Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icoltro

Auto Falante No Novo Palio 2008

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe me dizer que auto falante cabe na traseira do novo palio 2008??? O tamanho, pq ele não tem lugar na porta traseira, seria na lateral do tampão certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa ue num entneid vc ta flando de um sub ou as caxinahs de som das portas mesmo?!?!

opa, seria nas portas mesmo. Mas pelo que vi o novo palio não tem lugar pra falante nas portas traseiras, certo ? Mas tem um lugar pra colocar os falantes traseiros ? Qual o tamanho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um desses e falaram q cabe de 5 ali e de 6 nas portas da frente.

Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm tomara.. ia comprar um Corsa e usar uns falantes que tenho de 6 na frente e 5 atras.. Se servir vai ser show de bola...

Como não vou mais de corsa e acabei pegando um Palio (sexta feira), tomara que de mesmo.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
aproveitando o topico, e tweeter na porta da frente ? Tem lugar ?

Acredito que tenha sim... o G3 tem, junto ao controle do retrovisor..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, do lado do retrovisor. Só que aparentemente não tem cara que cabe um tw maiorzinho (tipo os da NAR).

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo, do lado do retrovisor. Só que aparentemente não tem cara que cabe um tw maiorzinho (tipo os da NAR).

opa, pelo visto o meu Selenium deve caber, pq o tweeter é bem pequeno,

Compartilhar este post

Link para o post
opa, pelo visto o meu Selenium deve caber, pq o tweeter é bem pequeno,

Aproveitando o tópico, só mais 1 assunto sobre o Palio:

Antena? Ele não vem com antena pra som, mas diz que vem com fiação. Essa fiação pra antena é aquela encima do carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...