Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rajjax

[dica Manta Asfaltica] Viapol - Agora Com Fotos

Recommended Posts

É fo** isso mesmo.. Aonde tu viu esse preço Gariba? Procurou outros lugares? []s

Cassol.

Talvez lá seja mais caro porque é no shopping, mas lá tem a vedacit não adesiva e se eu não me engano está menos de R$70,00 um rolo com 10mx1m. Nem procurei em outro lugar, gosto de ir em lojas em que eu possa olhar sem precisar pedir pra ninguém, porque sempre tem um louco que pergunta pra que eu vou usar <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhum.. Isso é verdade..

É uma mer** isso.. Tem que ficar pedido pra ver as coisas igual na Milium...

Compartilhar este post

Link para o post
Uhum.. Isso é verdade..

É uma mer** isso.. Tem que ficar pedido pra ver as coisas igual na Milium...

Se você achar algo mais barato por aqui me dá um toque, porque quando eu pegar o carro vou precisar de bastante, a adesiva ficaria um absurdo de caro a outra acho eu que com dois rolos da para o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar.. Me mantenha informado tbm...

Esse rolo de 40 reais daria para as 2 portas vc acha?

Teu sistema da assinatura ta instalado? Vai levar no encontro?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Pode deixar.. Me mantenha informado tbm...

Esse rolo de 40 reais daria para as 2 portas vc acha?

Teu sistema da assinatura ta instalado? Vai levar no encontro?

[]s

Eu comprei uma vez um rolo com 10cm de largura pra tirar o barulho da lata que tem embaixo do tampo e te digo que não vem muito não. Se for pra dar uma boa travada na porta acho que vai um rolo desse pra cada porta no mínimo do mínimo. Vamos supor que a sua porta tem 1mx50cm, vai dar para somente duas mãos. Essa adesiva é muito fina, sei lá, se fosse pra colocar só essa eu (como sou um cara grosso) colocaria umas 4 camadas pra ficar bem heave. Da outra quero colocar 2 camadas, o que daria uns 6mm de grossura (não sei se ela afina quando esquenta).

Quanto ao meu set, não tenho nada instalado, mas vou levar sim no encontro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera, hoje apliquei manta asfaltica nas portas da minha montana. Fui na C&C aki em São Paulo do Shoping Lar Center e achei esse rolo, de 10m x 10cm auto adesiva da VIAPOL, saiu por R$20,50 , eh mtooo facil de aplicar, eh soh tirar o plastico protetor e sai colando... apliquei nos buracos maiores das portas umas 3 camadas, ficou MTO bom o som, apliquei tbm na parede interna do acabamento da porta (o plastico q é fica de capa pra porta do lado de dentro do carro)

ficou tudo MUITO rigido, senti um ganho de SPL, o medio ficou mto mais encorpado...

gastei 1hr pra aplicar em cada porta pois a porta da montana eh chatissima pra desmontar.. vedei tudo q tinha de buraco na porta, vedei até os buracos em baixo q sao (penso eu) pra c entrar agua, ela sair. Como nunca teve nenhum tipo de vazamento pois o acabamento ,em relacao a isso, da GM eh mto bom, nao vejo problemas...

Aproveitei pra da uma geral em tudo... ta zerinho....

PS: Dpois de tudo isso , tive q fazer o carro pegar no tranco... bateria Moura original ja tem 4 anos hehe, ficou umas 3 hrs com o som ligado e o carro desligado... ai percebi q comecou a distorcer o som... qdo fui liga o carro... hehehehe soh empurrando...

Bom, falows ae , fica a dica

Vai lá e abre os buracos de novo. Sua porta vai enferrujar. Eles são para a água da chuva que entra pela canaleta do vidro sair (e entra mesmo, não tem como. Em qualquer carro é assim).

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera, hoje apliquei manta asfaltica nas portas da minha montana. Fui na C&C aki em São Paulo do Shoping Lar Center e achei esse rolo, de 10m x 10cm auto adesiva da VIAPOL, saiu por R$20,50 , eh mtooo facil de aplicar, eh soh tirar o plastico protetor e sai colando...  apliquei nos buracos maiores das portas umas 3 camadas, ficou MTO bom o som, apliquei tbm na parede interna do acabamento da porta (o plastico q é fica de capa pra porta do lado de dentro do carro)

ficou tudo MUITO rigido, senti um ganho de SPL, o medio ficou mto mais encorpado...

gastei 1hr pra aplicar em cada porta pois a porta da montana eh chatissima pra desmontar..  vedei tudo q tinha de buraco na porta, vedei até os buracos em baixo q sao (penso eu) pra c entrar agua, ela sair. Como nunca teve nenhum tipo de vazamento pois o acabamento ,em relacao a isso, da GM eh mto bom, nao vejo problemas...

PS: Dpois de tudo isso , tive q fazer o carro pegar no tranco... bateria Moura original ja tem 4 anos hehe, ficou umas 3 hrs com o som ligado e o carro desligado... ai percebi q comecou a distorcer o som... qdo fui liga o carro... hehehehe soh empurrando...

Vai lá e abre os buracos de novo. Sua porta vai enferrujar. Eles são para a água da chuva que entra pela canaleta do vidro sair (e entra mesmo, não tem como. Em qualquer carro é assim).

entra suficiente pra enferruja???

=/ vo te q abri entao =/ q mer**...

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera, hoje apliquei manta asfaltica nas portas da minha montana. Fui na C&C aki em São Paulo do Shoping Lar Center e achei esse rolo, de 10m x 10cm auto adesiva da VIAPOL, saiu por R$20,50 , eh mtooo facil de aplicar, eh soh tirar o plastico protetor e sai colando...  apliquei nos buracos maiores das portas umas 3 camadas, ficou MTO bom o som, apliquei tbm na parede interna do acabamento da porta (o plastico q é fica de capa pra porta do lado de dentro do carro)

gastei 1hr pra aplicar em cada porta pois a porta da montana eh chatissima pra desmontar..  vedei tudo q tinha de buraco na porta, vedei até os buracos em baixo q sao (penso eu) pra c entrar agua, ela sair. Como nunca teve nenhum tipo de vazamento pois o acabamento ,em relacao a isso, da GM eh mto bom, nao vejo problemas...

entra suficiente pra enferruja???

=/ vo te q abri entao =/ q mer**...

Entra sim, velho. É normal isso, tanto que eles deixam os furinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mesmo, eu havia mandado pintar a lateral da minha blazer, e depois de um tempo começou um barulho de líquido se movendo com o carro... eu achava que era do tanque, mas aí que percebi que foi a porta... porque a tinta colou a borracha que fica embaixo dando acabamento nos furinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
To esperando o video ainda!! =)

hehe , calma, esse fds acho q sai o video, to meio sem tempo (engenharia civil + trampo é fod...)

mais esse fds eu vo la compra q quero completa o serviço, ai faço fotos e video =)

falowss

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em pvai eu achei o rolo por R$ 39,00 achei mó facada..

sera que um rolo de 10cmx10m rola pra vedar só a parte interna da porta?

entendase parte interna () essa parte de porta a que fica para dentro do carro!

eu quero para tampar os buraco da porta pois os mids taum vibrando muito!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero para tampar os buraco da porta pois os mids taum vibrando muito!! :vts

ai o rolo então ta mais caro que aqui...

achei hj o rolo de 10mx10cm por 32 reais!!! já achei caro...vo ver se acho em outra loja de construção...

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero para tampar os buraco da porta pois os mids taum vibrando muito!!  :vts

ai o rolo então ta mais caro que aqui...

achei hj o rolo de 10mx10cm por 32 reais!!! já achei caro...vo ver se acho em outra loja de construção...

hoje fui la comprar outro rolo e vi q tinha tbm de 10m x 20cm, ou seja, o dobro , 2m², tava 37 reais, mais no meu caso peguei o de 10cm mesmo q fica mais pratico aki na minha porta...

euahueahueah pelo preço to vendo q vale a pena começa a compra aki e revende pra outros lugares =P brincadeira...

falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Ta barato mesmo, o problema é que é a de 1mm né?

Tem que ter umas 3 camadas dela pra ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

vou compra meu rolo mesmo de 1m² por 39,00 foi o lugar mais barato.. aqui na cidade os lugares normais tao cobrando 90 reais a caixa com 1m² facada...

entao sera que com 1m² eu consigo vedar a parte interna da porta () do carro fechando bem os buraquinhos? que fica do lado de dentro do veiculo tampado pelo forro?

Compartilhar este post

Link para o post
acho q da sim...se fizer apenas uma camada!!

se for soh duas portas, com 1m² da pra faze até 2 camadas...

amanha to instalando a 3º camada do meu... breve fotos e video

falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Po , se alguém arranjar a fita adesiva por 20 reais ou menos em algum lugar eu compro !!!

vai sair mais barato que comprando aqui , mesmo com o frete!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim... na manta comum tem q usar maçarico mesmo pra derreter a manta

Compartilhar este post

Link para o post
sim... na manta comum tem q usar maçarico mesmo pra derreter a manta

Sem contar q com o tempo a manta normal fica quebradiça, e a adesiva é mto mais higiênica neh.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou pra comprar uma manta adesiva de 3mm. :)

Ainda não sei o preço.

Bicho, agora eu fiquei pilhado pra efetuar essa aplicação de manta asfáltica hein.

Eu to pretendendo trocar meu módulo e as fiações por algo melhor, e como vou ter que remover os encostos das portas pra refazer as fiações, vou aproveitar e aplicar essa manta, ou alguma outra semelhante caso eu não encontre dessa Viapol.

O prazo limite pra compra dos equipamentos é no final do mês, aí eu faço tudo num dia só.

Deve dar uma melhorada boa né, na acústica do som interno.

Abração!

Lunatico

Compartilhar este post

Link para o post

sera que é dificil abrir a porta de um corsa classic 2001 =/ o sedan???

nunca abri deve dar uma mao de obra da peste....

entao vou compra 1m² e aplicar só nos buraquinho da porta pra deixar ela mais selada..

sera que compensa aplicar no buffle do altofalante.. pra ficar mais firme e parar de tremer

pois quando deixo só os mid da frente ligado ele fica vibrando que nem doido sera que com a manta vai parar de vibrar a porta do carro e o som sair mais limpo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...