Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trovac

Cabo Hi - Fi {top}

Recommended Posts

Encontrei o cabo para speaker Van den Hul no Ebay do Reino Unido ao preço de  80Euros , peça com 8metros , ou seja, 10 Euros o metro !!!

E se tratando de prata, nao tem nem o que descutir , COM CERTEZA, esse cabo nao é santo , mas, faz milagre em qualquer set up !! [¨]

http://cgi.ebay.co.uk/VAN-DEN-HUL-THE-SNOW...ksid=p1638.m124

Aqui no Brasil esse cabo custa 11 dólares o metro .....

Em loja fisica ou Virtual ??? aqui no forum ????

Na sua opinia, esse cabo é melhor que os outros modelos de cobre ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Van den hul, só os tops, comprei, testei, instalei escutei na Gramophone.

Já fiz comparação direto do belden contra o cs22 e tomou um pau absurdo, e é um cabo mid level, US$21 o metro mono.

????? nao entendi pasmafaute

O belden bateu o Ecosse, certo ?? e onde e como fica o Van den Hul nesta estória ??

Vc ja testou esse modelo de prata do Van ??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Encontrei o cabo para speaker Van den Hul no Ebay do Reino Unido ao preço de  80Euros , peça com 8metros , ou seja, 10 Euros o metro !!!

E se tratando de prata, nao tem nem o que descutir , COM CERTEZA, esse cabo nao é santo , mas, faz milagre em qualquer set up !! [¨]

http://cgi.ebay.co.uk/VAN-DEN-HUL-THE-SNOW...ksid=p1638.m124

Aqui no Brasil esse cabo custa 11 dólares o metro .....

Em loja fisica ou Virtual ??? aqui no forum ????

Na sua opinia, esse cabo é melhor que os outros modelos de cobre ???

Na Gramophone aqui em SP, geralmente eles tem todos os modelos .....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que o Belden bateu os CS122 da VDH.

Eu vou provavelmente de CS2.2 e 2.3 no meu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Van den hul, só os tops, comprei, testei, instalei escutei na Gramophone.

Já fiz comparação direto do belden contra o cs22 e tomou um pau absurdo, e é um cabo mid level, US$21 o metro mono.

????? nao entendi pasmafaute

O belden bateu o Ecosse, certo ?? e onde e como fica o Van den Hul nesta estória ??

Vc ja testou esse modelo de prata do Van ??

Testei contra o cs122, ja tive e instalei o snowline, bay c5, d102, cs122, first, second, video, source, thunderline, etc. Lógico q se comparar o Van a um cabo comum ele se motrara superior, mas comparando com o mesmo price range ele não é dos mais indicados. Da marca só aconselho o optocoupler, Inspiration q tenho e provavelmente irei usar, a linha fusion, first ultimate pra médios. Conheço profundamente esta marca pq na decada passada era uma das poucas q eram representadas por aki, como tb ja fui diversas vezes na Gramophone escutar as Fantasticas Dynaudio, q pra home são excelentes.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas , :legal:

Vou mandar um e-mail pra Gramofhone pra ver se eles fazem cotações de seus produtos !!

Já li alguns reviews sobre a Dynaudio , é mesmo uma grande marca !!

>>>>>>>>>>

Agora , tava dando uma olhada neste site e me deparei com essa marca ( ) e que por sinal tem preços bem salgados !!! !!!

Esse cabo speaker (com conectores)

http://www.dvdnow.com.br/descricao.asp?codigo=ac10297

Esse RCA (Top da marca)

http://www.dvdnow.com.br/descricao.asp?codigo=ac9148

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, antes de ver todos esses cabos high-end, e tal. Qual o set que vc ta montando? []s

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, antes de ver todos esses cabos high-end, e tal. Qual o set que vc ta montando? []s

Só uma coisa é certa : Um Zapco Reference

O Sub , talvez um Focal (facil de encontrar no Brasil )

Mid eu to querendo me aventurar e pegar uma marca nao tanto conhecida aqui neste tipo de produto

* to vendo o preço desse Pioneer reference pra ver quanto é em R$

* McIntosh MSS630

*Genesis Audiophile A16.02

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o site da Pioneer ... ...

Nessa especificação ( Resposta de freqüência >>> 60 ---- 30.000 Hz) eu só acredito vendo, ou melhor, ouvindo

http://www.pioneer.pt/pt/products/25/131/2...1PRS/index.html

>>>>>>>>>>>

Na lista que coloquei o link acima , tem o 1º lugar em cabos, tava olhando o site dessa marca holandesa e achei os cabos muito legais esteticamente !

O que me chamou a atenção é que eles são muito finos

Link - foto 01

connect_misc500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aprofundando um pouco mais em outra marcas ... ...

Eu estava curioso a respeito dessa marca "Absloute Acoustics" , entao achei esse topico neste forum onde tambem sou membro , com um teste muito legal :

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=18903

Alguem aqui conhece tal marca ???????

Compartilhar este post

Link para o post

Como esse foi o ultimo topico a falar do assunto, estou usando ele para tirar uma duvida.

Estava procurando "novas" marcas de cabo, mas cabo especifico pra carro, e nao usar outros cabos como muitos recomendao, como residenciais, pra estudios e etc.

Acabei achando a Pear Cable, que tem uma linha para audio automotivo.

Seus interlinks variam de $99 a $670 e seus cabos para falantes de $3 a $7,5 o ft.

O site deles e cheio de informacoes e detalhes tecnicos. O melhor de tudo eh que a propria marca envia pro Brasil.

Alguem conhece essa marca e seus produtos?

Se for boa, os precos sao bem atraentes. Quem se dispoes a ser a cobaia?

Eu testaria os cabos dos falantes pra comecar, quem sabe depois q terminar de montar o meu set e faca um teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Como esse foi o ultimo topico a falar do assunto, estou usando ele para tirar uma duvida.

Estava procurando "novas" marcas de cabo, mas cabo especifico pra carro, e nao usar outros cabos como muitos recomendao, como residenciais, pra estudios e etc.

Acabei achando a Pear Cable, que tem uma linha para audio automotivo.

Seus interlinks variam de $99 a $670 e seus cabos para falantes de $3 a $7,5 o ft.

O site deles e cheio de informacoes e detalhes tecnicos. O melhor de tudo eh que a propria marca envia pro Brasil.

Alguem conhece essa marca e seus produtos?

Se for boa, os precos sao bem atraentes. Quem se dispoes a ser a cobaia?

Eu testaria os cabos dos falantes pra comecar, quem sabe depois q terminar de montar o meu set e faca um teste.

http://www.pearcable.com/sub_products_comice.htm

Eles tem graficos que especificam bem a qualidade e eficiencia de seus produtos !!

Eu achei (visualmente) e tecnicamente muito bons !!!

Agora, penso que ninguem conheça esse cabo aqui (talvez)

O sensato seria vc pesquisar em foruns americanos voltados para "home_audio" e "hi-Fi" e busca lá depoimentos sobre essa marca , será mais facil vc encontrar relatos de usuarios por lá !!!!!!!!!!

Só é preciso um tradutor on_line e pronto, caso nao domine muito bem o Ingrêis !!

(O babelfish é uma opção )

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...