Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

1 Encontro Auto Som Vitoria Es

Recommended Posts

Vao mandar MP, e-mail, sinal de fumaça, telegrafo, para quem não sabe ainda desse encontro.

So encostar debaixo de alguma arvore, de preferencia o carro no sol e nos na sombra,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado é essa chuva..... pasmafaute

Não seria melhor adiarmos esse encontro ? Além do mais, daria para chamar mais pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal, teve?

eu fui dormir no sabado era 5 da manha...acordei 4 e meia da tarde com um pessoal me empurrando pra calourada de medicina.....ae cheguei em casa de novo 2 da manha.....e to auqi...8h da manha acordado sei la pq!

mal ae por nao ter ido, mas o tempinho chuvoso esticou o sono!

Compartilhar este post

Link para o post

puts, malzao

desculpa ae denovo pessoal, acho q a chuva tranco pessoal em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Só foram duas pessoas: Eu e o Tarcísio.

Nossa foi miado assim... aqui em sampa choveu nos 2 encontros, e chuva forte mesmo, aquela de ventania, e no 1º o pessoal ficou até as 22hs e no 2º com chuva e tudo ficaram até 21hs, apesar de que aqui chove sempre mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas de 6 pessoas q confirmaram....se 2 foram...33% de aproveitamento..

mas me senti mo mal, por nao ter ido e nao ter avisado

fo** isso, mt palha da nossa parte

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa foi miado assim... aqui em sampa choveu nos 2 encontros, e chuva forte mesmo, aquela de ventania, e no 1º o pessoal ficou até as 22hs e no 2º com chuva e tudo ficaram até 21hs, apesar de que aqui chove sempre mesmo...

Mas há relativamente poucos membros do ES aqui. A maioria são das grande metrópoles (RJ, SP, BH).

Bem, acontece.... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...