Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jacksonweb

Montando Paredão

Recommended Posts

iai galera sou novo por aki, tou montando um som pra fora pra por num celta

mais estou na duvida de qual woofer colocar.Tava querendo colocar 2 selenium tornado de 18 1100rms cada, mais recentemente andei analisando o tomahawk stariker de 18 de 2500 rms.

qual desses vocês acham q toca mais?

o resto da aparelhagem é a seguinte:

10 driver selenium dh250-x 250rms cada

2 super twiter selenium st304 250rms cada

e quanto ao amplificador tô pensando em colocar o taramps t4000,tava querendo colocar 2 deles, mais nao sei se ele tem a funçao master/slava,alguem sabe se tem?

alguem sabe outros amplificadores q ficariam bom no sistema q estou montando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n entendi o capixaba ou goiano???

goiano tudo bem mas n tem nda a v e o capixaba???

rapaz se tu tem modulo suficiente pega o tmk mais se eu fosse vc botaria 4 de 15"

(vai tirar os bancos né??)

os drivers ai tem muito

pega 2x d405 ou 4x ( mas tem q regular bem pra n se sobre sair)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo meu aqui na cidade que tem 4 Tornados 15" de 1100, nas turbo-bass, ligado em 2 Banda 2500RMS, com 2 MG10, 4 D-250X e 2 ST, e eu ouvi e te digo o trosso tá muito bruto viu, sim.. o carro é um celta

Compartilhar este post

Link para o post
ranca fora essa carrada de 250x.. e coloca 4 d405.. vai ficar mto mais show

blz, pelo q eu percebi seria melhor mesmo tirar alguns driver. vou deixar 4 pra poder fechar com as 2 st de um lado ao outro do porta mala. mais o driver dh250x não é o d250x, o dh tem 250 rms e ja vem com a corneta com leds com piscam de acorco com a batida do sub, enquanto o d250x é so o driver e só tem 100rms.Pelo q vi o d405 tem a mesma potencia do 250x 100rms, então o mais forte seria o dh250 tuning.

alguem ja viu eles tocando? e se o d405 é realmente melhor q o driver tuning da selenium?

Compartilhar este post

Link para o post
n entendi o capixaba ou goiano???

goiano tudo bem mas n tem nda a v e o capixaba???

rapaz se tu tem modulo suficiente pega o tmk mais se eu fosse vc botaria 4 de 15"

(vai tirar os bancos né??)

os drivers ai tem muito

pega 2x d405 ou 4x ( mas tem q regular bem pra n se sobre sair)

esse som não ficaria grave demais? sabe aki onde moro(Teresina) gosto de escutar uns forró, e forró nao tem muito grave.Mais tbm curto som com grave tipo funk,techno e som de racha tbm. Queria por os 2 de 18, pois assim nao teria q tirar os bancos. Tem como colocar os 4 de 15 + 4 driver + 2 st, sem ter que tirar os bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...