Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi Som

Encontro Da Galera Do Rj (agora Vai)

Recommended Posts

legal

tira mesmo umas fotos e ve alguna locais "reservados"

onde so o pessoal que for possa ver e nao os curiosos porque hoje em dia ta dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde foram os encontros anteriores no RJ?

Essa das fotos dos locais reservados é boa também, ajuda a decidir.

Bom, ficaremos à espera de umas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde foram os encontros anteriores no RJ?

Essa das fotos dos locais reservados é boa também, ajuda a decidir.

Bom, ficaremos à espera de umas sugestões.

os anteriores enram no parque dos patins na lagoa

e no fundão na ufrj

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao na lagoa? cara... la eh muito tranquilo... e nunca tem nego de olho... acho muito mais seguro...

enfim... dia 06 domingo... pode ate ser... so nao pode ser tardao... tipo umas 14h acho q seria o ideal.... ou ate mais cedo...

ca*****oooo bombinha minha princesa... rs rs to com saudades de ti... huahuahuahu que papo de vi*** ne bomba? rs rs

Abcs mulek! e como ta o golzinho? hehehehe

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
pq nao na lagoa? cara... la eh muito tranquilo... e nunca tem nego de olho... acho muito mais seguro...

enfim... dia 06 domingo... pode ate ser... so nao pode ser tardao... tipo umas 14h acho q seria o ideal.... ou ate mais cedo...

ca*****oooo bombinha minha princesa... rs rs to com saudades de ti... huahuahuahu que papo de vi*** ne bomba? rs rs

Abcs mulek! e como ta o golzinho? hehehehe

Rapha

pooo rafael na lagoa é longe pra todo mundo...

menos pra vc,rsrs

aaaa to no aguardo das fotos em gcosta 27,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kralho perto pra mim? po***... eu moro em Caxias... qualquer um dos dois eh longe pra kralho... perto pra mim seria na ilha do fundao... ai sim... se quiser... pode ser aqui... como antigamente.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
kralho perto pra mim? po***... eu moro em Caxias... qualquer um dos dois eh longe pra kralho... perto pra mim seria na ilha do fundao... ai sim... se quiser... pode ser aqui... como antigamente.... hehehe

Pra mim tb Lagoa tá show.

Compartilhar este post

Link para o post
kd as fotos :rolleyes:

Galera,

Infelizmente eu apaguei as fotos sem querer da máquina! :banghead:banghead

Vou refaze-las no próximo Sábado.

Minhas sugestões:

1 - Posto Ipiranga entre a Barra e o Recreio (Sentido Barra), logo depois do Condomínio Mansões ou Posto BR no sentido contrário

2 - Avenida ao lado do Bosque da Barra, em direção ao clube da aeronautica.

3 - Estacionamento do Wall-Mart (parte dos fundos)

4 - Estacionamento do Extra (Parte dos fundos)

5 - Estacionamento do Shopping onde fica o Cervantes, ao lado da Citroen (Av. Américas perto do Cebolão) - Parte dos fundos

Foram alguns locais que eu fotografei. Semana que vem faço o mesmo trajeto e não apago as fotos dessa vez! :(

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Minhas sugestões:

1 - Posto Ipiranga entre a Barra e o Recreio (Sentido Barra), logo depois do Condomínio Mansões ou Posto BR no sentido contrário

5 - Estacionamento do Shopping onde fica o Cervantes, ao lado da Citroen (Av. Américas perto do Cebolão) - Parte dos fundos

Foram alguns locais que eu fotografei. Semana que vem faço o mesmo trajeto e não apago as fotos dessa vez! :(

Abs

gostei do estacionamento dos supemecados

achei uma ideia legal,segura,c der vontade d comer ou beber tem onde ir,banheiro....essas coisas

resta saber qual supemercado

Compartilhar este post

Link para o post

se for na barra eu nao vou nao... to mto cansado pra ir ate la... bom encontro pra vc's!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pooo rafael mais vc mesmo disse q c for na lagoa ou na barra fica longe do mesmo jeito

qual o problema d ser na barra???

é q lá é mais perto pra maioria...

Compartilhar este post

Link para o post
pooo rafael mais vc mesmo disse q c for na lagoa ou na barra fica longe do mesmo jeito

:+1

vamo la gente se anima ai!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então bunitao... :vts (ficou meio vi***, ne rs rs)

se a maioria mora na barra e vai rolar o encontro entao faz la fio... se eu tiver na barra nesse dia... apareco la... senao fica pro prox... heheheh

abçs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera!

Beleza!?

Tô querendo conhecer o pessoal então não perderei esta oportunidade! :vts

Seguinte: Se a galera desejar e nos organizarmos...podemos fazer o encontro no Clube de Empregados da Petrobras aqui no Fundão (Ilha do Governador). Mas tem que ser organizado, pois teria que pegar o nome da galera e entregar no clube para que não ocorra cobrança na entrada.

Desta forma agendaria uma churrasqueira e a cerveja (somente para quem não vai dirigir) fica por conta de cada um!

Caso escolham outro lugar estou dentro...mesmo com o som todo comprado.....e não instalado! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Galera!

Beleza!?

Seguinte: Se a galera desejar e nos organizarmos...podemos fazer o encontro no Clube de Empregados da Petrobras aqui no Fundão (Ilha do Governador). Mas tem que ser organizado, pois teria que pegar o nome da galera e entregar no clube para que não ocorra cobrança na entrada.

Desta forma agendaria uma churrasqueira e a cerveja (somente para quem não vai dirigir) fica por conta de cada um!

Caso escolham outro lugar estou dentro...mesmo com o som todo comprado.....e não instalado! :pirou:

No clube da Petrobrás seria uma boa... se puder colocar o carro naquele estacionamento do lado...

Bom pra quem vem da Linha Amarela, Vermelha, Av. Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Minhas sugestões:

Abs

Perfeita a opção 1 , 30 segundos da minha casa!! =) tanto o Ipiranga qto o BR

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Galera!

Beleza!?

boa opção tb....

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Galera!

Beleza!?

achei legal o lugar

mais será q pode ligar o som lá pra galera ver??

só é meio complicado por q é meio perigoso né pegar linha vermelha,avenida brasil...

barra é mais tranquilo

mais tambem nesse clube fica melhor por q da pra rolar churras e lá dentro deve ser tranquilão

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o dia está chegando e até agora ninguém decidiu nada, eita povinho enrolado hein.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...