cidade já é o mais usado, talvez por conseguirem pegar diretamente da fábrica com preço bem mais em conta ele acaba se tornando um ótimo custo/benefício!

Só não fui de RecSom quando montei meu setup pq não gosto desses falantes de uma nota só :huh:

ento os rec som deveriao se chama tomahawk ao contrari se sao tao iguais assim kkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

saulooluas , irei mover este tópico para o TRIO , pois o assunto é destinado a isso , certo ?

abraços

guto de almeida

Compartilhar este post

Link para o post
hauHAUhauHAU Bomber???????  :pirou:  :pirou:

Só não fui de RecSom quando montei meu setup pq não gosto desses falantes de uma nota só  :huh:

ento os rec som deveriao se chama tomahawk ao contrari se sao tao iguais assim kkkk :vts

hauHAUHahaUH :+1

Eh verdade cara, parecem que sao feitos com a mesma receita de bolo!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
saulooluas , irei mover este tópico para o TRIO , pois o assunto é destinado a isso , certo ?

abraços

guto de almeida

belez :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nem vi tocar mais me disseram q é um canhao de forte e tem otima qualidade

pasmafaute

eu vou de tornado pq ja vi e ouvi e é da na costela

Compartilhar este post

Link para o post
nem vi tocar mais me disseram q é um canhao de forte e tem otima qualidade

pasmafaute

eu vou de tornado pq ja vi e ouvi e é da na costela

huahuahuhahuhuauhuha essa foi boa da na costela valewww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara como eu ja tinha te dito, aqui no forum pessoal fala bastante dos Tornados!!

Pra mim ele eh mto parecido com o Batstaka, os dois me agradam mto!!!

Mas o que ta rolando mesmo de coisa forte mas que eu acredito que seja de uma nota só, sao os Ultravox que ta virando mania aqui na regiao

Compartilhar este post

Link para o post
Eh cara como eu ja tinha te dito, aqui no forum pessoal fala bastante dos Tornados!!

Mas o que ta rolando mesmo de coisa forte mas que eu acredito que seja de uma nota só, sao os Ultravox que ta virando mania aqui na regiao

se for pra pega falante de uma nota só pego os tmk mesmo q é muito mais nome q ultravox por inquanto mesmo naum sendo uma marca topi ta acima dos ultra q chegaram arrebentando esse ano mais nos anteriores nem deu sinal mais ja tinha produtos no mercado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra pega falante de uma nota só pego os tmk mesmo q é muito mais nome q ultravox por inquanto mesmo naum sendo uma marca topi ta acima dos ultra q chegaram arrebentando esse ano mais nos anteriores nem deu sinal mais ja tinha produtos no mercado :legal:

up

Compartilhar este post

Link para o post

up

galera vo mete a cara to encomendando dois tomahawk live vamo v oke isso faz de verdade acim q chega posto o resultado bele

Compartilhar este post

Link para o post

up

galera vo mete a cara to encomendando dois tomahawk live vamo v oke isso faz de verdade acim q chega posto o resultado bele

O que vai aconteecer, é que de início com certeza vc vai adorar eles, grav~çao forte, sempre presente, mais com o tempo vc vai enjua-lo, bem, é o que acho.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

up

O que vai aconteecer, é que de início com certeza vc vai adorar eles, grav~çao forte, sempre presente, mais com o tempo vc vai enjua-lo, bem, é o que acho.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Concordo...

Por ser um grave fortissimo, de começo vai ser um tesao!!

Mas por ser de uma nota só, logo logo vc vai enjoar pq toda musica vai ter o mesmo grave hehehe!!! pasmafaute

Parcero nao sei se vc vai gostar nao... vc que eh acustumado com o grave do Bravox BVX, sei naum heinnn!!! kkkkkk :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

up

Abraços

Charles Rafael

Concordo...

Por ser um grave fortissimo, de começo vai ser um tesao!!

Mas por ser de uma nota só, logo logo vc vai enjoar pq toda musica vai ter o mesmo grave hehehe!!! pasmafaute

Parcero nao sei se vc vai gostar nao... vc que eh acustumado com o grave do Bravox BVX, sei naum heinnn!!! kkkkkk :unsure:

ara q naum me arrependa hehe mais se arrepende vendo kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1º Tomahawk (motivo Pancada mais forte q tem.. nao gosto mto de qualidade)

2º Tornado. (segunda pancada mais forte.. Falante bonito.. otima qualidade)

3º quaquer um menos eros (batida seca. odeio!)

Eros Batida seca???

vish.

:banghead:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí galera,

Aí vai a minha humilde opinião:

Os eros são falantes excelentes, tocam muito e descem muito, principalmente o sds, a galera aqui de ssa usa bastante. O tornado tb não tem o q dizer, excelente falante, múita qualidade, spl e ótima estetica.

Eu faria um comparativo entre os dois q são os q mais conheço.

Tornado: + bonito, + potencia aplicada, + leve

Eros: + spl, desce um pouco mais.

Se tiver que votar vou de tornado por questão de gosto pessoal, acho que o tornado é mais legal pra quem quer ter um grave mais misto, tanto interno qto externo, ja que o eros, apesar de tocar melhor pra fora, tem um grave mais seco que o tornado, um tanto agressivo no interior do carro.

Já o tornado, apesar de render um pouco menos pra fora, tem um timbre de grave inigualável, tanto externo qto interno, é uma grave mais macio, menos agressivo aos ouvidos quando se está dentro do carro, principalmente se a caixa tiver boa litragem.

Colocaria no páreo, com certeza os snake hpx de 800, que tem uma qualidade incomparável, mas são bem mais frágeis que os outros, o que pra som automotivo não é tão legal.

TORNADO :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aí galera,

Aí vai a minha humilde opinião:

Os eros são falantes excelentes, tocam muito e descem muito, principalmente o sds, a galera aqui de ssa usa bastante. O tornado tb não tem o q dizer, excelente falante, múita qualidade, spl e ótima estetica.

Eu faria um comparativo entre os dois q são os q mais conheço.

Tornado: + bonito, + potencia aplicada, + leve

Eros: + spl, desce um pouco mais.

Se tiver que votar vou de tornado por questão de gosto pessoal, acho que o tornado é mais legal pra quem quer ter um grave mais misto, tanto interno qto externo, ja que o eros, apesar de tocar melhor pra fora, tem um grave mais seco que o tornado, um tanto agressivo no interior do carro.

Já o tornado, apesar de render um pouco menos pra fora, tem um timbre de grave inigualável, tanto externo qto interno, é uma grave mais macio, menos agressivo aos ouvidos quando se está dentro do carro, principalmente se a caixa tiver boa litragem.

Colocaria no páreo, com certeza os snake hpx de 800, que tem uma qualidade incomparável, mas são bem mais frágeis que os outros, o que pra som automotivo não é tão legal.

TORNADO :+1

valeu pelo seu post esse tipo de post é um dos mais uteis pelo q vc tem preferencia e por nao ofender os outros da lista valewwwwwwww :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

bem... se tivesse citado o batstaka 1.3k, eu jah ia direto nele! hehe

+ soh atualizando os posts do renato ai, rec som e tomahawk 0% igualdade! soh na falta d parametros!hehe

rec som + pancadão

e tomahawk + bum bum

Compartilhar este post

Link para o post
bem... se tivesse citado o batstaka 1.3k, eu jah ia direto nele! hehe

+ soh atualizando os posts do renato ai, rec som e tomahawk 0% igualdade! soh na falta d parametros!hehe

rec som + pancadão

e tomahawk + bum bum

Coveiro mode: on

Coincidencia ou nao,o desenterro foi justamente qdo se completa 1 ano do ultimo post.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidencia ou nao,o desenterro foi justamente qdo se completa 1 ano do ultimo post.

o-o- meus pesames comemorando 1 ano do falecido... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhuahhauhaua

sem comentários............. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...