Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

Toyota 1.8(2007) Duvidas

Recommended Posts

Faaala galera!!

me passou aki uma ideia vaga de conseguir uns 30/40 HP's no meu 1.8(138hp's) e de acordo com o site da herrera motors tem 75cv nas rodas <_< ,

nao sou de altas velocidades ou ficar correndo dentro da cidade e etc.

quero algo q de um boost nas ultrapassagens e arrancadas q na verdade o cambio de 3 marchas longas(+ over) amarra d+ o carro.

e tambem nao gosto daquele barulhinho de turbo naaao, aquilo numa viagem deve ser agoniante =/

existe algo q tire o "tssss" do turbo ??

espero q alguem possa me ajudar.

Um abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

turbo nele. se vc colocar uma blow off grande nem da pra ouvir o barulho ou um silencioso d valvula. e tem escapes bem silenciosos hoje.

ouvi falar muito bem desses cambios automaticos. nao abusando da pressao creio que fique muito bom e confiavel pra se andar.

bom que com o turbo se vc colocar uma caixa quente ou rotor um pouco maior vc consegue ter uma progressao que nao vai te dar trancos no cambio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que tem essa valvula, acho q ficaria + viavel turbo intao.

quanto + ou - sai uma prep dessas ??

kit turbo+escapamento+ chip(??)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a custos é meio complicado.

bom um kit pode custar mais ou menos 4k

bom complica que nao temos muitos corolas turbo andando por ai entao nao tenho base. mais deve ficar um custo total de uns 6 a 7mil.

Compartilhar este post

Link para o post
E aquela tal acho que é vávula westgate que usa nos carros originais turbo para não espirar?

Na verdade é Válvula de Recirculação.

Ela pega a pressão que sobra entre a turbina e a borboleta do coletor e manda de volta p/antes da turbina, entre ela e o filtro de ar.

Quanto à barulho do turbo, pelo que vc falou, me parece que vc quer colocar algo bem light, então turbina pequena e filtro de ar in-box. Que faz bem menos barulho.

Acredito que com uma configuração assim, vc nem vai escutar o barulho numa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...