Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MPessin

Dvd Napoli 4335-não Separa Em Pasta As Mp3!

Recommended Posts

:angry:

Boa Noite!

Comprei um Dvd Napoli 4335 e to com uma dúvida!

Meu dvd não separa em pastas as músicas mp3 gravadas num dvd e nem num cd de mp3 normal!

Já gravei como dados e como dvd de mp3 e não to conseguindo!

Será que alguém pode me ajudar sobre isso?? Se alguém sabe como faço ou que comando do pra chega nas pastas ou como gravo o dvd pára que o radio separe em pastas as mp3!

Obrigado!

MPessin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta cretina: vc tentou gravar separando em pastas como faria com 1 cd ou dvd normal d micro?

pq o meu player napoli 9984 exibe as pastas perfeitamente e sendo o 4335 bem mais elaborado q o 9984, ele CERTAMENTE exibe

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Meu dvd não separa em pastas as músicas mp3 gravadas num dvd e nem num cd de mp3 normal!

Será que alguém pode me ajudar sobre isso?? Se alguém sabe como faço ou que comando do pra chega nas pastas ou como gravo o dvd pára que o radio separe em pastas as mp3!

Obrigado!

MPessin

vcs conseguiram fazer dvd-r ou dvd-rw tocar no 4335??? eu naum consegui nem a pau... muito menos dvd pirata.. se alguém tiver alguma idéia sobre esse problema, por favor me ajudem...

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Será que alguém pode me ajudar sobre isso??  Se alguém sabe como faço ou que comando do pra chega nas pastas ou como gravo o dvd pára que o radio separe em pastas as mp3!

Obrigado!

MPessin

vcs conseguiram fazer dvd-r ou dvd-rw tocar no 4335??? eu naum consegui nem a pau... muito menos dvd pirata.. se alguém tiver alguma idéia sobre esse problema, por favor me ajudem...

abraços..

Cara eu tive um DVD napoli no meu carro, só que o mardito tbm ñ pulava as pastas nem a pau tbm... ñ lembro qual era o modelo dele, era um prata com leds azuis em volta do controle do volume e tals... bom aew eu deixava um genero musical de 1 á 20 outro 21 á 40 e assim vai, e quando queria pular digitava o numero do qual eu queria,,, mas mudar de pasta sem chance...

ai eu vendi ele e comprei um DVD retratil BAK com toque na tela TV e td que tem direito... o bixinho é exelente!!!

Bem ajudar axo q nem pude pq tive o msm problema e acabei desistindo e vendendo o aparelho, mas é bom saber que ñ era o unico a ter esse problema com o napoli!!! até ++

Compartilhar este post

Link para o post

Poo cara, o meu tbm é assim (Napoli 7770 dvd/tv/gps 2DIN) e é uma mer**, pq quando voce grava um dvd com, digamos 800 musicas, tem que ficar pulando de uma em uma pq a droga do software do aparelho nao reconhece as pastas criadas dentro do DVD ou CD gravado e junta tudo suas mp3 como se fosse numa unica pasta. Eu sou de Foz do Iguacu, levei meu som na assistencia tecnica especializada da Napoli (Centro Pioneer do Paraguay) e pedi se tinha como trocar o software dele pra um mais atual que reconhecesse as pastas, como o do 7780, 7676 e assim por diante, mas sabe como é a má vontade no Paraguai, eles falaram que "no hay como chirá" mas certamente que tem como, ja que o aparelho tem um sistema operacional e acessando sua base de dados pode-se fazer a troca. COmo eu nao conheco nada de programacao desses aparelhos deixei quieto, mas tenho amigos que ja reprogramaram seus aparelhos (nao o Napoli, outros modelos) colocando os softwares que queriam. A solucao é vender seu aparelho e comprar outro, ou achar alguem que troque o software pra voce.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...