Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiomalvar

Dúvida Sobre Giclagem Do Ap 1.8...

Recommended Posts

Boa noite meus amigos.. Estou com uma dúvida...

Tenho um gol quadrado 1.8 94 que possuia o carburador eletrônico de fábrica.. O 2E-CE... Pois bem... Com o tempo na mão da antiga dona, os meXânicos mexeram em tudo e arrancaram tudo que era eletrônico, e virou tudo como um 2E normal. Resumindo a historia.. Eu abri esse carburador e vi que estava totalmente corroido por dentro.. e quando eu enfiava o pe no acelerador ele dava um refugo muito chato... Resolvi (e apareceu uma oportunidade) de comprar um TLDZ... comprei... mandei o mecanico colocar... tranquilo... marcha lenta perfeita...acabou o tranco quando enfio o pé no acelerador...

Só que em alta o carro tá amarradão.. Tipo perdeu uns 30% da potencia de quando vc tá ha 80 KM/h e um caminhão na sua frente, vc puxa uma quarta e atocha o pé no acelerador e vc gruda no banco... Quando estava com o 2E estava animal.. Quem tem um AP 1.8 redondinho sabe do que eu estou falando.. Mas com esse TLDZ tá assim amarradão...

Ai tenho 2 perguntas pra fazer.. o TLDZ tava num carro 1.6 aspirado... portanto a giclagem deve estar mudada.. olhando na tabela, a giclagem e respiro do carro 94 (que é o meu) e o 89 (do carburador) são diferentes... Eu devo me seguir pelo ano do carro, mesmo com o carburador diferente, ou devo ir pelo ano do carburador mesmo?!?! Os carburadores tem capacidade de carburar igual??!? Pq ai eu arranco os gicleurs do antigo e coloco no novo que vai ficar bom... E será que trocar o 2º estágio pra mecânico altera TANTO assim essa pegada em alta???

Foi mal pela biblia ai... mas é que eu queria ser bem explicadinho.. nosss... miiiiiiiiinimos detalhes..hhauahauaha

Valeu pessoas.. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, to meio sem tempo pra responder e li meio por cima.

É o seguinte, quando vc for conferir giclagem e tal do carburador, nao va por ano de carro nem nada, vai pela numeraçao do carburador, e depois pelo ano do carro. 1.6 pra 1.8 tem diferenca de giclagem sim, e os gicles mudao do 2E da Brosol pro TLDZ da Weber. Diz a lenda que o TLDZ é melhor pra aspirado e mais economico tb... mas nao troco o meu 2E CE nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...