Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shk87br

Meu Novo Projeto ( Fotos ) Eros E-818 Sds

Recommended Posts

-- ATUALIZADO --

13/04 - 13:06

-- equips --

* 1 EROS E-818 SDS

* 2 EROS E-310 H ( médio )

* 7 Drive Hinor 100rms

* 2 STweeter Trynium 100rms

* Dvd + tela de 15"

* Banda vxIce 1800rms ( para o SDS )

* RS Powerone ( para Drive's e eros 10" )

Segue aqui em ordem de UPLOAD . A Ultima postada

é a primeira !

5.jpg

4.jpg

3.jpg

8.jpg

9.jpg

7.jpg

6.jpg

2.jpg

1.jpg

^^

"" AO DECORRER DO ANDAMENTO DO PROJETO

ESTAREI POSTANDO FOTOS DE COMO ESTÁ INDO ^^ "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vai tocar melhor vai, e muito melhor até, mais vai faltar uma presença de MG, nesse teu trio, depois troca o ICE por 1 SD1800 que é melhor coisa que tu vai fazer viu, e tenta colocar 2 Woofers de 10" pra MG.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

to curioso pra saber como se comporta apenas 1 woofer de 18 ^^ (sou suspeito a falar... 1 hpl de 15 tocando solitariamente hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
"canto cego"? nunca ouvi falar disso.

é sério mesmo?

não sei bem ao certo c é essa palavra que se diz.

Vou ver hoje de tarde com o dono da loja que está

fazendo o som.

Ae eu edito o nome certo ^^

Compartilhar este post

Link para o post
"canto cego"? nunca ouvi falar disso.

é sério mesmo?

Ele deve ta querendo matar os "cantos vivos" :rolleyes:

Tentando eliminar os angulos de 90º entre as paredes da caixa...

Acho que é isso...

Mas também num sei se fui claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma de entrometido , mas ae é o seguinte :

A madeira , se for compensado Naval , é a mesma madeira usada em caixas de Som profissional , por ser mais resistente e mais flexivel , aumentando a vida util da caixa ... Eu gosto MUITO dessa mandeira , mas é Quase o dobro do preço do MDF =) ! (mas num sei se é o compensado Naval , mas enfim) !!!

Quanto a cantos cegos , eu imagino que seja aqueles cantos nos quais o som se REBATE e dá o cancelamento de fase ...

Uma dúvida que eu tenho é o seguinte ... Esses Dutos ae não estão muito estreitos pra o tanto de ar que esse Sub desloca ? Onde conseguiu esse projeto ???

Agora uma Dica ...

pq vc num vende uns Drives , e usa um par de Médio grave no lugar ??? Vai ficar MUITO legal !

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida que eu tenho é o seguinte ... Esses Dutos ae não estão muito estreitos pra o tanto de ar que esse Sub desloca ? Onde conseguiu esse projeto ???

:+1

ia fazer esta mesma pergunta Guto???

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dar uma de entrometido , mas ae é o seguinte :

A madeira , se for compensado Naval , é a mesma madeira usada em caixas de Som profissional , por ser mais resistente e mais flexivel , aumentando a vida util da caixa ... Eu gosto MUITO dessa mandeira , mas é Quase o dobro do preço do MDF =) ! (mas num sei se é o compensado Naval , mas enfim) !!!

Quanto a cantos cegos , eu imagino que seja aqueles cantos nos quais o som se REBATE e dá o cancelamento de fase ...

Agora uma Dica ...

pq vc num vende uns Drives , e usa um par de Médio grave no lugar ??? Vai ficar MUITO legal !

os dutos estao do tamanho da caixa, só na abertura q estao pekenos..

vamos testar quando chegar o SDS .. abrindo para cima e para baixo os dutos q estao ali abertos.

Abrindo maximo dele, ficara do tamanho especificado pela EROS.

Um par de Médios, seria de 10" ? preciso de caixa dutada ou algo assim para eles ?

ou da pra ser em qualker espaço ?

Qual você me recomendaria, se precisa de caixa dutada quantos litros medida.

Valeu pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara ... vc vai precisar de Caixa SIM pra os falantes ... vou sugerir o Feijão com arroz (acho que a selenium tem a maior venda de PW3 por causa do fórum viu) que é o 10PW3 ! falante bom e barato !

caixa pra ele , o pessoal usa 20L selado ... EU não usaria tudo isso ... 10L tá ótimo ... Podem me chingar ... mas é verdade !

Compartilhar este post

Link para o post
Bom cara ... vc vai precisar de Caixa SIM pra os falantes ... vou sugerir o Feijão com arroz (acho que a selenium tem a maior venda de PW3 por causa do fórum viu) que é o 10PW3 ! falante bom e barato !

caixa pra ele , o pessoal usa 20L selado ... EU não usaria tudo isso ... 10L tá ótimo ... Podem me chingar ... mas é verdade !

Amanha começaremos a segunda parte do projeto..

vo ve um espaço pra 2 pw3 sim ..

com eles ficará bom ?

nao eh fraco eles ? eles guentam tranco ?

nao to afim d me encomoda com coisa queimada ;p

ekpoekpokeope

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem achou que esses dutos dele estao "meio" pequenos nao ??

Acho que vai da uma boooaaaaa soprada esses dutos. Da uma revisada ai neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem achou que esses dutos dele estao "meio" pequenos nao ??

Acho que vai da uma boooaaaaa soprada esses dutos. Da uma revisada ai neles.

Amigo,

como ja me me questionaram sobre isso

e ja respondi, está aqui:

vamos testar quando chegar o SDS .. abrindo para cima e para baixo os dutos q estao ali abertos.

Abrindo maximo dele, ficara do tamanho especificado pela EROS.

Valeu pela contribuição ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Guto, vi esses dias que alguém mandou um e-mail para a selenium e eles recomendaram essa caixa de 10 L

poxa, 10L é quase nada, vale muito a pena

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Parece Q vai ficar legal kara.

Só uma dúvida, os dutos ai estão do tamanho da caixa e VC vai alterar só a boca deles?

Isso não vai se comportar como se eles tivessem na realidade a profundidade da madeira apenas de inicio, e só passar a valer a parede dele de verdade quando tiver aberto no seu total?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, os dutos ai estão do tamanho da caixa e VC vai alterar só a boca deles?

Isso não vai se comportar como se eles tivessem na realidade a profundidade da madeira apenas de inicio, e só passar a valer a parede dele de verdade quando tiver aberto no seu total?

sim amigo, ele poderia ser ate mais profundo, mais como ele eh estreito e pequeno, sua caixa vai soprar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ..

tpw . . eu liguei pra EROS e o atendente me falo

que precisava

agora nao lembro o tamanhu em centimetros .. mas

é como ta ali na caixa..

é só termina d abri eles..

ali foi qdo foi pego a caixa..

foi feito em um marcineiro ..

nao lá na loja .. ae ele falo .. deixei assim pra vocês verem o tamanho correto..

mas vai abri bastante o duto ..

tpw .. c for um determinado tamanho oq sobra agente " SELA "

Compartilhar este post

Link para o post

Brow,

só no olhar,

pq eu estou aguniado .. amanha ja vejo isso mas

queria ja saber ..

só no olho .. você acha que cabe 1 de 10" em cada lado restante ao lado do de 18 ?

nem q coloke mais para tras sei la ..

ou em cima eh melhor ? pq eu keria coloka umas 8 corneta .. nao para ser corneteiro .. mas eh q tem festa q vou .. e tem muito nego kerendo guspi corneta.. ae tem q manda no mesmo nivel c nao eh engolido ..

ou será q umas 4 .. de melhor qualidade e potencia q as minhas HINOR 100RMS

( HDI-400 )

mandariam melhor q 8 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que reparei agora olhando com mais atenção, a caixa ta fechada com prego? Poe uns parafusos ai, ou com tempo corre risco de abrir mesmo estando bem colado. Ainda mais um cavalo de 18" metendo pressão ai.

Edit:

Quanto as cornetas e a observação "mandar no mesmo nivél". Se VC vai por 2 mil corneta PQ os caras tem mil cornetas VC é corneteiro tambem.

Faz isso não. Se os caras te "abafarem" como dizem por ai, poe umas musicas que a galera curte e "come" eles pela qualidade e seleção de musicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa que reparei agora olhando com mais atenção, a caixa ta fechada com prego? Poe uns parafusos ai, ou com tempo corre risco de abrir mesmo estando bem colado. Ainda mais um cavalo de 18" metendo pressão ai.

Ela tem parafusos tbmm.. amanha vai se colocado mais uns parafusos e tals.

Quanto as cornetas e a observação "mandar no mesmo nivél". Se VC vai por 2 mil corneta PQ os caras tem mil cornetas VC é corneteiro tambem.

Faz isso não. Se os caras te "abafarem" como dizem por ai, poe umas musicas que a galera curte e "come" eles pela qualidade e seleção de musicas.

Falo pouco mas falo BONITO !

huihauihuahua falo tudu bródi ..

Compartilhar este post

Link para o post

colega , se quer MESMO colocar essas cornetadas toda , faz uma caixa separada pra isso ... Pois no seu trio MESMO , precisa de 2 cornetas e 2 Tw ... não mais que isso ... sério mesmo !

Ai fica até bonito seu trio ...

o de 18" no meio , 2 de 10" em cima , e uma corneta e um Tw de cada lado ...

se chegar alguém pra te azucrinar ... pega a caixinha de corneta e coloca em cima do carro e liga ... !

Compartilhar este post

Link para o post
colega , se quer MESMO colocar essas cornetadas toda , faz uma caixa separada pra isso ... Pois no seu trio MESMO , precisa de 2 cornetas e 2 Tw ... não mais que isso ... sério mesmo !

se chegar alguém pra te azucrinar ... pega a caixinha de corneta e coloca em cima do carro e liga ... !

Selou!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim eu to ligado

ja Mudei o projeto la na loja

vai se os 2 10pw3 em cima

o SDS no meio .. uam corneta no lado esquerdo

e uma no lado direito do SDS e os tweeter.. em cima oq couber.. mas mesmo nao tocando apenas estética.. ae qdo vim um c emocionar.. vo faze essa da caixa separa .. ligo e pum .. ^^

Ja tenho as foto novas do projeto como q ta indo..

vou atualizar amanha qdo fizermos a caixa selada dos 10PW3

^^

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa fala com o instalador e coloca uma chave TIC-TAC pro resto das cornetas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...