Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LadaTuner

Literatura Técnica Vw Nº14

Recommended Posts

Postado em

Olá,

Bom apesar de grande parte do pessoal aqui, na minha opinião, não precisar disso eu acho que não custa nada postar por que informação nunca é demais.

Pra quem não conhece, isso é um software de treinamento da VW (nesse caso de 2001) que contém a maior parte dos procedimentos de manutenção do veículo. Ele só não tem mtas informações da parte elétrica, mas da parte de acabamento, funilaria e pintura tem.

Espero que ajude alguém.

Ahhh e se alguém tiver um lugar melhor pra hospedar acho que seria interessante, pq o megaupload é meio ruimzinho, mas é o único que conheço que aguenta o tamanho desse arquivo.

Se estiver no lugar errado, desculpem...mas achei interessante postar aqui para que todos os interessados vejam.

http://www.megaupload.com/?d=FS2211QJ

Postado em

boa man....

as vezes pode ser que eu nem use, mas eu tenho uma pastinha no computador só com arquivos técnicos deste tipo. Com certeza este vai entrar pra coleção... nunca se sabe qndo iremos precisar!

Postado em
Olá,

Bom apesar de grande parte do pessoal aqui, na minha opinião, não precisar disso eu acho que não custa nada postar por que informação nunca é demais.

Pra quem não conhece, isso é um software de treinamento da VW (nesse caso de 2001) que contém a maior parte dos procedimentos de manutenção do veículo. Ele só não tem mtas informações da parte elétrica, mas da parte de acabamento, funilaria e pintura tem.

Espero que ajude alguém.

Ahhh e se alguém tiver um lugar melhor pra hospedar acho que seria interessante, pq o megaupload é meio ruimzinho, mas é o único que conheço que aguenta o tamanho desse arquivo.

Se estiver no lugar errado, desculpem...mas achei interessante postar aqui para que todos os interessados vejam.

http://www.megaupload.com/?d=FS2211QJ

Posta no Rapidshare.com...

Postado em

Precisa do CD pra rodar então ou vc grava num CD ou então vc usa um programa que emule a unidade de CD (Power ISO, por exemplo)

eu tentei dessa maneira mas não consegui rodar o danado!!!!!!! alguem me ajuda por favor?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...