Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Drz 9255

Recommended Posts

ps. qual o preço que o passoal ta trazendo esse player?

Consegui esse player novo por R$1900. Comprei na onlinecarstereo.com e um amigo vai trazer para mim no final do mes.

 

 

 

Depois passa por mp o preço do cabo.

 

 

 

ABS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera, para não abrir outro tópico, estou dando uma desenterrada básica nesse aqui, ok?!

 

Bom, estou considerando a ideia de pegar um DRZ e fazer umas "tramoias" com o mesmo.

 

O caso é que preciso que ele toque um Ipod, pelo menos, então, estive dando uma pesquisada sobre a interface para Ipod do DRZ e encontrei o modelo: EA1251B.

 

Ok. Fui tentar encontrar no e-bay para comprar e encontrei aparentemente outro aparelho, com o mesmo modelo descrito: EA1251B.

 

Alguém sabe me dizer se este do e-bay funciona realmente? E como é o desempenho do mesmo?

 

Grato. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais usar disqueteira. Todos os relatos que vi diziam que a navegabilidade desse aparelho e ruim. Mas se ajuda ja vi no DIYMA por 60USD.

Abs biba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato.. eu tive um desses e achei bem ruim. vc tem que usar como uma disqueteira, tem limite de musicas, tem que usar como se tivessem 6 playlists que vc nao escolhe.

 

eu uso o dock do ipod que vai direto pra entrada auxiliar do DRZ. melhor jeito, mas controla pelo ipod direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o P99RS q tá a venda no ML. o dono é gente boa. esse faz o que o DRZ faz, mas controla ipod e le cd de mp3, além de ser uns 12 anos mais novo e estar em produção. além de que vc ve que o pessoal tudo tá migrando dos odr, drz, xes e f1 antigos pra esse ai, que está agradando gregos e troianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A disqueteira VCZ625 pro DRZ lê DVD e mp3. Outra opção é comprar uma DCZ625 que custa mais barato pois só lê cd's e aproveitar pra ligar um aparelho portátil com saída digital ou mesmo um Ipod com dock no DRZ. O DRZ precisa de uma dessas duas disqueteiras ligadas na CENET dele pra ele habilitar a entrada digital óptica dele....

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A disqueteira VCZ625 pro DRZ lê DVD e mp3. Outra opção é comprar uma DCZ625 que custa mais barato pois só lê cd's e aproveitar pra ligar um aparelho portátil com saída digital ou mesmo um Ipod com dock no DRZ. O DRZ precisa de uma dessas duas disqueteiras ligadas na CENET dele pra ele habilitar a entrada digital óptica dele....

 

 

 

Abraços

 

Com o preço da VCZ dá pra comprar outro DRZ...caro d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o P99RS q tá a venda no ML. o dono é gente boa. esse faz o que o DRZ faz, mas controla ipod e le cd de mp3, além de ser uns 12 anos mais novo e estar em produção. além de que vc ve que o pessoal tudo tá migrando dos odr, drz, xes e f1 antigos pra esse ai, que está agradando gregos e troianos

 

 

Então, abri uma discussãozinha no meu tópico sobre players: DRZ x P99 x Denon.

 

Até tenho um Denon em vista, mas para mim não adianta, irei utilizar 3 way + sub e tudo ativo, então as oções que restaram são DRZ ou P99.

 

Pessoal que tem ou teve o P99 diz que o TA dele não é bom ou tão bom quanto o TA do DRZ. Disseram que não conseguiram acertar. Por isso estou optando pelo DRZ + alguma saída para utilizar o Ipod.

 

A disqueteira VCZ625 pro DRZ lê DVD e mp3. Outra opção é comprar uma DCZ625 que custa mais barato pois só lê cd's e aproveitar pra ligar um aparelho portátil com saída digital ou mesmo um Ipod com dock no DRZ. O DRZ precisa de uma dessas duas disqueteiras ligadas na CENET dele pra ele habilitar a entrada digital óptica dele....

 

Abraços

 

 

Brunão, citou o lance de usar a disqueteira + Dock, poderia me explicar melhor, por favor? Se eu colocar a disqueteira junto, qual o modelo de dock para o Ipod eu poderia utilizar, por exemplo?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o negocio é que o DRZ só ativa a entrada digital se tiver um produto Clarion ligado nele. Entao pra "habilitar" a entrada digital dele vc precisa de qualquer uma das disqueteiras pra mandar o sinal pro Drz pelo cabo Cenet. Ai quando o DRZ recebe esse sinal dizendo que tem uma disqueteira ligada nele, ele ativa e faz uma busca na saida digital pra ver se tem algo encaixado la. O dock pode ser um Wadia Itrasnport ou outro parecido que tenha saída digital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o negocio é que o DRZ só ativa a entrada digital se tiver um produto Clarion ligado nele. Entao pra "habilitar" a entrada digital dele vc precisa de qualquer uma das disqueteiras pra mandar o sinal pro Drz pelo cabo Cenet. Ai quando o DRZ recebe esse sinal dizendo que tem uma disqueteira ligada nele, ele ativa e faz uma busca na saida digital pra ver se tem algo encaixado la. O dock pode ser um Wadia Itrasnport ou outro parecido que tenha saída digital.

 

 

 

[-] [-]

 

Valeu brunão... vou pesquisar mais sobre isso.

 

MUITO obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...