Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

Problemas- Hurricane 4120

Recommended Posts

ola, pessoal, acho q queimou uma saida de um dos canais do meu hurricane 4120, vcs tem ideia q qto fica pra arrumar?

abraço

fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola, pessoal, acho q queimou uma saida de um dos canais do meu hurricane 4120, vcs tem ideia q qto fica pra arrumar?

abraço

fred

uns 70~90 pila mais ow menos creio eu

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo, meu hurricane esta ligado da seguinte maneira, Bridge tocando um street 12, um canal tocando 2 6x9, e agora tem um canal queimado, tem como eu ligar a corneta junto com os 6x9?

abraços

fred

Compartilhar este post

Link para o post
valew amigo, meu hurricane esta ligado da seguinte maneira, Bridge tocando um street 12, um canal tocando 2 6x9, e agora tem um canal queimado, tem como eu ligar a corneta junto com os 6x9?

abraços

fred

liga em serie com os 6x9 que nao da galho nao!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

fred

liga em serie com os 6x9 que nao da galho nao!

;)

valew amigo, os 6x9 vai continuar tocando a mesma coisa? pra ligar em serie é so ligar o + do 6x9 no + do drive, e o - do 6x9 no - do drive? Naum vou correr risco de queimar outro canal?

abraços

fred

Compartilhar este post

Link para o post

Assim : - de um falante com + do outro falante. :legal:

Detalhe: vc ligando em série aumenta a resistência,e também a qualidade do som. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo, entao so confirmando, um dos 6x9 vai em uma saida da potencia, + da potencia com + do 6x9 e - da potencia com - do 6x9, o segundo 6x9 ligo o + no - do outro 6x9, e assim sucessivamente??

abraços

fred

Compartilhar este post

Link para o post
Assim : -  de um falante com + do outro falante. :legal:

Detalhe: vc ligando em série aumenta a resistência,e também a qualidade do som. :legal:

Detalhe2: Tambem diminue a potência RMS que vai ser enviada para os falantes..

Sem falar que ela ainda vai ser divida por tudo isso, em proporções diferentes, mas vai.

DEM da ligação em série: ligando os 6x9, que com certeza estao em paralelo (2 ohms), na corneta corneta 8 ohms.

vai resultar em 10 OHMS.. vai mandar oq? uns 30 rms? Dividido pelas 3 coisas(2 6x9 + corneta).. SE dividisse igualmente daria 10 rms pra cada, mas isso não acontece, acho que vão uns 24 rms pros 6x9 e uns 5 rms pra corneta.. ridiculo nnão?

Sinceramente eu acho que se tu fizer isso tu vai é acabar queimando esse canal tambem..

Compensa mais tu ligar um dos dois(2 6x9 ou corneta) direto no player e dexar o canal soh pro outro..

Pra evitar trabalho.. não encosta nos 6x9 e liga essa corneta do ca***** direto no player e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Assim : -  de um falante com + do outro falante. :legal:

Detalhe2: Tambem diminue a potência RMS que vai ser enviada para os falantes..

Sem falar que ela ainda vai ser divida por tudo isso, em proporções diferentes, mas vai.

DEM da ligação em série: ligando os 6x9, que com certeza estao em paralelo (2 ohms), na corneta corneta 8 ohms.

vai resultar em 10 OHMS.. vai mandar oq? uns 30 rms? Dividido pelas 3 coisas(2 6x9 + corneta).. SE dividisse igualmente daria 10 rms pra cada, mas isso não acontece, acho que vão uns 24 rms pros 6x9 e uns 5 rms pra corneta.. ridiculo nnão?

Sinceramente eu acho que se tu fizer isso tu vai é acabar queimando esse canal tambem..

Compensa mais tu ligar um dos dois(2 6x9 ou corneta) direto no player e dexar o canal soh pro outro..

Pra evitar trabalho.. não encosta nos 6x9 e liga essa corneta do ca***** direto no player e seja feliz.

valew amigo, ligando a corneta direto no player naum corro risco de queimar a saida do player? A corneta é uma 210 t1...

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

não corre não..

só vai ficar bem fraquinho.. mas ainda vai fazer alguma coisa..

só cuidado pra n compensar a falta de potência tacando volume no máx( e a dirtorção tbm) e acabar queimando tua corneta..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...