Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Filewo

Ngk Iridium Pra Quem Tem Carro Originebis!

Recommended Posts

Postado em

Aí galera alguém tem carro 100% original e usa vela ngk iridium alguns dizem que é boa mas penso assim cada vela desta para meu carro custa mais de 50 conto, cada!!!!!!! O.O

Fico pensando se TODO ESTE INVESTIMENTO vale apena??

Que são bonitinhas, cheirozinhas, engraçadinhas, pintadinhas eu já sei....que dá até pena colocá-las no motor idem....mas dão ganho real em alguma coisa....????

È praticamente o preço de um amplificador de faisca que dá o muito resultado porque tenho um e posso afirmar...quem disser o contrário está mentindo...ou não tem e tem vontade de ter....

E aí galera ajuda.. :(

Postado em
Aí galera alguém tem carro 100% original e usa vela ngk iridium alguns dizem que é boa mas penso assim cada vela desta para meu carro custa mais de 50 conto, cada!!!!!!! O.O

Fico pensando se TODO ESTE INVESTIMENTO vale apena??

Que são bonitinhas, cheirozinhas, engraçadinhas, pintadinhas eu já sei....que dá até pena colocá-las no motor idem....mas dão ganho real em alguma coisa....????

È praticamente o preço de um amplificador de faisca que dá o muito resultado porque tenho um e posso afirmar...quem disser o contrário está mentindo...ou não tem e tem vontade de ter....

E aí galera ajuda.. :(

A galera é bem tapada aqui né???

Postado em

Vai tomar no c*, caraio!

Tu pega o bonde "esses dias" e quer sentar na janela?

Se vira cara!

<_<

Nessa casa PRIMAMOS pela HUMILDADE.

EU tomo a liberdade de dizer pra ti: VA PROCURAR TUA TURMA!

Gente como vc nunca será bem "vista" nessa casa...

<_<

Postado em
Vai tomar no c*, caraio!

Se vira cara!

<_<

<_<

o cara ja chega causando... falando varias merdas em topicos q a opinião dele nem foi chamada hahahah falar oq neh...

deve ser o OPC q virou APzeiro agora hahaha

Postado em
Vai tomar no c*, caraio!

Se vira cara!

<_<

<_<

Quem te perguntou alguma coisa? Niguém está apontando uma arma pra você e ordenando... responda vá responda vá..por acaso enviei pergunta partipular então alivia aí cara...Não vou agredir você da mesma maneira que me agrediu porque não me rebaixo tanto mas ao invés de procurar sua turma procura um tópico onde sua opinião vale alguma coisa..valeu.. [-][-]

''Pior que não ajudar é atrapalhar..'' :legal:

Postado em
Vai tomar no c*, caraio!

Se vira cara!

<_<

<_<

o cara ja chega causando... falando varias merdas em topicos q a opinião dele nem foi chamada hahahah falar oq neh...

deve ser o OPC q virou APzeiro agora hahaha

Cara primeiro mentir é feio cara não tem nenhum tópico em que respondi nada pois sou humilde e não tenho vergonha de dizer que quero aprender.... [-] apenas criei tópicos para tirar dúvidas......buscando uma maior diversidade dos foruns, faço questionamentos que nem sempre são dúvidas que eu tenho apenas para tornar o forum um pouco mais rico de informações.......não ficar na mesmice..como turbinar um fusca receita basica..como turbinar um fusca receita basicona...super receita..como se turbina..o que é uma turbina...se não gostou fique calado....

Postado em

Sai capeta!!! *rs*

Vc é mai um "cria" da CM, só pode...

Vem tocando em papo de ignição boa parte do tempo... Fala asneiras, fala uma "par de bost@" e se faz de vítima... Isso é característico CM Racing e sua corja...

Vc chama TODOS do fórum de TAPADO e quer dizer que "não e baixo"??? Se liga CM...

E eu atrapalho bastante MESMO o fórum! É só procurar no fórum de mecânica que vc verá o quanto eu atrapalho... Inclusive "deturpando" posts técnicos.

Repito:

Vá procurar tua turma!!!

<_<

-----------------------------------------------------------------------------

Hahaha...

Tenho impressão que vc poderia ser BANIDO... O que não seria nada ruim para o fórum.

:legal:

Postado em
Sai capeta!!! *rs*

Vc é mai um "cria" da CM, só pode...

Vem tocando em papo de ignição boa parte do tempo... Fala asneiras, fala uma "par de bost@" e se faz de vítima... Isso é característico CM Racing e sua corja...

Vc chama TODOS do fórum de TAPADO e quer dizer que "não e baixo"??? Se liga CM...

E eu atrapalho bastante MESMO o fórum! É só procurar no fórum de mecânica que vc verá o quanto eu atrapalho... Inclusive "deturpando" posts técnicos.

Repito:

Vá procurar tua turma!!!

<_<

-----------------------------------------------------------------------------

Hahaha...

Tenho impressão que vc poderia ser BANIDO... O que não seria nada ruim para o fórum.

Nossa cara vou repetir ninguém perguntou nada ... se sai velho.

Procuro soluções importantes e diferentes porque não sou fudido que nem você bota kit turbo e sai por aí lixando....ahahaah seu pobre. o-o-

Produto CM são fabricados no quintal de casa, talvez da sua não sei, se é que você tem casa.. o-o- ..meu mundo é ignição msd, velas iridium, camisas forjadas coisa que para pessoas como vocês são muito caras..heheh pode ver nos meus posts CM é pra você que usa kit turbo seu mer**....você é do tipo que acha que nada serve apenas kit turbo nada vale apena então tchau...fazer um aspirado bom é dificil cumpade tem que ''achar cabelo em casca de ovo'' então se recorre a soluções ''complexas'' para tirar 5cv e gastar 5mil mas isso não serve pra você não viu...nniinini o-o- só pra quem quer fazer direito as coisas. Peço a opinião de gente experiente ''pessoas'' como você não tem nada a acrescentar......não falo mais nada nestante vem você de novo nii nini nin nin

Postado em

Então amigo, sugiro que vc vá se tratar com um psicólogo/psiquiatra...

1° - Se alguém respondeu, é pq alguém perguntou...

2° - Sua dúvida de vela Iridium já foi respondida naquele seu post que vc diz que comprou um Gol GTi e bla-bla-bla... Ou vc ficou retardado, ou tah querendo tirar uma onda aqui. Nem mesmo o que vc perguntou, vc deve ter lido...

3° - Sim... Sou pobre... Ando de Belina 89 e ela ja tah parada faz mais de 1 ano... E não tenho casa! *rs*

Pelo menos não sou palhaço suficiente para dizer que "dinheiro não é problema" e reclamar que 200 conto de vela é caro... ( Isso foi o cú da cobra... ).

Tmb entendo um pouquinho de áreas correlatas à mecânica e sei muito bem que, o uso de gasolina podium é superior e que não existe essa de "coloque gasolina comum, depois aditivada e depois podium pq o carro tem que se acostumar"... ( Imaturidade "mecânica" )

Não sou tão inexperiente para achar que não existe "rebaixar" bloco do motor... ( Não conhece nem princípios básicos de retífica. )

Tmb entendo um pouquinho do porque utilizar álcool como combustível na prep que vc quer, para render mais do que com gasolina, em um motor com a mesma prep... ( Não entende nada de combustíveis. Faltou nas aulas de química ou não deve ter tido mesmo... )

E se grana pra ti não é problema, vá estudar um pouco e veja que AP aspro de competição no Brasil tem próximo dos 220cv, sem nitro e que muitos motores "concorrentes" tem capacidade de entregar isso, mas para uso em rua... ( Se é que vc sabe inglês, ao menos, veja fóruns e sites de fora... Vc verá que AP, nem existe para eles... Que vivemos em um mundinho de mer**. )

Tem Ford Zetec com prep de competição entregando até 420cv @ 12.000 rpm... Algo BEEEEM, mas BEEEEEEEM distante de um AP. 220cv para os Zetec é motor para vovó levar os netos pra escola... E não um burro chucro em baixa. Os Opel tmb... Alguns FIATs... Enfim.

O dia que vc entender um pouco mais de mecânica/física/química que envolve um BOM motor e ser um pouco menos imaturo, vc verá o tanto de mer** que vc fala... As vezes soluções óbvias, não trarão o resultado esperado..

Ps: Eu já subi minha Belina no dinamômetro... E o pessoal daqui sabe. Mero detalhe: A injeção eletrônica dela, foi desenvolvida por mim e mais dois amigos "na brincadeira". ( E ninguém é da área de mecânica... )

Quantos carros seus VOCÊ fez a preparação, acertou ele mesmo sendo uma bosta e colocou em um dinamômetro para uma platéia ver os resultados???

Eu já fiz... E alguns daqui dessa casa, podem comprovar...

Postado em
Então amigo, sugiro que vc vá se tratar com um psicólogo/psiquiatra...

1° - Se alguém respondeu, é pq alguém perguntou...

2° - Sua dúvida de vela Iridium já foi respondida naquele seu post que vc diz que comprou um Gol GTi e bla-bla-bla... Ou vc ficou retardado, ou tah querendo tirar uma onda aqui. Nem mesmo o que vc perguntou, vc deve ter lido...

3° - Sim... Sou pobre... Ando de Belina 89 e ela ja tah parada faz mais de 1 ano... E não tenho casa! *rs*

Pelo menos não sou palhaço suficiente para dizer que "dinheiro não é problema" e reclamar que 200 conto de vela é caro... ( Isso foi o cú da cobra... ).

Tmb entendo um pouquinho de áreas correlatas à mecânica e sei muito bem que, o uso de gasolina podium é superior e que não existe essa de "coloque gasolina comum, depois aditivada e depois podium pq o carro tem que se acostumar"... ( Imaturidade "mecânica" )

Não sou tão inexperiente para achar que não existe "rebaixar" bloco do motor... ( Não conhece nem princípios básicos de retífica. )

Tmb entendo um pouquinho do porque utilizar álcool como combustível na prep que vc quer, para render mais do que com gasolina, em um motor com a mesma prep... ( Não entende nada de combustíveis. Faltou nas aulas de química ou não deve ter tido mesmo... )

E se grana pra ti não é problema, vá estudar um pouco e veja que AP aspro de competição no Brasil tem próximo dos 220cv, sem nitro e que muitos motores "concorrentes" tem capacidade de entregar isso, mas para uso em rua... ( Se é que vc sabe inglês, ao menos, veja fóruns e sites de fora... Vc verá que AP, nem existe para eles... Que vivemos em um mundinho de mer**. )

Tem Ford Zetec com prep de competição entregando até 420cv @ 12.000 rpm... Algo BEEEEM, mas BEEEEEEEM distante de um AP. 220cv para os Zetec é motor para vovó levar os netos pra escola... E não um burro chucro em baixa. Os Opel tmb... Alguns FIATs... Enfim.

O dia que vc entender um pouco mais de mecânica/física/química que envolve um BOM motor e ser um pouco menos imaturo, vc verá o tanto de mer** que vc fala... As vezes soluções óbvias, não trarão o resultado esperado..

Ps: Eu já subi minha Belina no dinamômetro... E o pessoal daqui sabe. Mero detalhe: A injeção eletrônica dela, foi desenvolvida por mim e mais dois amigos "na brincadeira". ( E ninguém é da área de mecânica... )

Quantos carros seus VOCÊ fez a preparação, acertou ele mesmo sendo uma bosta e colocou em um dinamômetro para uma platéia ver os resultados???

Eu já fiz... E alguns daqui dessa casa, podem comprovar...

hahah parabéns velho, pela sua trempe, agora você tem que ir dormir porque se mamãe te pega uma hora dessas no computador ela te dá palmadinhas o-o-o-o-o-o-

Postado em

Só diz isso quem a mãe precisa cuidar ainda.

Pelo que consta, a sua faz.

A minha já faz mais de década que não faz mais isso...

E vc não acrescentou po*** nenhuma ao tópico... Só bate-boca infantil, além de chamar o pessoal do fórum de tapado.

Postado em
Só diz isso quem a mãe precisa cuidar ainda.

Pelo que consta, a sua faz.

A minha já faz mais de década que não faz mais isso...

E vc não acrescentou po*** nenhuma ao tópico... Só bate-boca infantil, além de chamar o pessoal do fórum de tapado.

Já disse vai dormir cara sua mamãe vai te dar uns tapinhas heheehh o-o-o-o-o-o-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...