Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l4l4u

Nao Se Acha Kit 2 Vias Morel Tempo

Recommended Posts

Faz meses que estou atras de um kit 2 vias morel tempo de 6"

Simplesmesnte nao se acha...ate agora nem com o capone :(

O que daria pra comprar no lugar dele, derrepente ate gastando um pouco mais q seja da mesma categoria? (FACIL DE ENCONTRAR)

vlw

Ola,

Venho lhe informar que o MOREL esta chegando nas lojas,nossa logistica naõ deu conta da demanda,um novo embarque de produtos chegaram ,so estamos esperando o final da greve e a liberação da mercadoria. Vc so vai conseguir o MOREL instalando em lojas credenciadas por nos.Obrigado

Martinele, qto vai sai o tempo de 6"?

E como asim so instalando em loja crecenciada? <_< Não posso comprar pela internet e eu mesmo instalar ou levar em alugma loja da minha cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...product_id=4765

Ta U$260 na WoofersETC.

O kit da Morel que compete na mesma faixa com os Hybrid Audio Clarus seria esse:

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4757

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4756

Seria os Morel Hybrid Ovation.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O que daria pra comprar no lugar dele, derrepente ate gastando um pouco mais q seja da mesma categoria? (FACIL DE ENCONTRAR)

vlw

Opa td bom ??

Entao, realmente o de 6" estava em falta na loja msm, somente o de 5", mas eu prometo pra vc q amanha vou verificar na loja com mais calma oq nos podemos te oferecer de equivalente lah ou ate melhor com um preço equiparavel.

Desculpa estar te respondendo soh agora, nao sei se vc jah achou o kit ou se jah comprou, mas como pode ver estamos voltando pro forum agora somente, (eu) e o Leo e a partir desse mes estamos aki pra ajudar no q puder.

Amanha te dou uma resposta pode ser ?

ok fico no aguardo

Te mandei uma MP!

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa a ignorancia, mas alguem pode me explicar oq significa 3way?

esse recurso é o player q faz? qual a vantagem? oq muda?

to com essa duvida faz um tempo ja hehe!

O recurso 3 Way nos Players serve para vc ligar o seu kit em bi ampli, ou seja, um amplificador de 4 canais, sendo 1 canal para cada tweeter e 1 canal para cada mid. Com isso o ampli trabalha com maior folga, toca mais alto, mais controle etc. os beneficio sao varios. O Player com 3 way ja faz todos os cortes necessarios, nem precisaria usar o cross do kit neste caso ( embora eu ainda recomende).

Chama -se 3 Way, pq ele divide o som em 3, ou seja, faz um corte Hi pass no Tweeter, um corte Hi e Low no mid, fazendo ele trabalhar numa certa faixa de frequencia.

Espero ter esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm sou leigo na área, se eu tiver um amp 5 canais, por exemplo um MB Quart PAB 5400, e um player que faz 3way, tipo um Clarion 785usb, teria como eu fazer bi-amp nos kits e ligar o sub no canal que sobra?

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm sou leigo na área, se eu tiver um amp 5 canais, por exemplo um MB Quart PAB 5400, e um player que faz 3way, tipo um Clarion 785usb, teria como eu fazer bi-amp nos kits e ligar o sub no canal que sobra?

Sim é possível

Compartilhar este post

Link para o post

se o amp 5 canais tiver 3 entradas separadas pros RCAs dá sim..

alguns amps 5 canais tem apenas 4 entradas e 5 saidas... o 5º canal é "criado" internamente no amp..

se as entradas forem separadas pra front, rear e sub.. da pra usar o 3 way do player sim.

mas os amps 5 canais q tem apenas 4 entradas.. geralmente ja tem cross pra todos os canais.. ai vc nem precisa de um player q faça 3 way.. um com 02 pares de saidas RCAs ja é suficiente.. pois ai vc faz todos os cortes pelo amp...

num amp como o Soundstream 705s dá até pra alimentar os 5 canais com apenas 01 par de RCAs.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...product_id=4765

Ta U$260 na WoofersETC.

O kit da Morel que compete na mesma faixa com os Hybrid Audio Clarus seria esse:

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4757

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4756

Seria os Morel Hybrid Ovation.

[]s

O problema é que a WoofersETC não faz shipping para fora dos EUA e não aceita cartões de crédito internacional, como faz a Sonicelectronix. O problema é que na segunda tem metade das marcas e modelos da primeira...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Ola,

Venho lhe informar que o MOREL esta chegando nas lojas,nossa logistica naõ deu conta da demanda,um novo embarque de produtos chegaram ,so estamos esperando o final da greve e a liberação da mercadoria. Vc so vai conseguir o MOREL instalando em lojas credenciadas por nos.Obrigado

E como asim so instalando em loja crecenciada? <_< Não posso comprar pela internet e eu mesmo instalar ou levar em alugma loja da minha cidade?

Ola Betim,

Informe sua regiaõ ou uma loja que tenha um bom nivel de instalação que verificarei para fornecer o MOREL p vc. Fazemos isso para garantir uma boa qualidade sonora e a naõ degradaçaõ do produto,damos garantia total ,no caso de defeito a peça sera substituida por uma nova, sem desmerecer seu nivel de conhecimento ou de algumas lojas ,naõ quero ver o MOREL ser instalado com produtos inadequados visando apenas lucro e naõ qualidade de instalação. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Ola,

Ola Betim,

Informe sua regiaõ ou uma loja que tenha um bom nivel de instalação que verificarei para fornecer o MOREL p vc. Fazemos isso para garantir uma boa qualidade sonora e a naõ degradaçaõ do produto,damos garantia total ,no caso de defeito a peça sera substituida por uma nova, sem desmerecer seu nivel de conhecimento ou de algumas lojas ,naõ quero ver o MOREL ser instalado com produtos inadequados visando apenas lucro e naõ qualidade de instalação. Obrigado

mandei mp!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual desses kit vcs acham q possui maior custo beneficio?

É perceptivel a diferenca de qualidade entre eles?

Todas sao compativeis com o setup da assinatura?

1- Kit 2 vias N.A.R Audio KR65.01 R$540

2- Mid Bass N.A.R Audio KW65.01 R$164

Crossover NAR Audio 12dB/8ª Xover PRO R$150

Tweeter Selenium 1TW1 (70wrms) R$ 130

Total R$ 444

3- Pioneer kit 2 vias KEVLAR TS-E176C R$379.00

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...