Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonscyth

Ahhh ... Eu Fui Enganado

Recommended Posts

Sou novo por aqui e acho que me fodi na mao de vendedor

eu coloquei o modulo marine da sony ... que tem 600W e nao 600 Rms :banghead

os sub sao 2 new edge de 225 WRms ... segundo que eu pesquisei ele tem no maximo 240 Rms ... juntando os 2 subs guenta 450 Rms

Paguei caro naquela bosta e vi que o MÓDULO BLAUPUNKT (BOSCH) GTA-480 alem de mais barato era melhor pra mim :banghead[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vendedor te falow que tinha 600 rms ??

Mais pela santa paciencia. Porque comprou um amp pra "BARCO", e colocou no seu carro ?? os amp de linha maritima sao mais caros mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Diboa, se o vendedor falou q tem 600w rms procure ele e conversa...

Agora, erro teu em comprar produtos sem pesquisar antes, ainda mais som automotivo q tem N módulos, N equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post
Diboa, se o vendedor falou q tem 600w rms procure ele e conversa...

Agora, erro teu em comprar produtos sem pesquisar antes, ainda mais som automotivo q tem N módulos, N equipamentos...

PQP ... vo coloca essa mer** pros falantes e vo coloca um blau GTA 480

Me fodi gostoso ... o blau vai roda bem com os subs?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais pela santa paciencia. Porque comprou um amp pra "BARCO", e colocou no seu carro ??

COmédiaaaa !!!! :vts

A não ser que o cidadãoa e more em SP, que utlimamente precisa ter barco pra conseguir se locomover por lá !! uehuehueheuhe

Ai ja foi na "ONDA" de pega um MARINE !! uehuehuehueheuhe

Coloca uma HBM-2300 ai que vai tocar de boa seus Bomber NewEdge (eta nome feio de falante, naum curto nao...uehuehuehue)

E é mais em conta do que a GTA-480 e com mais potência (2 canais - 700W RMS)

Flw !! =D

Compartilhar este post

Link para o post

COmédiaaaa !!!! :vts

A não ser que o cidadãoa e more em SP, que utlimamente precisa ter barco pra conseguir se locomover por lá !! uehuehueheuhe

Ai ja foi na "ONDA" de pega um MARINE !! uehuehuehueheuhe

Coloca uma HBM-2300 ai que vai tocar de boa seus Bomber NewEdge (eta nome feio de falante, naum curto nao...uehuehuehue)

E é mais em conta do que a GTA-480 e com mais potência (2 canais - 700W RMS)

Flw !! =D

Putz ... preciso pesquisa

Depois dessa fiquei ate ofendido huauauha

mais ae ... coloquei o topico projeto vectra a ... vo devolve tudo e pega outras coisas menos modulo que pqp pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

para tudo!!!!!!!!!!!

minha opiniao:

tudo bem que o sony nao tenha toda a potencia, e que custe uma facada...

mais se tu trocar pelo blau vai continuar a msm coisa!!!!!!!!!! o blau tem 200 e poucos wrms!!!!!!!!!!

na real?..pra tocar sub tu tem que pegar um amp (tanto faz ab ou d, depende do bolso) acima de 1000 wrms...pelo menos uns 700wrms

ai vc me diz: pqp..tudo isso?

te digo sim..sabe pq?... primeiro que ta fo** algum deles bater tudo isso, e mesmo que chegue aos 1000wrms, depois tu vai querer trocar de sub....ai tem que trocar de amp de novo.....

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara!!! tu coloco um amp de barco!!!!! q loko!! :pirou:

coloca um otro amp ai q ai fica beleza!!!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post
o vendedor te falow que tinha 600 rms ??

Mais pela santa paciencia. Porque comprou um amp pra "BARCO", e colocou no seu carro ?? os amp de linha maritima sao mais caros mesmo !

tbm dizem que tem baixicimo monsumo ,mais eu tbm não recomendaria :(

Compartilhar este post

Link para o post
para tudo!!!!!!!!!!!

minha opiniao:

tudo bem que o sony nao tenha toda a potencia, e que custe uma facada...

mais se tu trocar pelo blau vai continuar a msm coisa!!!!!!!!!! o blau tem 200 e poucos wrms!!!!!!!!!!

na real?..pra tocar sub tu tem que pegar um amp (tanto faz ab ou d, depende do bolso) acima de 1000 wrms...pelo menos uns 700wrms

ai vc me diz: pqp..tudo isso?

te digo sim..sabe pq?... primeiro que ta fo** algum deles bater tudo isso, e mesmo que chegue aos 1000wrms, depois tu vai querer trocar de sub....ai tem que trocar de amp de novo.....

Eu estou de olho em em 1400W Rms ... mais nao arrebenta os Sub pq eles tao como 225W Rms

Compartilhar este post

Link para o post

em algum momento ele citou que a potencia era RMS?

pq as vezes quem vende nem sabe a potencia rms do ampl., ta escrito 600W (potencia máxima "PMPO") e ele fala o que ta escrito...

Compartilhar este post

Link para o post

pq as vezes quem vende nem sabe a potencia rms do ampl., ta escrito 600W (potencia máxima "PMPO") e ele fala o que ta escrito...

Meu ... foi bem assim falei que tinha um falcon 70x2 Rms e quiria da um up que eu tinha uma caixa celada que nem usava modulo

Quero um Modulo de uns 600 Rms ... o Cara me vira e fala ... tem o Marine e o X-plod da Sony muito bons ... eu peguei o marine que achei mais firmeza

Fui enganado que odio la na MercadoCar da Marques de São Vicente - São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ... foi bem assim falei que tinha um falcon 70x2 Rms e quiria da um up que eu tinha uma caixa celada que nem usava modulo

Quero um Modulo de uns 600 Rms ... o Cara me vira e fala ... tem o Marine e o X-plod da Sony muito bons ... eu peguei o marine que achei mais firmeza

po*** tu foi enganado 2x...

primero no marine.. e segundo nesses newedge, que eu acho a pior linha da bomber :vts ..

mas cara, se tu acha que tu foi passado pra trás vai lá e resolve po***

Compartilhar este post

Link para o post

po*** tu foi enganado 2x...

primero no marine.. e segundo nesses newedge, que eu acho a pior linha da bomber :vts ..

mas cara, se tu acha que tu foi passado pra trás vai lá e resolve po***

Eita po*** ... agora fodeu ... so me fodo ... to quase indo la com uma 12 pra resolve o barato rs

Fiquei mo triste agora oh mais vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post
esses newedge, que eu acho a pior linha da bomber :vts ...

gino, ja ouvi os new edge 400 e gostei mto do resultado...

nunca ouvi o 150 nem o 225...

flw.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...