Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HJPereira

Ip-bus X Auxiliar

Recommended Posts

Tenho um Pioneer DEH-P5950IB,

tenho uma duvida quanto diferença entre ligar um Ipod na Auxiliar ou na IP-BUS que soh os sons da pioneer tem e que como ela mesmo diz, essa entrada em especialmente feita pra ipod...certo!? :blink:

Alguem então sabe me dizer se tem alguma diferença de sonoridade, qualidade, ruido entre outras que pode haver nessas duas entradas!? :unsure:

desde jah...Obrigado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Pioneer DEH-P5950IB,

tenho uma duvida quanto diferença entre ligar um Ipod na Auxiliar ou na IP-BUS que soh os sons da pioneer tem e que como ela mesmo diz, essa entrada em especialmente feita pra ipod...certo!? :blink:

Alguem então sabe me dizer se tem alguma diferença de sonoridade, qualidade, ruido entre outras que pode haver nessas duas entradas!? :unsure:

desde jah...Obrigado. :legal:

up

tem uma negada nesse forum q tem pio e...

...ninguem jamais teve essa duvida!? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Up demasiado!

Procure com auxilio da busca que você vai achar alguma coisa, se realmente quiser uma opinião mais especifica, espere, assim que alguém souber lhe dizer e ter tempo lhe responderá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando se pela porta especial nao dê pra controlar o i-pod pelo cd player, experimentou ler o manual? Vendo no manual de serviço do 4900ib, o conector aux/ipod tem 2 linhas de controle especificas chamadas de wired remote e elas vao diretamente no system controller, entao acho que essa é a vantagem que voce ganha ao usar o cabo especial, ou o cdplayer pode controlar o i-pod ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma das vantagens é que deve não gastar a bateria dele! :vts

Nesse conector nao tem linha de alimentaçao, entao vai gastar bateria de qualquer jeito. ;) .

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse conector nao tem linha de alimentaçao, entao vai gastar bateria de qualquer jeito. ;) .

negativo...

deu uma lida em outros site (pq aqui n tem nada sobre o assunto)

e vi que o ipod eh carregado quando está ligado a este dispositivo...

então eh aquilo que djchu falou, vc controla o ipod pelo player...e ele ao mesmo tempo carrega seu ipod!! :vts

show de bola essa entrada então...jah vou providenciar o keiboww...

acho q tah esclarecido..

vlws galera

:legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
negativo...

deu uma lida em outros site (pq aqui n tem nada sobre o assunto)

e vi que o ipod eh carregado quando está ligado a este dispositivo...

então eh aquilo que djchu falou, vc controla o ipod pelo player...e ele ao mesmo tempo carrega seu ipod!!  :vts

show de bola essa entrada então...jah vou providenciar o keiboww...

acho q tah esclarecido..

vlws galera

Eu nao tenho o manual de serviço do 5950ib, tenho o do 4900ib. Se os conectores forem iguais (tenho quase certeza disso, porque senao existiria um cabo adaptador pra cada modelo de player e isso eu desconheço), nao tem alimentaçao saindo pelo cabo, somente entrada de dados e audio, posso provar isso mostrando a parte do esquema do 4900ib. Me mostra a fonte de quem falou que a alimentaçao sai pelo cabo e como ele prova que isso é verdade que daí eu acredito nisso.

Estou colocando a parte do manual de serviço que tem o conector CN171 que é o AUX/IPOD. Veja que nao tem alimentaçao pra bateria. :legal:

ipodji1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...