Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Novas Fotos!

Recommended Posts

é realmente esta xonar parece ser excelente, mais um custo pouco maior pensava em algo menor q a delta até, e teria que usar processador nela, pois axo meio comlicado ligar pelos cabinhos q vem nela, sem falar nos investimento q fiz com cabo já.

e saber se ela realmente é compativel com processador automotivo, (alpine,sony..)

em relação a fonte, axei ela ml de 250w, mas creio que não seja muito indica para meu pc queimão de fonte, já quemei umas 5 fonte com este pc, ele so vai bem com uma fonte q comprei por 150, ela é bem parruda, já liguei um mtx 800rms ela seguro de boa.

o inversor diz ter 400w e 800w de pico

link inversor

desculpa desvirtuar teu topic tatu.

desisti da delta.... auhauauahua

motivo

No meu caso vou enganar o xdp ligando a disqueteira via ainet só q o sinal vou pegar da mb, funciona hehe, já no caso do alpine não sei não, uma vez tentei e não consegui, mas não testei mais afundo.

A xonar pagando imposto deve sair uns 650, no preço q vc mandou o link, ela já vem com adaptadores p2 - rca, entaum suave ligar.

Se ja tem o inversor entaum é só inverter e reverter hehe, só q mais tranqueiras pra pendurar rsss, mas falo q vale o investimento, pq o som é excelente, mesmo usando a relatek onborad como o cara usou.

intão liguei o morpheus aki em casa. no meu pc com uns cabinhos meia boca, não axei grandes coisas, pra mim teria q usar uma placa com saida rca pra usar os cabos. e não precisar gastar em processador.

já em relação a fonte é quase certeza que ela não aguenta, pc é inteiro off board.

tipo a fonte q uso nele hj ligava mtx minha, juntei duas q usava nele antes cerca de 150w reais (cada), nem ligava mtx....rsss

só lhe lembrando.. pra q usar o hd quando vc pode comprar 1 pendrive de 20g ou mais e conectar na porta usb e configurar na BIOS pra ele dar boot direto pelas USB.

resolvido o problema de impacto e de vibraçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20GB é muito pouco.

Se for pra montar um CARPC, gostaria de usar pelo menos um HD de notebook de 250GB. Mas esse é o menor dos problemas.

O único problema mesmo é conseguir uma placa de vídeo show de bola, de preferência USB e externa que tenha a mesma qualidade ou melhor que um DRZ9255 por exemplo.

Quem quiser pesquisar sobre CARPC, é só visitar o site mp3car.com

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que quando participava do forum de pcs constantemente, tinha um pc de 1 din. Ainda existe tal?

A idéia sempre me interessou desde pequeno. As limitações são algumas...

Poderiamos montar um topico com sugestões e ideias para fazer um car pc.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro que quando participava do forum de pcs constantemente, tinha um pc de 1 din. Ainda existe tal?

A idéia sempre me interessou desde pequeno. As limitações são algumas...

Poderiamos montar um topico com sugestões e ideias para fazer um car pc.

Abraços

Sim, existe de 1-DIN/2-DIN... Mas dai não tem nada a ver com HiFi / SQ... A não ser que consiga uma BOA placa de som USB...

Esses PCs muito compactos não tem o poder de processamento necessário para fazer todos os ajustes do som ativamente no PC.. É necessário ligar o PC em um processador externo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...