Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederproalcool

Novo Projeto De Reboque(carrocinha)

Recommended Posts

Postado em

Fala Guto em relação a esse equalizador ele foi provisório agora te um desses no lugar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704...o-behringer-_JM

Em relação esse projeto q vc postou um cara q montou som na loja q montei o meu ele montou um em uma dodge ram cabine dupla com 04 EROS SDS 800 uma pena q naõ consegui bater fotos mais ouvi o som muito bom mesmo sub grave valendo!! e olha que eram ICE 1800 empurrando imagina se for STUDIO R!!!

Eder esseprojeto e muito show !!

BOA SORTE AI VEIO!!

:legal:

Postado em
Fala Guto em relação a esse equalizador ele foi provisório agora te um desses no lugar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704...o-behringer-_JM

Em relação esse projeto q vc postou um cara q montou som na loja q montei o meu ele montou um em uma dodge ram cabine dupla com 04 EROS SDS 800 uma pena q naõ consegui bater fotos mais ouvi o som muito bom mesmo sub grave valendo!! e olha que eram ICE 1800 empurrando imagina se for STUDIO R!!!

Eder esseprojeto e muito show !!

BOA SORTE AI VEIO!!

:legal:

Um crossover deste substitui um crossover e um equalizador ? Porque aqui eu vejo além de crossover, equalizador tbm nas carretinhas!

Postado em

Já me decidi sobre oq usar pra reproduzir o áudio da carrocinha. Vai ser um notebook, rodando linux debian, player XMMS. Baixei, configurei, compilei, deu trabalho mas consegui fazer funcionar o equalizador de 31 bandas dual channel EQU plugin para XMMS. Agora a dúvida: já ouvi dizer que há djs usando este bicho como equalizador, não sei se é verdade.. mas será que ele substituiria a compra de um equipamento de equalizador grafico?

Segue a foto do bichinho com apenas 1 canal ativado, esqueci de ativar os 2 canais independentes pra mostrar a vcs e agora estou sem tempo de tirar uma nova screen.

equalizador.png

Postado em

huuuuuum , bom ... se vc tiver uma placa de som LEGAL (tipo um M-audio 2496 , que é a melhorzinha das baratas ... abaixo dela , como sound Bossta esquece) vc pode sim , muito bem usar esse eq. ae =) ... Manda bala ...

Vai ser difícil vc pegar a manha de mexer no EQ. , mas depois que aprendeu (isso só mexendo mesmo) , vai que vai ! =) !

Postado em
huuuuuum , bom ... se vc tiver uma placa de som LEGAL (tipo um M-audio 2496 , que é a melhorzinha das baratas ... abaixo dela , como sound Bossta esquece) vc pode sim , muito bem usar esse eq. ae =) ... Manda bala ...

Vai ser difícil vc pegar a manha de mexer no EQ. , mas depois que aprendeu (isso só mexendo mesmo) , vai que vai ! =) !

ôw maravilha, olha só que ironia do destino.... a minha placa de som está queimada hehehe e era uma sound blaster! Vou hoje comprar uma nova, então vou botar pra descer na compra, depois eu compra. Daí eu fico usando o note q comprei em casa mesmo e no trabalho e deixo meu gabinete atual pro som. Se vc conhece alguma placa de som intermediária poderia me indicar?

Postado em
a mais simples de preço acessivel é essa mesmo

M-Audio 2496

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725...s-74-brinde-_JM

essa tb quebra um galho

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710...o-joaberosa-_JM

Muuuuito obrigado Guto, lembrei agora que existem placas externas... e eu já ia colocar meu gabinete pro som... Agora que vc lembrou eu vou comprar uma externa e deixar o notebook mesmo. Essa da behringer parece ser a mais indicada, mas to achando muito simples, apenas 2 saídas. Acho que vou dar uma pesquisada e ver se encontro uma externa mais sofisticada.

Postado em
vc precisa de mais do que 2 saidas pra QUE ???

Risos, também não sei. Achei que houvesse algum tipo de placa que funcionasse como alguns cdplayers, como por exemplo 4 saídas, sendo uma para sub, outra stereo. Como irei usar 3 amplificadores achei que fosse mais indicado. Pelo visto, estou errado hehe.

Postado em
muito massa esse player x) se funfasse no win ... eu vi 1 plugin pra ele q era 1 vumeter deve ficar paw, parabens ae pelo projeto

Adorei a dica !! Já baixei, compilei e instalei o plugin de vumeter!! Aproveitei o tempinho livre e fiz um vídeo do player XMMS tocando junto com o vumeter, plugin Jess e o equalizador 31 bandas. Tá aqui o link do vídeo:

Ps.: Tive que baixar muito a qualidade do vídeo pois ficou imenso além disso o youtube ainda comprimiu mais ainda. Pra vcs terem ideia com essa qualidade aí ainda deu 70 mb !!!

Postado em
Adorei a dica !! Já baixei, compilei e instalei o plugin de vumeter!! Aproveitei o tempinho livre e fiz um vídeo do player XMMS tocando junto com o vumeter, plugin Jess e o equalizador 31 bandas. Tá aqui o link do vídeo:

Ps.: Tive que baixar muito a qualidade do vídeo pois ficou imenso além disso o youtube ainda comprimiu mais ainda. Pra vcs terem ideia com essa qualidade aí ainda deu 70 mb !!!

Putz, mas tu gravou com que câmera cara?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Putz, mas tu gravou com que câmera cara?

câmera naum rapaz.. é um programinha chamado gtk-recordMyDesktop, ele grava tudo q tiver na tela e o som. Agora achei esquisito não gravou o som =/ Também... acabei de pegar o programa, nunca havia mexido nele, tem que configurar o dispositivo de áudio e tal nele.. vou prometer fazer o vídeo melhor e com som... foi malz ae =/

Postado em
câmera naum rapaz.. é um programinha chamado gtk-recordMyDesktop, ele grava tudo q tiver na tela e o som. Agora achei esquisito não gravou o som =/ Também... acabei de pegar o programa, nunca havia mexido nele, tem que configurar o dispositivo de áudio e tal nele.. vou prometer fazer o vídeo melhor e com som... foi malz ae =/

Acabei de ver isso, não pegou nada de som cara.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...