Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Mais Um Para As Estatísticas...

Recommended Posts

Pois é povo, levaram o nosso Golzinho Rally ontem da frente do nosso escritório, era feriado municipal, mas meu pai tava trabalhando, e os gatunos também hehe... O consolo é que eu não gostava daquela tranqueira mesmo hehehe, que venha algo melhor agora, mas que é fo** você estar trampando até de feriado pra pagar suas contas e um fdp levar o que é seu sem mais nem menos, há isso é...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bem basico para os dias de hoje e o pior é saber que sé o cara for preso ele vai estar solte em pouco tempo e se vc não tiver seguro o problema é seu... isso é Brasil.

Só a titulo de informação tenho 2 amigos que tiveram os carros levados nos ultimos 20 dias e os 2 foram no tatuapé z/l SP, um foi levado a mão armada e o outro parado e esse que estava parado foi na rua da delegacia.

Compartilhar este post

Link para o post

poutz Beto... que merd@!

mas infelizmente estamos sempre correndo riscos.. olho hj os noticiarios, estamos cada vez pior, assalto, acidentes e mais acidentes e mais acidente qts acodentes... ta fod@!

mas tinha seguro??

Compartilhar este post

Link para o post

mer** isso

Deixa a placa do carro, vai que apareçe na TV no programa do DATENA....... ultimamente só sai notícia de desmanche a tarde quando chego do trampo

Q venha algo melhor msm, boa sorte cara !!

Compartilhar este post

Link para o post

pela forma que foi descrito, presumo que tenha seguro...

hoje em dia não da pra ter carro sem seguro mesmo, pqp! Só se for aquele carro pra andar de fim de semana e não deixar nunca na rua, mas mesmo assim nunca se sabe... seguradora da risada né? deve até financiar uns bandidinhos por aí! hahaha zueira zueira...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha Seguro sim, Gol, saveiro, e Parati sem seguro não rola não, segundo o PM que atendeu a ocorrência, os caras que estão puxando carro por aqui são conhecidos já e eles estão na cola, mas disse que a essa altura o carro já deve até ter virado conversível... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha Seguro sim, Gol, saveiro, e Parati sem seguro não rola não, segundo o PM que atendeu a ocorrência, os caras que estão puxando carro por aqui são conhecidos já e eles estão na cola, mas disse que a essa altura o carro já deve até ter virado conversível... [^]

O imobilizador original (EPC ou ECP?) não vale muito pelo visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara.... ainda bem que nada de ruim aconteceu com vocês, bem material o seguro cobre ahuaha ! tá complicado viu !

Compartilhar este post

Link para o post

graças a Deus tem seguro....

malditos marginais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

viva o seguro !!

chega o beto postou tranquilao :rolleyes:

imagina como ele postaria sem seguro

PUTA mer**, ROUBARAM MEU GOL CARA, AKI TA A PLACA, ALGUEM A AJUDA A PROCURAR, JA FIZ O BO MAS OS POLICIAIS NEM ME DERAM ATENÇAO, po***, TO INDIGNADO, ESSA MERDADE BRASIL, A GENTE TRABALHA PRA TER ALGO E ALGUEM LEVA

kkkkkkkkkk

flw beto, q venha um melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é bem basico para os dias de hoje e o pior é saber que sé o cara for preso ele vai estar solte em pouco tempo e se vc não tiver seguro o problema é seu... isso é Brasil.

Só a titulo de informação tenho 2 amigos que tiveram os carros levados nos ultimos 20 dias e os 2 foram no tatuapé z/l SP, um foi levado a mão armada e o outro parado e esse que estava parado foi na rua da delegacia.

uauauha eu moro no tatuapé

o bicho pega aki

inclusive eu moro na rua da delegacia

bandido nao c acanha nao

vacilou eles levam

c nao vacilou eles tb levan

e c vc olhar feio tb c fode

sp ta ficando cada vez pior

e olha q eu moro em uma das melhores partes do tatuapé :pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

que bosta hein beto, sei como é, pelo menos o seu tinha seguro, que venha outro carro melhor.

De volkswagen estou traumatizado....

Compartilhar este post

Link para o post
viva o seguro !!

chega o beto postou tranquilao  :rolleyes:

imagina como ele postaria sem seguro

PUTA mer**, ROUBARAM MEU GOL CARA, AKI TA A PLACA, ALGUEM A AJUDA A PROCURAR, JA FIZ O BO MAS OS POLICIAIS NEM ME DERAM ATENÇAO, po***, TO INDIGNADO, ESSA MERDADE BRASIL, A GENTE TRABALHA PRA TER ALGO E ALGUEM LEVA

kkkkkkkkkk

flw beto, q venha um melhor

Hehehe, bem por aí mesmo. Se fosse o Tempra aí a coisa ia pegar, mas o Golzinho até que não vai fazer falta não, acho que vai vir um Palinho 1.4 Flex agora, bem mais completinho, a única coisa que enche o saco é esperar os caras do sguro liberarem lá, mas fazer o que, são coisas da vida, o lance é andar esperto agora... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...