Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cairocarlos

Problemas C O Chevett

Recommended Posts

Aê galera to c um problema sério c o meu chevett... eu internei ele na oficina p dar uma revisão geral... velas, cabo d vela, bura, suspensão... tudo!

o funcionamento tá perfeito, n ratia nem raja, n dá excesso nem falta, mas o carro n passa d 120... o q pode ser??? anéis colados??? será q ele eh o júnior 1.0??? ele eh 93, o bura eh um 2E... eu ainda n peguei o documento dele p verificar q motor tá lá, mas tem como eu saber só olhando p ele???

ajuda aí galera...

abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aê galera to c um problema sério c o meu chevett... eu internei ele na oficina p dar uma revisão geral... velas, cabo d vela, bura, suspensão... tudo!

o funcionamento tá perfeito, n ratia nem raja, n dá excesso nem falta, mas o carro n passa d 120... o q pode ser??? anéis colados??? será q ele eh o júnior 1.0??? ele eh 93, o bura eh um 2E... eu ainda n peguei o documento dele p verificar q motor tá lá, mas tem como eu saber só olhando p ele???

ajuda aí galera...

abração!

Bom, o Chevette original não é nenhum expoente de potência, mas até uns 140 era pra ir, a não ser que seja o Junior mesmo...

Mas você comprou o carro sem saber que modelo era? No documento consta o modelo e a potência...

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda aí galera...

abração!

Bom, o Chevette original não é nenhum expoente de potência, mas até uns 140 era pra ir, a não ser que seja o Junior mesmo...

Mas você comprou o carro sem saber que modelo era? No documento consta o modelo e a potência...

então... mas eu já tive quatro chevas antes e todos me chegavam a 170 brincando... e esseeu comprei achando q era 1.6, mas como eu n peguei o documento ainda n dá p eu saber...

agora to cabulado, e ele tem força na arrancada, mas no final... :(

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, eu tb tenho um chevette e tava com o mesmo problema nao passava dos 110, eu mandei balancear e melhorou bastante!!! Parece besteira mais vale a pena tentar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...