Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jackm973

Caixa Colméia P/ Sub

Recommended Posts

Rolar? Rola!

Mas tem que ficar atento no travamento das "paredes" da caixa, nas vibrações, na espessura do acrílico, na forma de parafusar para que ele não trinque, etc.

:legal:

A Bass Audio fez uma caixa dessas, apenas com a frente de acrílico. Inclusive, junta os dois assuntos do tópico.

antdep10.jpg

antdep13.jpg

antdep15.jpg

Repare na espessura do acrílico e na quantidade de parafusos usados.

Abraços.

Valeu Bruno, agora vou começar o projeto e vou montar um post de tudo o meu set tá lá no meu perfil, qualquer sugestão será bem-vinda, até porque estou engatinhando no SQ.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa fica bonita, mais nunca testei pra ver se é funcional mesmo.

Uma coisa é certa, essa mala com essa caixa (frente em acrílico) não me agrada nem um pouco. ficou tudo muito agressivo sem harmonia o porta malas. opinião minha!

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa fica bonita, mais nunca testei pra ver se é funcional mesmo.

Uma coisa é certa, essa mala com essa caixa (frente em acrílico) não me agrada nem um pouco. ficou tudo muito agressivo sem harmonia o porta malas. opinião minha!

Valeu Davi

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, agora que reparei, essas fotos foram tiradas antes de eu terminar a bancada.. Na verdade eu parafusei o acrílico na madeira, e na borda.

Não "arrochei" o parafuso, pelo fato de o buraco onde o acrílico é encaixado não ser totalmente uniforme, mas deu para apertar bem e não rachou não..

Acho que dei sorte, ou então o fato de o acrílico estar em um "buraco" ajudou pasmafaute

Valeu :legal:

Bruno, bem que você poderia nos passar um passo a passo dessa mesa com a tupia. Eu tenho uma e tô precisando fazer algo como essa sua. Facilita bastante o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, bem que você poderia nos passar um passo a passo dessa mesa com a tupia. Eu tenho uma e tô precisando fazer algo como essa sua. Facilita bastante o trabalho.

Tópico da construção da bancada para tupia: Clique aqui

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...