Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEURAL

Sq Para Astra Sedan,ajuda!

Recommended Posts

Olá pessoal,sou iniciante aqui no fórum,mas ja venho acompanhando algo sobre som de qualidade,que antes eu pensava ser outra coisa (sub,corneta,tweeter etc...affff,vi que nao tem nada a ver!!)..e possuo no meu carro um set up simples.....

Bom.quero saber se estou no caminho certo e se o que eu tenho no set up,da pra ter alguma qualidade,apesar q pra mim ta legal....

Cd h-buster 7100 mp3,usb e ent.pra cartão(ja ouvi falar q é um lixo,mas foi um custo benefício legal por causa da usb e cartão).

4 triaxiais selenium 6 tr4a 60 rms cada alto (um em cada porta).

1 sub bomber new edge 225 rms na caixa dutada

1 amp.pyramid gold series 800

vendi a pyramid e a caixa e vou trocar por uma rs 1200d e 2 subs pioneer 307 d2

quero uma ajuda se os triaxias vao casar com os 2 subs,ou se preciso trocá-los?

aguardo resposta...

abraços..... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neural,

como vc tá postando na seção de SQ.. acredito q esteja procurando um som voltado pra qualidade de audio certo?