Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielteixeira2

Acoplamento Com 4 Upgrade's De 10"

Recommended Posts

Postado em

Fala dependentes da autosom.net ( eu tb sou )!!!

Então...

Já tinha postado esse projeto antes, mas a galera me pediu pra colocar alguns videos e só pude fazer isso agóra, foi tudo DIY e por falar nisso não consegui postar lá, por isso resolvi por aqui mesmo.

Esses são os equipamentos:

DVD pioneer 4900 rca de 2,2V

2 kits cs60b

2 d-250 ( já tinha )

2 ST QSL ( já tinha )até que não são ruins

1 banda 4.8

1 Rs1200 D

4 up grade de 10" 4 ohms

1 bateria de 100 amp no cofre

1 bateria de 60 na mala

Caixa com camaras separadas de 38lts cada, sintonizada em 40 hz com f3 em 38 hz, dutos de 4" x 32cm

Segue aí dois videos e algumas fotos.

http://br.youtube.com/watch?v=VlKcBoG0vEo

http://br.youtube.com/watch?v=gbfv3rgn1j0

http://s268.photobucket.com/albums/jj20/da...anielteixeira2/

é isso aí...

Postado em

Muito show Teixeira! Sempre gostei dos Up-grade. Já utilizei 2 de 12 e gostei muito do resultado. DIY faz muito bem para o ego, principalmente quando você vê o que os "estaladores" fazem por aí. Tudo muito bacana. Parabéns. [-]

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

eu ja tive um set exatamente assim. 1 rs1200 tocando 4 upgrade 12" e 1 4.8 tocando as cornetas.

Epoca que eu era muito feliz.

Parabens, sei que isso ai ta muito legal.

Marcelo spalenza

Postado em

Eu ja tive 2 Upgrade de 12" sendo empurrados pela minha ex-HBM-2300 (uehuehueh), vo te fala que ficava bruto também !!

Acho que da bomber foi a melhor coisa que eu ja tive !! =D

Depois vendi os subs pra alguns camaradas e talz...

Dava pau em Papão 550 que nem água !!! Era ateh engraçado !! =]

Uheuheuehhe. flw, muito show o set !! =D

Postado em

Wow, isso deve estar dando um grave muito legal

só não curti muito aquela corneta mandando som para as formigas no chão e passarinhos no céu

mas isso é perdoável ;)

parabéns pelo som cara

ficou show :legal:

Postado em
Wow, isso deve estar dando um grave muito legal

só não curti muito aquela corneta mandando som para as formigas no chão e passarinhos no céu

mas isso é perdoável ;)

parabéns pelo som cara

ficou show :legal:

Pois é cara... tudo isso que montei (exceto o rs)já tinha guardado aqui em casa, resultado de quando arriei as portas da minha loja, inclusive essas cornetas safadas aí, falta de $ e de espaço da nisso, é bom que ficou quase uma omnidirecional hehehe....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...