Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palio

[off] Joinville

Recommended Posts

Fala galera!!

Estarei em Joinville do dia 01/04 ao dia 04/04 (terça a sexta feira) e gostaria de saber quais são os "points" de joinville, já estive procurando em alguns sites mas eu queria algumas opniões da galera tb...!

Quem é de joinville ou conhece poderia me indicar umas baladas, barzinhos, etc para eu poder aproveitar durante a semana???

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse período que você colocou vai ter:

Taberna: um pub bem legal ... toca um bom rock, tem bom chopp, é barato, e não dá confusão.

Biero: boatezinha que não curto .... muita pirralhada e som meia boca. Mas não custa caro entrar e dá pra pegar alguma ninfeta de 12 anos com piercing nos grandes lábios.

Mansão: lugar legal até ... boate das mais antigas da cidade. Bom som, uns playbois (boi mesmo ... cara que se acha sem ser po*** nenhuma), e tem umas prost que não precisa pagar pra levar.

Dreams: boate tbem ... não gosto ... carinha e não vale a grana. Masssss ... pra quem vem de fora tem mais é que ir lá e comer as fêmeas (não tenho irmã mesmo ...)

"Rua dos bares": é uma rua só de bares (hehe) ... alguns são legais (Zum ...)

Ministro: bar de gente rica ... bom tbem.

Café Show: puteiro "de luxo" .... a Antonella estava na promoção por apenas 7000 reais ...

Acho que esses são os melhores lugares pra fazer um tour por aqui. DAqui a pouco mais algum diz outros lugares interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nesse período que você colocou vai ter:

Taberna: um pub bem legal ... toca um bom rock, tem bom chopp, é barato, e não dá confusão.

Biero: boatezinha que não curto .... muita pirralhada e som meia boca. Mas não custa caro entrar e dá pra pegar alguma ninfeta de 12 anos com piercing nos grandes lábios.

Mansão: lugar legal até ... boate das mais antigas da cidade. Bom som, uns playbois (boi mesmo ... cara que se acha sem ser po*** nenhuma), e tem umas prost que não precisa pagar pra levar.

Dreams: boate tbem ... não gosto ... carinha e não vale a grana. Masssss ... pra quem vem de fora tem mais é que ir lá e comer as fêmeas (não tenho irmã mesmo ...)

"Rua dos bares": é uma rua só de bares (hehe) ... alguns são legais (Zum ...)

Ministro: bar de gente rica ... bom tbem.

Café Show: puteiro "de luxo" .... a Antonella estava na promoção por apenas 7000 reais ...

Acho que esses são os melhores lugares pra fazer um tour por aqui. DAqui a pouco mais algum diz outros lugares interessantes.

Valeu Noise pelas dicas, mais alguém???

Noise, pelo que vi na net, joinville é a cidade da dança, tem festival e tudo mais...rs...vc sabe se existe algum barzinho que rola dança de salão??? tipo uns forrózinho e coisas desse tipo???

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe!

Quarta geralmente tem Noite Country no Ambar :)

Fica até domingo e pode ir no nosso encontro de som :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...