Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas spl

Será Que é Melhor?

Recommended Posts

Pessoal tava pensando se num lugar dos 2 L7 de 15 eu por 4 307no golzinho eu conseguia mais spl por causa da area de cone,devido os preços dos pionners está bem mais em conta,num sei se cabe no golzinho mas em todo caso faz um sacrificio!!RSRrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que 4 Pinoeer por causa da area de cone.

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que 4 Pinoeer por causa da area de cone.

:+1

E como você mesmo disse, o preço do Pioneer é bem mais em conta né !! =D

A única coisa é fazer um esforço pra colocar 4 no pm go golzinho, mais tem jeito sim !! =D

Flwe!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa é fazer um esforço pra colocar 4 no pm go golzinho, mais tem jeito sim !! =D

Flwe!

Mas tenho medo pq os kicker vai ter 2000rms em quanto os 307 vai ter 1600,será que num tem nada haver isso não???

Compartilhar este post

Link para o post

Flwe!

Mas tenho medo pq os kicker vai ter 2000rms em quanto os 307 vai ter 1600,será que num tem nada haver isso não???

ai cara eu prefiro o kicker pq acho um grave absurdo e perfeito e olha q eu so ouvi o L5 q é mais faco mas gostei muito quanto a area do cone talves nao faça tanta diferença se vc puder colocar 2 L7 de 15 mas acredito que vc vai ficar bem servido com qualquer projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...