Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcusdiegos

Cruel ...kit 2 Vias Beyma Rfk-62, Uma Incógnita!

Recommended Posts

não consigo entender o que faz dele tão ruim pra custar 199,00

:(

Não entendi o por que dessa citação ? Só por causa de preço ?

- Potência nominal: 50W RMS

- Potência máxima: 120W RMS

- Resp. de frequência: 50 - 26000 Hz

- Diâmetro: 6 1/2"

- Sensibilidade: 92 dB

Specs não é tudo na vida, mas tem tudo para não ser "ruim" como vc citou... até pelo contrário.

Brother, se valer pelo o que vc pagou, só lucrou com isso.

Conheço kits de 800/900 e para mais de 1K que não valem o que tocam ...

Se o tw for mais suave que o bravox, vc já lucrou e muito com isso. Espera o kit chegar, acerta, testa.... lembre-se que o mundo foi feito em 6 dias...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...).. comprei sábado 22... e até agora nada!

nem foi postado  ainda pq o cara que fabrica os pezinhos acusticos ainda não fez o serviço ...

to injuriado 60 dinheiros perdidos!

Demora um pouco mesmo pra aprontar essas coisas... o cara não costuma ter nada de peças sob medida a pronta entrega, pois não compensa pra ele.

Quando comprei umas coisas lá no Leo também demorou um pouco, mas chegou certinho, pelo menos.

Edit: e concordo com o que o Beraldo disse aí acima! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
(...).. comprei sábado 22... e até agora nada!

nem foi postado  ainda pq o cara que fabrica os pezinhos acusticos ainda não fez o serviço ...

to injuriado 60 dinheiros perdidos!

Demora um pouco mesmo pra aprontar essas coisas... o cara não costuma ter nada de peças sob medida a pronta entrega, pois não compensa pra ele.

Quando comprei umas coisas lá no Leo também demorou um pouco, mas chegou certinho, pelo menos.

Edit: e concordo com o que o Beraldo disse aí acima! :legal:

assinado embaixo do que o beraldo e o potato falaram. Acho que vou aproveitar essa promoção.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. é pra ficar puto mesmo. .. :angry: só pra "queimar a minha lingua" o pedido q fiz na leosound na semana passada chegou hj.. e chegou errado..

eu tinha pedido um disjuntor de 140A , 2 terminais de bateria pra poder ligar o disjuntor.. e 1m de fiação pro negativo de 21mm² .. só q só chegou 01 terminal de bateria e a fiação veio de 16mm²... q mer**!! :banghead

mandei um e-mail pro Leonardo pra ver o q ele fala... vamos ver o q ele responde..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo

Não entendi o por que dessa citação ? Só por causa de preço ?

- Potência nominal: 50W RMS

- Potência máxima: 120W RMS

- Resp. de frequência: 50 - 26000 Hz

- Diâmetro: 6 1/2"

- Sensibilidade: 92 dB

Specs não é tudo na vida, mas tem tudo para não ser "ruim" como vc citou... até pelo contrário.

Se o tw for mais suave que o bravox, vc já lucrou e muito com isso. Espera o kit chegar, acerta, testa.... lembre-se que o mundo foi feito em 6 dias...

---> opa, sei muito bem que especif. não são tudo , por isso criei o tópico com o intuito de obter informações dele, e saber de quem já ouviu... mas é bom levar em consideração os parametroa, ajuda a ter uma referencia

eu disse akilo, pq beraldo, convenhamos, não é comum um kit Beyma custar 259,00, ainda mais quando vc pesquisa o mesmo kit e axa ele em outras lojas por 349,00... o fica mais confuso ainda quando vc ve esse kit de 349,00 em uma loja... custar 199,00 em outra... eu fico me perguntando: oq acontece pra ele baixar assim o preço, só duvida!

fico triste por ter pago Há cinco dias atras 259, quando hj ele está a 199, rsrs queria tb economizar mais!

rsrsr mas to ansioso, pressa de instalar e tirar as duvidas, e com certeza postar todas as impressões

eu já OUVI dizer q ele é bem menos estridente q os bravox...

Potato

Edit: e concordo com o que o Beraldo disse aí acima!

eu sei , fikei tão ancioso q eskeci de levar em consideração q não se tem pezinhos em estoque, ainda mais pra tantos modelos de carro.. mas sabe como é ansiedade.. vontade de instalar logo.... rsrs axei q ficava pronto em uns 3 dias o pezinho

espero q não demore mais q 15 dias pra te-lo em minhas mão ...

Royo

putz.. é pra ficar puto mesmo. ..  só pra "queimar a minha lingua" o pedido q fiz na leosound na semana passada chegou hj.. e chegou errado..

eu tinha pedido um disjuntor de 140A , 2 terminais de bateria pra poder ligar o disjuntor.. e 1m de fiação pro negativo de 21mm² .. só q só chegou 01 terminal de bateria e a fiação veio de 16mm²... q mer**!! 

mandei um e-mail pro Leonardo pra ver o q ele fala... vamos ver o q ele responde..

meww c é doido , num quero passar por isso nem a pau

royo vai postando como foi a negociação viu , quero ficar por dentro do assunto

e boa sorte com a troca...

axo q vou tentar me acalmar!blz

:+1 valew

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tive esse Kit e posso comentar sobre ele...

Mids - Bons Mids, tem um Médio mto bom e sobem bem, porém não descem tanto que nem um Nar Kevlar por exemplo. Outro pró dele é que aguenta mais potência tranquilamente.

Xovers - O ponto fraco do Kit, não sei pque, mas achei o corte do Mid muito baixo pois ele consegue tocar satisfatoriamente bem até uns 5khertz

Tweeters - São bons, um pouco estridentes, mas infitamente melhor que os Neopoint da Bravox

Agora um comentário geral, esquece esses Pezinhos de 4 Litros, não compensa, coloca eles direto na Porta ( Só forra ela com Manta ), pois nos testes que fiz em Casa eu pude perceber que ele só toca bem em pelo menos 8 Litros ok

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o preço, deve ser pque ele comprou essa semana bastante unidades com o Fornecedor, dai conseguiu um preço menor

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o preço, deve ser pque ele comprou essa semana bastante unidades com o Fornecedor, dai conseguiu um preço menor

Valew Brunão

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus, vc leu o citado pelo Bruno logo acima... então, justamente "traduziu" o que eu citei:

Compartilhar este post

Link para o post
(...) achei o corte do Mid muito baixo pois ele consegue tocar satisfatoriamente bem até uns 5khertz (...)

possivelmente o fabricante fez isso pro palco não "descer", quando instalado num carro, mas também pode ter sido um engano do fabricante mesmo (ouvi falar que até B&W dá umas pisadas na bola em termos de crossovers de vez em quando...)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei engracado a descricao.

linha voltada totalmente para qualidade de audio. Um dos melhores custo-benefício mundiais nesse quesito

Melhor custo beneficio mundial no quesito qualidade??? Nos Eua vc compra Focal, Alpine, MB,Diamon, etc por 120 dolares os modelos de entrada... hahaha, :vts descricoes para dar risada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...